Ir para conteúdo

kleyn

Membros
  • Total de itens

    682
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

82 Bom

Sobre kleyn

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.440 visualizações
  1. Ele copia praticamente todos os nomes de quem ele marca,pode ver que em vários tópicos dele tem várias pessoas que nem queriam ser marcada e muitas são do mesmo clã.
  2. Antigamente,acho que recebia punição por prender armas sem motivos(se não tivesse provas do D.M que a pessoa que você prendeu armas fez),mas acho que tiraram essa regra há algum tempo,porque há meses atrás,eu denunciei policiais por prenderem armas a toa,e deu ignorado,sem nem eles postarem provas do D.M que fiz,porque em vários casos,eles realmente prendiam armas a toa,então acho que por isso que colocaram que não pode prender armas de pessoas não estando procurados(acho que só de terroristas que pode,se não estiver procurado). Eu sei que as vezes realmente precisa desse comando,mas eu sei que também tinham muitos policiais que abusavam desse comando,as vezes eu nem tinha arma e os policiais usavam esse comando,só porque eu era da máfia... Teve um dia que eu comprei umas 8 sawnoff's na Ammu-Nation e o policial prendeu todas elas,teve uma vez nesse dia,que eu só entrei na Ammu-Nation e sai de lá,e ele prendeu minha arma,que eu nem tinha...Eu tinha parado de fazer D.M há alguns minutos,mas eu não conseguia comprar a arma apenas para ficar com ela,já que também não tinha mochila na época. Podiam até liberar o comando de prender armas para qualquer jogador novamente,mas pelo menos teria que ter punição pra quem usa esse comando a toa,ou seja,não mostrando as provas do D.M do jogador,igual com as punições de multas a toa. Eu sei que tem que pessoas que sabe que fez D.M ou outra coisa,mas que mente falando que não fez,e o policial acaba indo preso,mas acho que nas próprias regras de policiais fala que tem que tirar print para provar o motivo da multa. E podia ser igual para o comando de prender armas,se ficar liberado para todos jogadores. (Eu acho que já era assim antigamente com o comando de prender armas,mas acho que mudou,ou eu que estou lembrando errado).
  3. Eu já vi ele. Quase não te vejo dando perseguição... Os policiais na maioria das vezes só me matam quando tô algemado ou indefeso. '-' E não adianta falar que vocês não tem arma,e eu também compro as minhas.
  4. Já matei vários policiais que não eram novatos,esses dali foram os prints mais recentes e os melhores que eu tinha no computador,eu já postei em um tópico alguns policiais que matei e tudo,e muitos não eram novatos. E o PawnMito não tava afk,ele quase me matou de M4,mas eu matei ele no soco antes. '-'
  5. Só toma cuidado pra não ter o mesmo destino que esses policiais aqui tiveram: Esse aqui foi até no soco kkkk. @PawnMito
  6. Meu nick:KleynACV Minha skin: É simples mas tá valendo kk.
  7. kleyn

    Acervo [V.L]VidaLoka

    O policial já chega pra atrapalhar,mas não tem chances pra ele. Eu que o diga. Algemado! Mas antes de eu ser preso,o policial já vai morto. O nome desse aqui combina,tentou se infiltrar na Grove,eu e ele trocamos tiros,mas parece que ele não teve chance. Até na praia tá tendo assassinatos. Até com umas roupas estilosas a gente continua matando os policiais. Fiz outro tópico aqui,pois essa é a minha diversão!
  8. kleyn

    Acervo [V.L]VidaLoka

    Salve parceiros. Policial me desafiou e tive que atender ele. Depois de eu ter atendido o policial,tive que esconder o cadáver dele no lago próximo onde ele foi morto. Aqueles assaltos básicos. Esse aqui foi oque começou a troca de tiro,mas acabou perdendo... Jornalistas: "Voltamos a programação de policiais morrendo na própria,digamos que "base" deles,a Delegacia de Los Santos." Policiais: "Descobrimos quem foi o suspeito,mas não estamos conseguindo o capturar,pois o mesmo está sumindo do nosso mapa/radar." Jornalista: "O criminoso mais procurado da cidade continua em ação! Policiais de todo lugar estão tentando capturar o suspeito mas não conseguem,a população começa a ficar com medo." Jornalista: "Infelizmente para o criminoso,a "casa caiu" pra ele,por causa de um trabalhador que veio na contra-mão e o derrubou de sua moto de fuga(Sanchez)." Jornalista: "O policial que foi ferido por 3 vezes pelo criminoso,primeira por uma doze,segunda por uma metralhadora e a terceira por uma UZI,se curou e conseguiu prender o criminoso,pela sorte que ele teve de um trabalhador honesto ter batido na moto dele pela contra-mão,feito o crimonoso cair." População: "Foi muito apavorante,né! Estávamos na Delegacia de Los Santos,onde estava havendo o crime,e quase fomos mortos por ele,quase que ele conseguiu matar mais um policial antes de ser algemado,mas ele acabou tendo que subir na moto dele,e por um segundo pensamos que mais um policial ia morrer,mas o gari acabou salvando nós."
  9. kleyn

    Acervo [V.L]VidaLoka

    Vim aqui postar uns prints básicos...Tópico está muito parado. Aquele momento em que você salva um mafioso no Sultan. Choro de costume. Quando você morre,você começa a falar coisas estranhas. Mas o primeiro que morreu e chorou,volta a fazer a sua vingança.
  10. @Rei_do_Gado_ te chamou aí kk.
  11. Pois é kkkk. Que assinatura hein kkkk.
×
×
  • Criar Novo...