Ir para conteúdo

Careca01

Membros
  • Total de itens

    631
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Careca01 ganhou no último dia Janeiro 19 2019

Careca01 teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

1.341 Supremo

Sobre Careca01

  • Data de Nascimento 03-03-1900

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    BIG G
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

6.903 visualizações
  1. Quem é Gregório de Matos perto disso aqui? Produção fenomenalmente fenomenal, rabito. A qualidade do acervo prevalece. Satisfação que fala, né MANO BANG?
  2. ''Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence'' Domingueira súbita de nostalgia? É, saudades do CVR raiz! Eles temem o SULTAN PRETO, e não é de hoje: O presságio do fim dos tempos de ouro...: E o BOTECO GANTONIANO diretamente da Pangeia, cê acredita?! SUICIDE & V.L 4 LIFE!!
  3. ''Não espere por uma crise para descobrir o que é mais importante em sua vida'' Uma pizza e um carro é tudo que aquele homem ambiciona a ter em sua vida algum dia: O MANO BANG fica feliz em saber que a Lowrider's Culture, apesar de pouco ativa em 2020, ainda anda atravessando horizontes em San Andreas: Policial morto. Agora, se me permite, vou ver o que farei para customizar essa viatura e mandar o modelo para a LSPD: E cá está o BANG voltando a ser o que mais temia: um faxineiro anormal: Só não tema em mexer com ele, beleza? O psicológico do cara tá muito esgotado para diferir quem realmente o ajuda ou não: Na surdina da noite motores vibrarão em rebeldia a fim de questionarem o Sistema: No deserto, uma calça 40 foi vista vagando por um túnel que faz a fronteira San Fierro-Las Venturas. Infelizmente é mesmo lamentável o desejo do ser humano de desperdiçar bens materiais ao invés de fazer doação dos mesmos: O poder da união é assim: zero estresse. Já viram uma Sequoia em Los Santos? BANGUELA também é cultura, meu caro: Acidente de trânsito e não se fala mais nisso, valeu perícia? Um gangster foge de um soldado numa rodovia em Las Venturas durante uma noite de sexta-feira. Inicialmente, o marginal está 20m à frente do perseguidor, e continua o trajeto em movimento retilíneo uniforme numa velocidade de 2m/s, pois sua idade não permite que haja aceleração na corrida. Supondo que o coxinha parta do repouso com uma aceleração inicial de 4m/s², qual o tempo necessário para que ele alcance o criminoso e o coloque atrás das grades eternamente? Dados: cos60°=1/2; 1mol=22,4L; g=10m/s² a) 2 segundos b) 45kg c) 6 anos, 2 dias e 20 segundos d) o soldado não alcançará o marginal. e) nenhuma das anteriores. Gabarito: D. ''NOÇA BANGUELA VC ESTÁ ERRADO CARA, O MARGINAL ESTÁ A UMA VELOCIDADE DE 2M/S E O SOLDADO COM UMA ACELERAÇÃO DE 4M/S², É CLARO QUE ELE VAI ALCANÇAR O RABITO, TU N MANJA DE FÍSICA MANO? APAGA ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS, TÁ PASSANDO MÓ VERGONHA KKKKKKKKKKKJ, OLHA ISSO GALERA''. Beleza, meu mano. Volto a dizer que o soldado não alcançará o gangster, afinal, estarão atuando nele FATORES EXTERNOS: Não contavam com a minha astúcia! ''Perdeu, webmáfia! Já pode ir vazando dessa sua lata velha amassada. A polícia comanda aqui!'': ''Caralho, é o BANG$BOY'': Obrigado pela atenção, companheiro(a). VL4LIFE!
  4. ''Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses'' Los Santos, noite de todos os dias de sua vida. Câmeras são colocadas nos vulgos ''gangsters'', que com certeza se tratarão de apenas bons garotos: ''Olha, mãe: sem as mãos!'': Parece que a bebida do BOTECO BANGUELIANO foi aprovada por seus clientes. Essa verdadeiramente te dá asas: A sexta-feira treze já tá terminando — ops, começando: Ladies and gentlemen, podem ir chegando: o show tá pra começar: Agora sim vamos às ruas: CO2 é luxo, né não? Artista de rua, vulgo BOLACHA, é visto dormindo sobre o fogo em lugar desconhecido. Segundo ele, foi uma escolha baseada no seu avô que viveu na Pré-História: no fogo, o músico não teria como ser atingido pelos vírus e predadores que se propagam em locais escuros e abafados. Prevenção é tudo, galera: LOWRIDER'S CULTURE in 2020: Dica do dia do Magrão: tentem isso em casa e torne-se blindado e fora da lei: Será que agora você poderia por gentileza tirar o chapéu, senhor? ''Tem que dá uma inclinada pra andar, sabe? Como se você tivesse uma arma na cintura te incomodando...'':
