Ir para conteúdo

Push

Membros
  • Total de itens

    306
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Push postou

  1. Push

    CVR - Record de Jogadores

    Fique em paz @LKWilliam, você não tem culpa de nd.
  2. Nós da POPMusic , pedimos licença para estar agora com você lado a lado todos os dias no servidor da LosKatchorros. A partir do dia 04/12 (Quarta-feira) estaremos transmitindo para todo o servidor, e para que possamos fazer esta grande estreia estaremos realizando um grande evento pelas cidades. Contaremos com a transmissão dos locutores @Gordo @Action e @zyDuduh com a abertura do programa MomentoPOP. Irá passar um ônibus da POPMusic na (Agencia de Empregos) em Los Santos com destino a Pirates in Mens Pants ( Navio Pirata ) em Las Aventuras. A qualquer momento estaremos iniciando nossa programação, o servidor irá anunciar quando dermos inicio. Quem estará realizando os eventos será a direção da POPMusic. Os jogadores estarão sendo supervisionados pela administração do servidor (dm,db e outras infrações serão punidos.) Não confunda a POP com a rádio do servidor, são diferentes. A POPMusic estará disponível no /rádios do servidor dentro de 24 horas, contamos com sua presença!.
  3. Mira o avião neles e aperta F para pular de paraquedas e não te printarem / deuahdeaodijaodisjdaueh
  4. *Nick: [AzT]iPush *Servidor que joga: Servidor 3 *Fonte(Caso queira uma específica) : Qualquer *Cor dos textos : Preto/Branco/Amarelo *Fundo(Caso queira um específico) : O Fundo que você usou de exemplo na post *Render(Caso queira uma específica) : Qualquer
  5. Categoria postada errada,e só da pra prender você mesmo se ele te deu perseguição.
  6. Push

    Saida #Push

    Até breve irmão <3 .
  7. Push

    Saida #Push

    Bom , primeiramente quero dar por escrito #forúm , minha saida do servidor. Não envolve nenhuma confusão/desentendimento com nenhum jogador do mesmo ou da equipe,e sim por motivos claros, Ultimamente não estou tendo tempo para me divertir no game,sempre tenho algum trabalho relacionado ao colégio,que também não é nenhum sinal de novidade de quando alguem vai anunciar a saida.. ' , Não só no colégio,mais sim minha vida Social, em 1 semana me dediquei ao servidor 24 horas,pegando do lvl 0 até 150 isso em 1 semana,acabei perdendo um pouco da minha "vida social" e meus "projetos" que vou seguir pela frente,me dedicar a algo mesmo que eu goste. Antes anunciar essa saida no fórum do que acabar na ultima vez em 2013, acabar sendo banido e perder oque hoje poderia me beneficiar. Só quero ser bem rapido com minha saida; Vocês que tão iniciando no servidor agora,ou os jogadores do meio nivel , nivel alto .. ' , Ajudem vocês mesmos, evite dar trabalho para a equipe,antes de tentar ferrar alguém no forúm,procure ajudar ele,é muito mais humano e com aparência de gente adulta, você ajudar a pessoa,se ela te chingar ignora,afinal oque é um chingamento virtual?,isso não leva a nada! Pensem antes de fazer algo,de atirar no pneu de alguém,fazer algo com intenção de provocar alguém,evite passar a perna no seu coléga,vocês sabem que perderam muita das vezes,muitos eventos e beneficios que hoje não tem no servidor. Não quero dar sermão nem nada,vocês fazem oque vocês querer,depois quem paga o pato é vocês mesmos,seja da conciência de cada um , é um conselho de irmão mesmo. Eu vou voltar creio eu brevemente,e sei que muitos aqui não vou poder dar aqueles "rolês" no servidor , praticar fulgas,imbirrar que nem eu imbirrava antes,mais obrigado mesmo slá,eu te considerando um "inimigo", percebi que slá não leva a nada sentir aquele gosto de "eu fodi com você por 40 minutos haha" ;-; .. Mais obrigado mesmo , pelo apoio e ajuda que vocês tiveram comigo diajedijea,é foda você parar e voltar .. depois vê que tudo mudou,como no meu tempo que a Jurema não era da equipe , foi dificíl,voltar do 0 e não ter a presença dela,do Sacocabiludo, RonaldoBully , enfim .. só peço que vocês mesmo se toquem pra vida,creio e vai ter coisa boa vindo por ai,valorizem os colega que trabalha com tigo '-' , e menos se achar com nivel 500,900 , nivel não leva nada,se você não ter um pingo de dedicação com o servidor e respeito com os jogadores,nivel não entra na equipe se é essa a intenção de demais pessoas ai . Foi otimo ter convivido com vocês durante esse tempo, agradecido de verdade pelos momentos de zoações com vocês, é uma segunda familia p/ mim Até breve CVR.
  8. copiou da page do fb Cvr das zoeiras '-'
  9. Push

    Wtf?! Hack?

