Ir para conteúdo

RitGas

VIP
  • Total de itens

    188
  • Registrou

  • Última visita

Reputação

77 Conhecido

Sobre RitGas

  • Data de Nascimento 08-12-1997

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 1 (3.5.2)
  • Nick
    RitGas
  • Level
    2100
  • Dinheiro
    3000000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

824 visualizações
  1. Acredito que houve um rollback e tudo que você fez simplesmente não contou, eu sinceramente não sei se o administrador irá te ajuda mas torço para que seja possível.
  2. Melhor vocês parar de ficar comentando esse bagulho, acho que vocês deveriam olhar mais o tópico de banidos e ver que a "dentadura" começou...
  3. RitGas

    O NOME DELA É

    @Jennifer Escobar Ribeiro 😂
  4. RitGas

    ~~ UP 1100 ~~

    É atrasado mas o que vale é sempre a intenção, parabéns pelo level 1100 e eu espero que você alcance leveis muito maiores, infelizmente eu parei de jogar mas estarei sempre por aqui ou pelo discord te perturbando ❤
  5. RitGas

    O Adeus Sem Volta

    Não foi só isso mano, é um conjunto de decepção, isso só foi a gota d'água...
  6. RitGas

    O Adeus Sem Volta

    Tipo mano, eu até entendo a punição de X e Y, tinha muito nego que se inscreveu no bagulho só de zueira para fazer graça e dps nem iria aparecer, só que o meu caso foi completamente diferente, eu queria entrar para o exército pra ver se ganhava um ânimo a mais para jogar e etc, só que as 17:00 do dia 26/10, a minha internet simplesmente resolveu morrer e se passou horas, tentei de todas as formas participar da reunião e mesmo assim não foi possível, a reclamação que eu fiz esclarece bem a prisão injusta que eu fui submetido mesmo provando está com problemas que era incapaz de resolver por conta própria, ainda tentei usar um modem fodido 4G mas o discord nem abria, o vídeo tá mostrando.
  7. RitGas

    O Adeus Sem Volta

    Tava em dúvida de qual veia era tu, tu sabe que tá no meu coração
  8. RitGas

    O Adeus Sem Volta

    Infelizmente já deu pra mim irmão, o que aconteceu hoje só foi +1 decepção de tantas outras, muita gente olha assim e deve pensar: "ele vai parar só pq mofou 4h?" Não, não é só por ter mofado 4h horas, aconteceu tanta coisa para eu chegar nesse dia de hoje e só eu sei, irei focar na construção do meu futuro e usar cada minuto para aprendizagem.
  9. RitGas

    O Adeus Sem Volta

    Bom, como todos sabem eu sou o Rit(vulgo RitGas) e vim comunicar o fim da minha jogatina aqui nós servidores, eu já jogo isso tem 7 anos e eu estou enjoado, chateado e principalmente decepcionado com os rumos que servidor acabou seguindo, hoje mesmo fui punido por 250 por um problema na minha internet na qual eu justifiquei como talvez nenhum outro tenha justificado e mesmo assim vou continuar preso, foi bom conhecer o pessoal aqui do servidor, fiz vários amigos e até irmãos de outro sangue que eu irei levar para sempre, as inimizades que infelizmente eu tive aqui, lamento pela gente não ter conseguido ser amigos e desejo o melhor para vocês e todos os meus amigos que irão continuar jogando o cvr(você é um guerreiro e eu não tô exagerando), por fim, eu gostaria de deixar uma menção honrosa a todos aqueles jogadores que fizeram meus dias do cvr serem os melhores do mundo. @ItaloUnity @ThoR @Vipper @Gringo @Lendario_ @Lendario_.(não sei qual é o certo, foda-se) @Jurema @Bz. @CastieL_ @Rocha' @igao @AnonymouS._ @PequenoPoney_ @Diana_Silva @Clary @Skol_Beats e vários outros que eu não vou citar pq tô com preguiça, já.
  10. Parabéns bichona, tmj
×
×
  • Criar Novo...