  5. ''A experiência é um troféu composto por todas as armas que nos feriram'' É como dizia Friedrich Raztel: território é poder. Tira o chapéu, Magrão: Avisa lá para eles que essa noite será mais longa que o próprio 2020: Testemunhas afirmam que o assassino do fardado abaixo seja aquele homem que está correndo: Pode subir, rapaziada. Não tenham medo, é só seguir o instinto de leão: Chegaram as brejas da França. Será que muita gente andava esperando-as? ''LSPD, stop now or... argh.'': O MANO BANG e seus capangas são diariamente cercados por câmeras; mas pode ter certeza que tal situação é agradável e divertida para todos os senhores gangsters. Cadê o ECVR? Lá vem eles de novo? Não acredito...: Trabalhe duro para ser o topo da hierarquia. Quando chegar lá, porém, não se torne acomodado e mimadinho: trabalhe o dobro de antes e seja melhor que o seu melhor: Pertinho de Ganton, né não? Quem disse que o TITIO BANG não conheceu Isaac Newton e suas leis? É claro que conheceu, pô. Ele até sabe burlar elas: Calma, tá tudo bem com o BEGUELO. Quer dizer...: Agora tá correndo 50% bem: Cobrança feita a sangue frio. Ok, se perguntarem como o BANG$BOY está, certamente responderá que está de boa: Parece formigueiro, bicho. Acaba nunca?? Momento arte [V.L]VidaLoka: Aqui temos uma situação na qual um cara de terno chamativo estava trocando o pneu de sua moto e...: Se não fosse o BANG, o Kim Jor não estaria tocando jazz em 2020: Beleza, velhote. Já pode fazer seu show, porque Ganton autorizou e está no aguardo: Atenção, senhores passageiros: uma dupla de famosos acaba de apagar do mundo na noite de sexta-feira. Segundo depoimentos locais, moradores afirmam terem vistos dois maníacos gritando que ''em 2050 o BOTECO BANGUELIANO estará em Marte!''. Satélites artificiais da NASA flagraram a cena: Falando sobre 2050, como havia abordado a dupla, teríamos confirmado que o BANG entraria no mundo tecnológico e se mudaria para o planeta de Marte. Lá, passou por um implante capilar e agora virou um velho parrudo igual aqueles cientistas malucos. Sobre o Magrao, o futuro mostra ele tirando o chapéu e negando a condição do mesmo ser careca: GOOD NIGHT EVERYONE!
  6. ''Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se não fazer nada, não existirão resultados'' Alguns retornos aqui e pow: o barulho mais clássico de Los Santos se espalha de bairro em bairro amedrontando a população: A junção energética da brisa dos gangsters transformaram a barbearia do Sr.Quinca em uma loja de chapéus. É sempre bom inovar o look do dia, né? Alguém precisa de um atendimento veicular? É só falar com o cara que tá agachado ali, pode crer? Ele tem o selo confiança do BANG$BOY: Boa noite, campeão. Eu gostaria de pedir uma pizza, por favor: Tudo indica que a pizza veio grampeada pelo FBI, foi tudo uma fraude. Agora a única opção é lutar contra o sistema: Daqui a pouco eles vêm procurar o rapaz cujo codinome é BANGUELA, né? Errado! É carnaval. Polícia sai do pé: Ainda bem que tudo que o MANO BANG fala é contra a lei, senão esse duelo não aconteceria: Isso com certeza doeu um bocadinho. Por outro lado, veja a vantagem: se você seguir o pensamento da antropologia filosófica, terá finalmente a arma liberada do corpo. Vai viver, meu mano! Não é o sistema que corrompe o homem, mas o ambiente pelo qual ele vive: Fronteira Ganton-Idlewood, madrugada de sábado. Quem foi o responsável? Ah, bicho, não me leve a mal, mas com certeza o fardado deitou aí porque não tem descanso nessa vida de luta contra o crime. O problema é que ele tá dormindo faz uns dois dias já... Quando bate onze horas da madrugada, o TIO BANG levanta da cama e já parte pro bar para tomar seu café nas ruas de Ganton. Com seu shape inexplicável, o sujeito buga os moradores que por ali passam, garantindo mais clientes para sua empresa. No caso de dúvidas eu lhe respondo: sim, ele tá solteiro, mas não vá achando que é tão fácil como acontece com homens frouxos. Feliz março!
