Ir para conteúdo

TheusRocker

VIP
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Bom

Sobre TheusRocker

  • Data de Nascimento 19-01-2001

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    TheusRocker
  • Level
    1100
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    636
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

1.917 visualizações
  1. Presença confirmada
  2. vlw mano só q lvl 1100 vou ir pra corregedoria
  3. Só agradeço quem compareceu na minha print level 1000 Vlw ai Rapaziada ❤️
  4. é todo dia esses cara fazendo bagunça em locais publicos @LKWilliam BANDIDAO, Juda. e Rafalhera, não são só esses tem varios q ficam fazendo merda no servidor eles tudo ai ficam matando novatos, esses cara ai nem seguem as regras do servidor
  5. Té Perguntei cara? o Pessoal tá Parando ta indo seguir a Vida é ir Trabalhar tá metendo o Pessoal Falando que tá Parando de Jogar Porque? ah é se fosse 100% Vida Real já que vocé diz assim que vocé Morre vai ter Que upa novamente é ai? é na Real tem Varios Motivos das F.A é T.R nem Se Quer Quase nem tem T.R no Brasil é Quer almentar o Dano? pedir logo pra Explodir o Mapa interior tbm n ? é se fosse assim os Meliante teria que ser Preso de 30 Minutos pra cima já que vocé Quer fala 100% vida Real Bora então Ué Tu Deu essa Sugestão Pra ser mais Facil de ir Fuga? ou Pro Servidor fica Melhor msm? Porque to vendo nd se tirar o /localizar tem que tirar Algum comando do T.R Tambem Hehehe
  6. Choro? Quem pediu pra tirar o /localizar? já já é pedir pra tirar o /algemar tbm? ainda mais na Real as VTR tem os Radios Então fica calado ai mano, @LKWilliam Aprova isso não mano já a Sugestão de Bombeiro é Medico Aprova Hehehe,
  7. @LKWilliam como se Pode ver esse Barley ai é da Mafia ele tá dando essa sugestão pra fica mais Facil Ele ir Fuga Porque será que ele pediu pra almentar o Dano? se fosse assim teria que Remover o /Homembomba e /Carrobomba estando procurado e perto de players procurados e Coloca Regra pra não se explodir em locais Publicos tipo D.P msm estando sem Players ou /Hospital ou etc
  8. Parabéns irmão logo logo estaremos 😃
  9. mega tem um hack no sv1

     

  10. mano vc nao deve ter sido banido isso ja aconteçeu cmg deve ser a net deslige e ligue dnv o roteado

  11. bugeda na quela hora ele tava em contrato eu e o megatron so tava indo atras dele 

×
×
  • Criar Novo...