Ir para conteúdo

42

Direção
  • Total de itens

    2.708
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

42 ganhou no último dia Maio 24 2023

42 teve o conteúdo mais curtida!

Sobre 42

Informações Jogador

  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

382.317 visualizações

Conquistas de 42

Grande Mestre

Grande Mestre (14/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Iniciador de conversa
  • Muito popular Raro
  • Dedicado Raro
  • Primeiro post

Selos recentes

7,9k

Reputação

  1. Crackeador atualizado. https://loskatchorros.com.br/downloads/1.0Hoodlum.zip Sobre o vídeo, será publicado um outro vídeo de instalação.
  2. Cpu_Z

    se puder olhar a caixa de mensagem agradeço

  3. marcos = um patrimônio do cvr

  4. Boa Noite Marcos, consegue olhar MP por favor ? tmj

  5. Eaee Marquinhos quanto tempoo

  6. 42

    Avisos rápidos

    Adicionado: H.3.5 - É proibido próximo a um Airdrop: Cometer DM/DB ou atos como Se explodir/Plantar Bombas (Terroristas e demais) antes que a caixa seja aberta por um jogador, estando o Airdrop em solo ou ainda em queda. https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/328257-regras-do-servidor/ Servirá para que Novatos ou jogadores de baixo nível que não tenham como se defender de coisas nesse sentido possam também ter a chance de conseguir abrir a Caixa do Airdrop. O que atualmente não é possível, já que a maioria desses jogadores morrem em explosões e etc, os que restam vivos são VIPS que usam coletes ou jogadores que conseguem usar kits medico rapidamente, em fim, se alguém for punido por este motivo da regra, por favor não crie tópico, vai ser só perca de tempo. Apenas vamos seguir a regra e jogar sempre respeitando o direito do outro, afinal, todo mundo se diverte da sua própria maneira.
  7. 42

    Baile de Favela - Edição 4

    DIA 27/11 - Favela de Los Santos, Servidor 4. Vai rolar alguns eventos e concursos surpresas. Transmissão AOVIVO da rádio CVR, DJ Nenzittow tocando o terror a partir das 00h. É importante salientar que o evento ocorrerá a partir das 23:59, é provável que sejam tocadas musicas inadequadas à menores. Não existe regra específica para este evento, as regras padrões do servidor prevalecerão. É altamente recomendado não subir com veículos ao topo da favela, veiculos são famosos por causar LAG quando estão aglomerados em grande quantidade. Esperamos todos lá !
  8. Swiooo

    Oi gato, você vem sempre por aqui?

  9. 42

    Aniversário do Servidor

    No dia 20 de Agosto de 2012 nascia oficialmente e desta vez permanentemente o primeiro servidor da Los Katchorros, que foi chamado de Cidade Vida Real RPG e mantém esse nome até hoje. Criado e desenvolvido pelo atual dono, William, e administrado desde o início por ele e pelo seu irmão, Rafhael, o servidor abria as portas para um dos maiores projetos já vistos num servidor de RPG brasileiro. Com uma plataforma única e indistinguível criada desde o zero pelo William, o servidor ganhou destaque e fama rapidamente, crescendo mais a cada dia. Devido ao rápido crescimento do servidor, foram necessárias várias migrações para aumentar os slots da máquina e possibilitar que todos os jogadores pudessem entrar no servidor tranquilamente. Porém, no primeiro semestre de 2014, o crescimento foi tão absurdo que a máquina não podia suportar a abertura de mais slots por estar no limite dos processos, e não havia uma máquina melhor para se recorrer. Devido a isso, no dia 16 de Maio de 2014, foi aberto o Servidor 2 da Los Katchorros, também intitulado CVR, com as mesmas funções e mesmo estilo de jogo do primeiro servidor, que passou a ser chamado de Servidor 1. Ambos, com capacidade de 400 jogadores, conseguiram abrir as portas para muito mais jogadores.
  10. 42

    Avisos rápidos

    Aos que vivem fazendo merda nos entornos da Ammu-Nation, Groove ou em locais de grandes movimentos. A categoria do servidor continua sendo RPG e não DM, os que forem pegos fazendo o servidor de favela poderão ser banidos por 16 dias a permanente e presos com tempo superior a 200 minutos dependendo da gravidade, sem direito a choradeira. Existem muitos locais fora das cidades pra usar como favela, entao não é justificável o uso das cidades pra isso. Ontem entrei com uma conta secundária e levei bala só por chegar perto da Groove (um local público e famoso no GTA, que todo novato normalmente vai pra ver o que tem lá), bacana isso... Sem contar outros locais que são passagem movimentada e que usam como favela, isso tá errado. Todos estão avisados, se forem banidos por isso não venham ao fórum, pois o tópico não será nem respondido.
  11. 42

    Baguncinha na Galinha

    Até
    Ddf
×
×
  • Crie um novo...