  7. ''Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa'' Cá estão dois sujeitos criminais pegando dicas de cortes de cabelo com um barbeiro profissional, no intuito de começar a nova década estourado: As duas velhas escolas se trombando em pleno 2020. Confesso que nunca achei que isso aconteceria novamente, ainda mais com essa recepção calorosa: ''Cansei da vida de policial, agora ando embutido no pneu dos veículos'': Aquele olhar sagaz de um fora da lei que já passou pela mesma situação milhares de vezes na vida: O navio italiano chegou em San Fierro. Agora a comunidade de Ganton está protegida e perfeitamente abastecida: Nessa vida, temos de fazer escolhas difíceis para sobrevivermos ao padrão estabelecido pela sociedade. Porém, saiba que uma decisão errada pode mudar completamente seu modo de viver na bolha, ainda mais quando você se recusa a passar o carro-forte para o gueto: Já não era osso antes, e muito menos será carne agora: Venha, cidadão. Venha conferir as novidades do século em Ganton: O BOTECO BANGUELIANO está aberto a todos. O lugar é uma beleza, não deixe de conferir: Fico feliz em saber que ainda existem mecânicos focados no trabalho em Los Santos, ainda mais quando o chamado é durante a noite de um sábado: Alguém afim de comer carne de tubarão? Até a próxima, e um abraço do BANG$BOY!
  8. ''Quando me tiraram o chão, descobri que tinha asas e podia voar'' AVISO: O post de hoje é diferente dos demais, contém um tom mais individual (semelhante às histórias banguelianas). Dentro do jogo, faço parte de uma minoria de pessoas das quais conheço que faz de tudo para viver o seu personagem, agindo até como jogador de roleplay na maioria das vezes. É isso que tento trazer aqui agora: uma narrativa que me orgulho de perder um tempo do meu dia fazendo, ainda mais quando é pra descrever o BANGUELA. BANGUELA, cujo nome verdadeiro nunca foi revelado e é capaz de nem o próprio saber, nasceu no mundo do crime após a aposentadoria de seu antecessor REDONDO, mais conhecido como FAT GORDOLA/BIGGIE G, quando o mesmo foi cercado pelo FBI e CIA e tendo que vazar de seu bairro rápido. Atualmente, amigos do gordo dizem que ele vive em Liberty City, mas daquele tempo para cá nunca mais houve uma confirmação e/ou contato. E cá está o convocado MANO BANG que, apesar da pressão inicial, já comandava comércios ilegais em San Fierro, sua terra natal. No começo a adaptação foi bem difícil, já que a comunidade de Ganton viu um magro crackudo entrar num lugar de um gordo profissional e traficante. Porém, o antigo BAR DO GORDOLA agora estava sob sua custódia, então esse seria seu passo primordial para começar a se inserir de verdade em Los Santos: Com o tempo, parceiros de crime e negócios foram surgindo em sua vida: o cara ainda era um zé ninguém, mas pelo menos agora tinha em quem confiar e manter uma relação recíproca. O tráfico estava crescendo (principalmente o de armas), e era só questão de tempo para tudo voltar aos eixos: Após uns meses de trabalho, a evolução do BANG era notória na região. Como resultado, mais contatos foram entrando em cena a fim do manejo com o tráfico e o próprio crime. Consequentemente, o dinheiro começou a aparecer na conta, junto da ostentação: Em cerca de meio ano após o início, o desacredito dono do bar agia cada vez mais tenso tanto para seu sustento quanto para o crescimento de sua comunidade. Guerras foram se formando por toda a cidade, fazendo o lucro do tráfico decair e deixando a organização desunida. O SEM DENTE, no entanto, ainda acreditava numa reviravolta: Passado um ano depois desses eventos, BANGUELA e seus parceiros voltaram à ativa visando fazer a limpa da cidade: se o GORDOLA