Ir para conteúdo

Careca01

Membros
  • Total de itens

    669
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Careca01 ganhou no último dia Janeiro 19 2019

Careca01 teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Careca01

  • Data de Nascimento 03-03-1900

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    BIG G
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

10.650 visualizações

Conquistas de Careca01

Entusiasta

Entusiasta (6/14)

  • Iniciador de conversa
  • Reagindo Bem Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Máquina de Postagem Raro

Selos recentes

1,5k

Reputação

  1. É o que é, haja o que houver Se cair vai ter que levantar, gordão: Como a Pangeia começou? Confira essa captura inédita e tente achar outra que supera as expectativas criminalísticas de um povo: Sabadou, né? Minha curiosidade é: como ele fez para memorizar esse nick? Ou será que só colocou no SAMP uma vez e já era? Mas e se ele desinstalar o SAMP e perder todo o histórico? São várias perguntas... apareça, cidadão: Tá entregue, irmão. Precisando, é só chegar em Ganton e explicar a sua situação. Deixa que o trabalho a gente desenrola, mas também não vai ser fácil assim: O mesmo lugar, a mesma foto, 5 anos de diferença. @Slartibastfast é uma pedra: Me bano e depois peço revisão. Tá tudo bem: A gente se vê por aí:
  2. "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.'' Quando eu cheguei, tudo isso aqui era só mato: O que é aquilo andando no canto direito? Uma miragem? Um personagem folclórico? Eu também gostaria de saber: Não ache que só porque o BOTECO BANGUELIANO é para todos, que ele é para todos: SULTAN PRETO n° 5932 em mais uma operação noturna: Se até os veículos do Exército tão peidando pro trabalho e os próprios soldados tão tendo que fazer hora extra de mecânico, cê vai acreditar mais em quê? Dia raro de pouco movimento em Ganton, demonstrando que nem tudo é mel na chupeta: Do tempo que o MANO BANG presenciou, como diretor temporário, um dia de estúdio na RockSTAR North, com 257 STARs. Feliz 2024 a todos, e lembrem-se sempre: love is a long, long road. VL4LIFE!
  3. "Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele" Em quem você acha que a Rockstar Games se inspirou para produzir aquelas cutscenes cinematográficas de Red Dead Redemption 2? Nos aguarde no GTA VI daqui a 72 horas:
  4. ''Meu fado é de não entender quase tudo. Sobre o nada tenho profundidades." Pra quem acredita que o SULTAN PRETO é uma modinha do servidor 4, provavelmente chegou atrasado na festa: Na Pangeia, dançávamos em grupo e depois postávamos um reels marcando os amigos: Não bastava dominar as ruas, a ambição [V.L]VidaLoka era tamanha a ponto de formar bases no fundo dos oceanos para mostrar aos habitantes de lá quem é que manda: Ops, esqueci de frear na lombada kk: Do dia que rolou uma excursão mafiosa para o departamento de polícia de LS, com o intuito de conhecer mais da história da polícia e de como eles conseguem proteger os cidadãos de forma tão precisa e digna, sempre com os Direitos Humanos debaixo dos braços: Vocês também ficam naquela dúvida cruel e trocam de veículo a todo instante? Mas eu digo a todo instante mesmo: Respeita quem tem história, caganeiro: Top 5 prints do CVR e quiçá do SA-MP. É sempre bom trazê-la: Mais do que uma família, uma family:
  5. O importante é o que importa, e o que não importa não é importante Tem que lançar aquela que nunca perde a graça sempre que dá, né? E dos mesmos criadores de ''vcs tao morrendo pra um cara que se chama pedromartelo'', vem aí: Agora eu entendo porque o CJ sempre arregou de seguir o maldito trem: Só não pode esquecer de onde veio, né? Tá em CHOQUE, Josian? Algumas personalidades que já deixaram sua marca por aqui: Não é porque é gangster das ruas que não vai saber como se vira no céu... com certeza o oficial não contava com essa: Ganhamo? Foi um sonho? Até hoje ninguém sabe, e na verdade nunca saberá, a não ser que o BIGGIE G surja das cinzas para explicar essa história: Um abraço pros milicianos que tentavam colocar Los Santos em ordem quando o SULTAN PRETO entrava em cena: Não tá enxergando a placa? Eu digo pra você: é VL4LIFE, neguin! Sabadou, rapaziada. Bora curtir uma coisinha, porque o cara não é de ferro: Nesse tempo eu tinha acabado entrar na V.L (final de janeiro de 2015) e já tava com uma casa El Corona, a rua da V.L naqueles tempos 2014-16. Quem tava nesse tempo? Digita ''eu'' no chat aí:
  6. O tempo é pouco para o muito que espero since July 10, 2013 Cá estamos nós, depois de comemorar com um silêncio de 11 dias o 10° aniversário da [V.L]VidaLoka. Brincadeiras a parte, até tentei ver alguma forma de reunir o pessoal que ainda lembra que o CVR existe mas não deu, acho que ninguém tem mais aquele hábito de passar 2, 3 horas se divertindo com joguinho online em plena segunda-feira, não é mesmo? Mas tá tudo bem, a história já foi escrita e uma parte dela está aqui, eternizada até esse site não existir mais. Eu, como membro do clã desde janeiro de 2015, tenho que reconhecer que, querendo ou não, esse joguinho me comeu umas boas horas, mas é como eu falo, não me arrependo de um único momento vivido nessa jornada, foi um bagulho realmente mágico e que com certeza eu gostaria de viver de novo. Como de praxe, todo 10 de julho (ou quase isso) deixo minhas lembranças ao mestre @[V.L]Xaveco que começou com tudo isso e fico na esperança de ele voltar a dar as caras um dia, nem que seja pra fazer um comentário de uma palavra aqui no tópico. Também não poderia deixar de citar outros dinossauros que foram essenciais para a evolução do clã e para mantê-lo sempre no auge, independentemente do servidor: Bibica, Luan_bp, Thrash, Danzig, BOLA, SnowBall_, Wallas, Slarti, Osama, Darlan e todos os outros que entraram um pouco depois de mim. Espero reencontrar vocês em breve no GTA 6 rsrs. Obrigado!! [V.L]4LIFE! ❤️
  7. Mas é que eu vivo no meu mundo e tô sempre perdido Eu já sei que todo mundo já sabe, mas eu realmente precisava dizer que, aconteça o que acontecer, é a união quem faz a força: Esperando a final da NBA no mais alto nível: Wiz Khalifa veio pra Los Santos e tu não ficou sabendo?! Poesia Acústica #6 - Era uma Vez: Será que o bicho tem moral mesmo? ''Tô com os mano aí, eu vô, tô indo ali na zona leste aí Tipo umas 11 horas eu já tô voltando já, morô?'' [OFICIAL] Vida Loka South America Memes: Aí depois quer reclamar que ninguém dá atenção, né? Não é mole não, parceiro: Apesar disso, é justo deixar um feliz dia dos namorados para todos os casais do chat:
  8. A saudade é o que ficou do que nunca fomos Os famosos rolês aleatórios [V.L]VidaLoka ou, para os mais chegados, simplesmente ''ronaldinho'': Departamento de quê mesmo? Da polícia?! Pra quem acha que gangsters não têm coração, tá aí uma baita ação voluntária de alguns deles diante da grande seca que assolou Los Santos há uns anos: Digo e repito: não deixem a cultura lowrider morrer. Hello, LS! É, recruta, não sei como seus chefes não avisaram que Ganton definitivamente não é passear no parque: Ou então bastava ter seguido o exemplo do amigo e estaria tudo bem: Nem com o mundo caindo a atividade para, meu mano. Mas é sempre bom dar uma refletida numa chuva dessas: Novos tempos, né? Bom, só orgulho do que isso já foi um dia:
  9. ''O senso comum é o menos comum de todos os sensos'' Parado aí, seu oficial. Colabore com a abordagem de rotina: A máfia italiana acabou de chegar nas américas, sabia não? Com todo respeito aos trabalhadores fardados, mas parar uma viatura com sirene ligada justo no renomado BOTECO BANGUELIANO é muita falta de sacanagem, pô: Todo dia é dia de festa para os humildes gangsters de Ganton: Impossível controlar a vontade de descer aqui, em? É, tenta a sorte da próxima vez: Quando algum dia desacreditarem do poder da máfia do CVR, mostre essa foto e ganhe o debate instantaneamente: Não era só um questionário bobinho de jogo online, era literalmente uma entrevista de emprego. Então faça já como ToinMlkBrabo e garanta seu sucesso profissional ainda criança: É a velha guarda, meu man. Esses aí faziam o crime de Los Santos quebrar todas as estatísticas esperadas: Cerveja de graça no bar por conta do BIGGIE G, mermão. Pode correr lá e aproveitar, mas primeiro se despede do caro leitor aqui. Valeu!
  10. Que honra, Ronaldão! Tamo junto 🤜🤛
  11. ''Meu negócio não era coisa pequena: eu queria o mundo ou nada.'' 👀:
  12. ''Finais doem, mas recomeços curam.'' Abram caminho para os gangsters, caros senhores policiais. O trabalho não para só em Los Santos: Aquela clássica do acervo misturada com outra clássica da vida — a união faz a força, então fique ciente disso: É tanto maluco no meio da rua que precisou logo de uma bike voadora pra poder enxergar privilegiadamente por onde pisa: O do tapete escorregou na casca de banana. Com certeza ele não vem no meu bomb B mais: A máfia do meu tempo áureo de servidor 4: Bora combinar que ninguém aqui é robô, ou é? De todo jeito, sugiro que você pare um tempinho da sua vida e relembre todos os bons momentos desse ano e se esforce para repeti-los nessa nova jornada de 365 dias. A gente faz daqui e você daí, demorou? Sucesso, galera. Feliz 2023! ✌️
  13. ''Não fique triste porque acabou. Sorria porque existiu.'' De uma noite qualquer aí: Tá na mão, meu patrão. Desejo realizado: Antes de se aventurar pelo mundo afora, é essencial ter uma visão clara dos seus objetivos. Por isso, não deixe de pensar o mais alto possível: A história do coxinha que queria tirar uma foto do MANO BANG e esqueceu de olhar pra onde estava indo: Do tempo que a máfia era máfia: Churrasco de lei pra assistir a Brasil x Argentina na semifinal da Copa do Mundo Catar 2022: O verdadeiro Marvel's Spider-Man Remastered tá aqui, o resto é só cópia: Feliz Natal!
  14. Não mais, mano. Realmente, tempos de ouro... 😢 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa Nada mais justo do que iniciar mais um post com aquele quadro clássico: BIGGIE G, the American Sniper: Trocação honesta no parque do DP só pra ver se a artilharia do Emmet não se encontrava engasgada: Fato é que os gangsters possuem segurança de ponta: Já jogaram sinuca mentalmente? É mais ou menos assim, ó: Legal ver o oficial contribuindo para o testdrive do famoso Amassa Coxa 2.0. Por mim tá aprovado, pode liberá-lo nas concessionárias de San Andreas: Base VIDA LOKA DM Liberado 🤙🤙👋
  15. ''A alma guarda o que a mente tenta esquecer'' Presenciando o nascer do Sol em Los Santos no mais alto estilo: Fuga de verdade era assim no meu tempo, rapá: Momento rolê aleatório by Ronaldinho ''Bruxo'' Gaúcho: As máquinas da época eram tão absurdas que nem Infernus e nem Bullet tinham vez: Saudades, morrão! Eu tava lá: Sim, menos de um ano depois eu tava lá pra deixar minha marca: Se me permite, deixe eu coletar minha recompensa depois de mais uma aparição nas terras de San Andreas. Até a próxima!
×
×
  • Crie um novo...