Ir para conteúdo

AlmaDa_

VIP
  • Total de itens

    2.246
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

AlmaDa_ ganhou no último dia Fevereiro 2

AlmaDa_ teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

2.026 Mestre

Sobre AlmaDa_

  • Data de Nascimento 11-08-2001

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    AlmaDa_
  • Level
    1540
  • Dinheiro
    100000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    234
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    5

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. AlmaDa_

    Campeonato de Memes

    O Servidor nao atualiza nada , nemhuma inovação. Como não tem nada oq decidem fazer ? "Campeonato de Memes " kkkkkk que inovação Mundial. Cada vez eu acho q to mais jogando um jogo infantil tipo club penguin do q gta viu. Essa foi boa " Campeonato de Memes " kkkk. Mas tá certo , saudade de quando eu jogava habbo,transformice,club penguin. Legal relembrar essa fase. Essa foi boa
  2. Pse mano , negocio mais esquisito.
  3. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    O culpado são sempre os players que reclamam de tudo. Kkkkk Padrão. Nem a resposta eles mudam , é igual o servidor.
  4. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Nao desviem o assunto pfv. O assunto é sobre atualizações q nunca temos. Queremos que eles inovem o servidor porque assim está chato. Nao desviem do assunto.
  5. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Entao. O servidor tem que ser inovado Essa mesmisse tá chata.
  6. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Pequenas melhorias já melhorariam muito . Nem precisa de muito. Apenas algumas coisas na profissão de policia / máfia sla já iria ajudar. Inovar mesmo sabe ? Tipo colocar uma profissao nova na policia que o /localizar é em tempo real , ah sla oq não falta é sugestão , isso é oq nao falta , cheio de sugestão boa e legal mas que os adms em mais de 1 ano não tiveram 1 hora pra olhar e aplicar ao menos (1) no servidor , já vi gente ocupada mas nem os presidentes são tão ocupados assim.
  7. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    muda para pior não né. MudaVA para pior , muito tempo atrás pq hoje oq muda no servidor é só numero de player online.
  8. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Mano é totalmente o oposto do q vc disse q a gente quer . A gente n quer nada de antes , a gente quer coisas novas. Nao tem como voce negar que o servidor està paralizado. Em questoes de atualizaçoes / novidades. Isso é um fato q todos sabem, não uma opiniao.
  9. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    O meu Desejo é q dessa vez eles entendam que a gente está falando isso para o Bem do Servidor . Porque eles geralmente ficam putOS e esculacham a gente . Não é isso adm , a gente só quer mudança para o bem inteiro do CVR.
  10. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Nao , esses fatores externos nao tem ligaçao nenhuma com isso . Voce ja viu os dados ? O samp nao esta caindo ,de modo algum. Continua com os numeros altos. O problema é o cvr q nao muda nunca , igual um baú.
  11. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Mesmo a gente falando isso quer ver que ainda vai vim Adm esculachando? É de lei mano. Nunca podemos fazer criticas aqui , ja fiz muitos topicos parecidos tb ai eles vem fecham o topico , banem e ficam esculahando. Uma Critica Construtiva, para melhorar o servidor para todos.
  12. AlmaDa_

    A Realidade Atual.

    Só eles q n veem isso mano. Mds . Näo é um negocio tao dificil de entender.
×
×
  • Crie um novo...