se fodeu por causa do cerco policial, isso não poderia de forma alguma acontecer novamente com o atual trono: Beleza, agora é a parte mais drástica da história, só não fique triste. A foto acima foi fotografada no mês de março de 2019, e logo em maio o BANG$BOY evaporava de Los Santos. Foi muita dificuldade, injustiças e merdas acontecendo ao mesmo tempo. Um tempo teria de ser tirado para resolver o que seria mais benéfico de continuar praticando ou não. Se me permite, vamos aos comerciais: O ano é 2020. Muita coisa rolou e ao mesmo tempo deixou de acontecer durante esse intervalo de tempo parado. Os contatos para os business haviam largado mão do BANGUELA, além dos fornecedores que ficaram atolados sem poder vender seus produtos. Uma nova ideia teria que constar na mesa antes que tudo ficasse pior. Uma van lowrider foi a primeira coisa que o SENHOR BANGUELIANO adquiriu, ambicionando à volta de seu lucro da maneira mais raiz: carregando a cultura lowrider em suas veias. E claro, criminosos foram se interessando no projeto: (favor ver página passada) Mundo real, 26 de janeiro de 2020. Com a galera se reintegrando no esquema de maneira gradativa, a coisa parece estar fluindo como antes. Como prova disso, digam olá para o BEBÊ BANGUELIANO: Será que os funcionários tão ganhando bem? Alô, Los Santos! Saúdam seu novo presidente: Pode crer que Ganton tá melhor que Richman. Já já vai ter playboy morando aqui, bebendo e fumando do melhor no BOTECO: Artigo 157 só no papel, porque na farda é outra coisa: Hoje, 27 de janeiro de 2020. Depois de um longo ano, finalmente o SEM DENTE achou sua melhor forma. E aqui vai um recado pra você: se o magrelo crackudo conseguiu, o que impede você de conseguir? Não tema, ligue o foda-se e faça. Seja confiante, porque uma hora tem que acontecer. Agora que o cara tá portando terno À la Tony Montana e limousine, a administração de seus negócios será essencial para que tudo isso fique constante e cresça ainda mais. Uma nova etapa da sua vida começa, mas pode ter certeza que ele nunca irá esquecer de como chegou ao topo. Obrigado pela atenção para quem leu tudo e desculpa por qualquer erro, porque faz tempo que não faço um post narrativo desse jeito kkkk, falous!
  9. ''Onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites'' Um SULTAN PRETO bem posicionado era tudo o que a polícia não esperava: Colocou o cano do AK pra fora e a imaginação vem na certa: Saiba que o crime não funciona se hesitares alguma vez da união, seja lá por qual for o motivo: LOWRIDER'S CULTURE: nunca deixará de ser atual. E já que estamos falando do jogo raiz, não poderíamos esquecer daquele rolê vermelhinho fluindo durante a noite: Uma concessionária exclusiva para a máfia: por que não? Cada um tem um poder interior específico, e o PROCRASTINA é a prova disso: A V.L e a real máfia do CVR deseja a todos os chineses um feliz ano novo, mas saibam que não são só vocês que têm ideias anormais para criar coisas: O BOTECO BANGUELIANO tá voltando, calma aí! Por mais que o tempo passe, todo mundo vive com o espírito inocente de criança lá no fundo da alma, pode acreditar: Bom domingo, rapaziada. VL4LIFE!
  10. essa print foi tirada com o ângulo bangueliano ajustado para o modo auge, conheço de longe. parabéns aos envolvidos, queria cair pra pista mas havia chegado o carregamento de comes e bebes e fumes no boteco e tive que ficar até tarde conferindo os preços e as notas fiscais. VL4LIFE!
  11. Tá não, mano. Hoje a V.L é mais história mesmo. 90% da galera das antigas parou de jogar e a mais recente também entrou no mesmo hype. É aquele ditado: nada é para sempre, e essa frase acabou trombando o clã principalmente pela idade, que gera cada vez mais responsabilidade e tempo dedicado a ela no quesito vida, o que compromete diretamente de manter a jogatina constante. Além disso, chega um momento que simplesmente vem aquele sentimento espontâneo de enjoo, o qual se traduz por todos esses anos online e pela prática das ''mesmas coisas'' todos os dias nesse longo espaço de tempo, fazendo a galera se afastar do mesmo jeito do game e a repensar no seu individual. De vez em quando ainda aparecemos pelo servidor para brincar, mas nada muito fora do comum. Quem sabe você não nos encontre vagando por lá e participe das atividades também, já que procura por recrutamento? No mais, obrigado pela visita. Veio para o lugar certo. Se estiver precisando de uma motivação, aqui tem 123 páginas esperando cérebros novos para usufrui-las. Valeu!!
