Ir para conteúdo

kleyn

Membros
  • Total de itens

    693
  • Registrou

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre kleyn

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.948 visualizações

Conquistas de kleyn

Novato

Novato (2/14)

  • Dedicado Raro
  • Iniciador de conversa
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Máquina de Postagem Raro

Selos recentes

83

Reputação

  1. O policial já chega pra atrapalhar,mas não tem chances pra ele. Eu que o diga. Algemado! Mas antes de eu ser preso,o policial já vai morto. O nome desse aqui combina,tentou se infiltrar na Grove,eu e ele trocamos tiros,mas parece que ele não teve chance. Até na praia tá tendo assassinatos. Até com umas roupas estilosas a gente continua matando os policiais. Fiz outro tópico aqui,pois essa é a minha diversão!
  2. Salve parceiros. Policial me desafiou e tive que atender ele. Depois de eu ter atendido o policial,tive que esconder o cadáver dele no lago próximo onde ele foi morto. Aqueles assaltos básicos. Esse aqui foi oque começou a troca de tiro,mas acabou perdendo... Jornalistas: "Voltamos a programação de policiais morrendo na própria,digamos que "base" deles,a Delegacia de Los Santos." Policiais: "Descobrimos quem foi o suspeito,mas não estamos conseguindo o capturar,pois o mesmo está sumindo do nosso mapa/radar." Jornalista: "O criminoso mais procurado da cidade continua em ação! Policiais de todo lugar estão tentando capturar o suspeito mas não conseguem,a população começa a ficar com medo." Jornalista: "Infelizmente para o criminoso,a "casa caiu" pra ele,por causa de um trabalhador que veio na contra-mão e o derrubou de sua moto de fuga(Sanchez)." Jornalista: "O policial que foi ferido por 3 vezes pelo criminoso,primeira por uma doze,segunda por uma metralhadora e a terceira por uma UZI,se curou e conseguiu prender o criminoso,pela sorte que ele teve de um trabalhador honesto ter batido na moto dele pela contra-mão,feito o crimonoso cair." População: "Foi muito apavorante,né! Estávamos na Delegacia de Los Santos,onde estava havendo o crime,e quase fomos mortos por ele,quase que ele conseguiu matar mais um policial antes de ser algemado,mas ele acabou tendo que subir na moto dele,e por um segundo pensamos que mais um policial ia morrer,mas o gari acabou salvando nós."
  3. Vim aqui postar uns prints básicos...Tópico está muito parado. Aquele momento em que você salva um mafioso no Sultan. Choro de costume. Quando você morre,você começa a falar coisas estranhas. Mas o primeiro que morreu e chorou,volta a fazer a sua vingança.
×
×
  • Crie um novo...