Ir para conteúdo

2Doente

Membros
  • Total de itens

    334
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que 2Doente postou

  1. Olá, amigos! Todos sabemos dos problemas que as mulheres andam sofrendo nos dias atuais, seja no transporte público, no trabalho, nas ruas e muitas vezes até mesmo na internet. Sabendo desse risco que todas as mulheres sofrem, gostaria de que o desenvolvedor apoiasse a ideia que já foi até apoiada no GTA V Online, qual seria de adicionar uma "delegacia da mulher" para toda vez que uma mulher sofresse qualquer violência verbal, pudesse compartilhar com algum administrador do servidor e, claro, a justiça ser feita. Lembrando também, que ajudaria a acabar com os players homens que se fingem de mulher, no processo iria ser revelado quem é a pessoa.
  2. O cara expressa toda a opinião dele com um texto gigante e você tem a capacidade de só frisar a parte em que ele se defende de uma ofensa contra ele (qual você não tinha nada a ver com isso). Excelente argumento, IntelGraphics 🤣🤣👏🏻
  3. Não é você quem tem que dizer isso, mas sim eu. EU QUE NÃO TE CONHEÇO! QUEM É VOCÊ? Player de 2022, juvenil ainda. Quando os antigos puxam o assunto, juvena não mete o bico.
  4. Qual o problema do cara que ter o GTA como um hobby para aliviar o stress?! E onda tá o problema no cara ter um tempinho livre pra expressar a opinião dele?! Você fala isso porque você é novato, da uma segurada aí. No servidor pra você qualquer coisa é algo novo, qualquer coisa, porque você começou praticamente ontem. Da uma olhadinha na minha data de criação da conta do fórum que você vai dar uma refletida do porquê alguns players andam reclamando sobre a mesma coisa. Sigo a favor do fechamento temporário ✊🏻
  5. Tempinho bom, em. Se procurar no grupo do face da S.F ainda da pra achar o Bibica pedindo pra geral mandar as prints pro compilado, além de várias pérolas que a rapaziada mandava lá kkkkk Foi bom demais rapaziada, valeu por tudo.
×
×
  • Crie um novo...