Ir para conteúdo

Yasmin.

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Yasmin.

  • Data de Nascimento 26-04-2000

Informações Jogador

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

4.677 visualizações

Conquistas de Yasmin.

Novato

Novato (1/14)

28

Reputação

  1. filma a biscat desse site

    1. Oliver

      Oliver

      Beijooooooooooooos invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Recalqqqquiii

      Frozinha

    2. Yasmin.

      Yasmin.

      le isso aqui em ingles kkkkkkkkkk

      escola ser fazer ser fazer

  2. Yasmin.

    Denuncia

    Fez o tópico na intenção de humilhar o cara?
  3. Yasmin.

    #PrayForParis

    Hahaha Mas néhhh... Não compare um atentado terrorista com um acidente :c
  4. Yasmin.

    #PrayForParis

    Ta aí uma pessoa muito pessimista hahah Piada do dia Fui na padaria e pedi um pão frânces, o padeiro me olhou emburrado e perguntou se eu não queria um pão de Mariana também
  5. Yasmin.

    #PrayForParis

    Tá falando o que não sabe, o único desinformado aqui por causa de jogos online é você amigo. Um dia esses joguinhos irão acabar, já a guerra mesmo que acabe, destruirá uma grande massa da população inclusive seus parentes e entes queridos, creio que nunca perdeu alguém da família para falar desse assunto como se não fosse nada.
  6. Yasmin.

    #PrayForParis

    '-' Como eu disse, esse tópico é sobre o ataque da França que comoveu à todos menos a esse fórum. Tô de luto pelos franceses sim, fico triste pelo o que houve e pelas consequências que isso trará, nem por isso não vou me mudar para a França, não enquanto tem risco de guerra. Mas quero sim conhecer Paris, só dar a passagem que eu vou.
  7. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não é pirraça, é falta de respeito mesmo desse povo Aí sim, pra quem tava chorando que a França não prestava homenagem ao Brasil deve estar calado agora
  8. Yasmin.

    #PrayForParis

    Beleza, o que isso tem haver com o que rolou com a França? O que seus dados de ban tem haver com o que rolou na França?
  9. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não meu amigo, é você quem não tá sabendo interpretar nossa realidade de hoje em dia. Melhor você vazar mesmo, não quero hipocrisia aqui não.
  10. Yasmin.

    #PrayForParis

    Deixe de ser comunista, se quer direitos iguais vaza do país, vim deixar minha opnião com base nos meus conhecimentos sobre o que eu acho sobre o assunto, não vi nenhuma regra no fórum que me censura a fazer esse tópico, e com certeza não será sua opnião que fará eu deletar ele, vivemos num país capitalista, se quer direitos iguais vai pra Cuba onde os capitalistas opressores mentem sobre tudo de lá. Se não gostou do meu tópico, é simples, não comente nada, finja que nunca o viu, se não está ligando para a situação que estamos vivendo próximos à uma terceira Guerra Mundial, então beleza. Pessoa não tem coração mesmo pra vir comentar uma barbaridade dessas como "modinha" "de novo isso?" "ah, mas no CVR você pega TR". Quando cheguei ontem no fórum, não vi nenhum tópico relacionado ao assunto, os tópicos que tinham eram sobre "UP UP, FAVELA, POLÍCIA" ah sim, esse é a democracia que estamos vivendo mesmo, onde o povo não se importa em notícia de verdade e prefere ser um autômato do que se importar com a realidade. Na boa? Acho que vou parar de falar por aqui, não gostou do meu tópico? ÓTIMO. Sua opnião não fará eu deletar ele.
×
×
  • Crie um novo...