  12. ''Não acreditem na mentira. Ela não é verdade.'' Me tornei o que eu mais temia: rodar as ruas de Los Santos, à noite, carregando o crime raiz com meus companheiros de data: E de maneira incrível, querendo ou não, o crime dá um jeito de se unir no mundo devastado que vivemos: Coloca o AK para fora da janela e tá feita a primeira vítima, aproveitando sempre a tecnologia de primeira ponta do período da Guerra Fria: Cosplay de SWAT ao contrário. Batida insana: Será que o Estado de San Andreas juntamente de suas respectivas cidades resgatarão o caos de volta para seus habitantes lá do fundo do baú após visualizar essa imagem? To be continued: Esperei até o último dia de 2019 para ver isso acontecer de novo. Cá estamos então: THE B.LA.C.K S.U.L.T.A.N!!! (imagem ilustrativa que serve de aquecimento para o que está por vir): Aquele momento que você vê dois caras de pé e cai de uma moto: A Barbie não conseguiu ser escoltada com sucesso para sua mansão. Crise em Los Santos: O motoqueiro fantasma está a solta pela cidade após fugir do manicômio situado no deserto de Las Venturas, estando infectado por um vírus ainda não identificado, o qual o fez tornar esse personagem. Em todo caso, be careful! Só faltou o Capitão Nascimento estar em operação também: (entendedores...): Depois da noite de ontem, Idlewood passará por reformas intensas em sua infraestrutura sofrida de explosões, pneus cantando e corpos jogados desde a calçada até a rua. Só não sei se o Governo terá tamanha coragem de iniciar o projeto: O toque de recolher foi dado, e tem de ser cumprido imparcialmente: E esses foram alguns momentos do que rolou ontem. Era pra ter mais trocação com um grupo de viaturas mas acabou nem rolando, digo, não houve nada diretamente bem disputado. Enfim, foi bom matar a saudade com a rapaziada ontem, mesmo com toda a indesejada situação atual e as inúmeras ausências. Acharam que eu ia passar um post do acervo sem citar os nomes BANGUELA, BANG$BOY e MANO BANG? O MANO BANG deseja a vocês ótimas festas, e que consigam aproveitar esse finalzinho de 2019 da melhor maneira possível fazendo o que cada um gosta. Depois dessa, até 2021:
  13. ''Não fique olhando o relógio. Faça como ele: mexa-se.'' Será que chove hoje, BANG$BOY? Chovendo ou não, nessas horas do dia o BIGGIE G com certeza taria curtindo a vida. E da melhor forma, claro: Bateu meio-dia. Hora do almoço. Menos pro youtuber carlosgamer, porque ele já tá de bucho cheio e tem que editar vídeo: Aquela visão paralela e ao mesmo tempo liberal do mundo na companhia do gueto (e com a Garota, que só veio para ''passear''...): Cá podemos notar o sucesso que o BOTECO BANGUELIANO (que nesse contexto era CAREQUIANO) leva desde que suas portas foram abertas: nem a polícia tem paz para tomar uma. Mas também é uma situação constrangedora, né não? Eu sei que você preza pela igualdade da concentração de renda, porém em Ganton essa lei não se aplica, e está longe de ser aplicada. O gueto é o gueto, então respeite-o a partir da imagem capturada: IDLEWOOD e sua energia baladeira de cada dia: Quem disse que o crime não domina Los Santos? A cidade está rendida à Terceira Guerra: Newton estava errado esse tempo todo: agora, o CARECA domina (ou dominava) a física moderna, colocando em pauta a Lei da Gravitação Criminal, a qual prova que um corpo em queda livre tem o poder de zerar sua aceleração durante o movimento para sacar uma arma e soltar as algemas recém impostas. A polícia está acabada:
×
×
  • Crie um novo...