    Normal,como nada tivesse acontecido . -q
  10. Vou te jogar no forum valeu flw . <3 ' -n idjeaidjae
  11. Push

    NewClãn |AzT]Aztecas

    Servidor 3 Como alguns players mais aproximados de minha pessoa vinham pedindo por vários dias que eu criasse um clãn,hoje a tarde concedi esse pedido e prometo fazer dele um clãn diferente. Bom, como ja viram pelo titulo do tópico , apresenta-se como [AzT]Aztecas,quem jogou o game na categoria offline conhecerá o nome do clãn,pela gangue que tem lá. O nosso clãn aceitará pessoas do nivel 150 para cima,até porque vamos dar oportunidades para os novatos medianos,já apostei em novatos e eles não me decepcionaram,quero fazer algo diferente e organizado!,Este clãn estará seguindo as Regras que se pede do Servidor,Como está postado em nossas regras do Raidcall,o jogador do Clã [AzT] que mofar no forúm ,vai ser retirado,até porque quero um clãn de elite e não de jogadores que não entram na linha , que não consegue ter uma jogabilidade séria e honesta. O Clãn,terá grupo de Mafiosos e Policiais para agir em determinadas categorias no servidor / sem se envolver policias com mafiosos / Mais sim criar Grupos de Policiais para Caça de Mafiosos ou Grupos de Assaltantes,e fazerá sim parcerias com outros Clãns, hospedando eles em nosso chat no Raidcall , concedendo um BatePapo exclusivo , para agir nessas duas profissões,e também para fazer demais eventos/festas que a administração do [AzT] irá realizar. Nossos jogadores serão obrigados a usar uma skin em momentos que nosso clãn estiver reunido no servidor,para ter uma boa representação,além da propria tag que se pede na entrada do mesmo. Nosso Servidor de BatePapo no raidcall, oferece para os demais jogadores que entrarem nele,curtirem a rádio 24 Horas que estará tocando,já estamos trabalhando com a possiblidade de colocar a Própria radio do Cidade Vida Real. Fundação: [AzT]iPush : Fundação [AzT]Supreme : Fundação [AzT]Homer_. : Fundação Nosso clãn estará recrutando as demais pessoas até porque foi iniciado hoje, Um de nossos fundadores estará 12 horas no servidor trabalhando para atender os interessados em parcerias com o mesmo,ou até para interesse de demais entradas no nosso grupo. Nosso foco é fazer que os clãns sejam organizados,que saibam ter mais estilo de jogabilidade certa,sem diferenciar os niveis,ter mais união,e organização entre eles. Os usúarios que estiverem interessados estaremos atendendo amanhã a tarde no Raidcall 8387726,e no Servidor apartir das 12:30 sem horário determinado. "Falar menos e agir mais" , será essa frase que irá definir o clãn sobre minha direção. Espero que gostem , e que vocês vejam um bom resultado e que tenham também uma boa visão do meu clãn [AzT]Aztecas,fazerei o máximo para os jogadores de meu clãn,não ter uma má-reputação no servidor,para vocês não ter que ver a Administração/Moderação/Ajudantes punindo um de nossos membros. Sempre servindo de parceria para ajuda de crescimento de Clãns que irão adquirir nossa parceria com um determinado tempo.
  12. É tópico off,achei que poderia expressar minha opnião '-' , mais tá.
  13. Logo após em baixo,vocês irão ver algumas idéias/sugestões para as proximas atualizações do servidor,deem suas opniões em relações as idéias que eu proporcionei para a administração!. Ponto de Onibus: O Jogador que querer pegar onibus deverá ficar esperando lá no ponto de onibus assim como acontece na vida real,o motorista irá fazer bicos entre o servidor,o jogador terá que aguardar até a chegada do motorista,porém não conseguirá pegar se ficar na rua/calçada , e sim na frente do ponto , cobrada uma determinada quantia de passagem. Semaforo: Como na vida real,o Jogador não poderá passar no sinal vermelho,aquele que passar no vermelho receberá 1/3 avisos automaticamente, depois 2/3 em seguida 3/3,e será colocado na lista de procurados,tornará o servidor mais realista. HQ'S,Empresas,Bicos de profissões: A Administração deverá escolher um desses 3 , para fazer que a Praia de Los Santos,Verona , ou nas localidades mais proximas, possam ter mais movimentos,até porque é um dos lugares mais desertos e sem finalidade do servidor,não passa ninguém lá,ah não ser os assaltantes/assasinos/terroristas em momentos de fulga. Profissão DJ: No Alhambra é deserto,não tem utilidade no servidor,então poderia ser criado uma profissão de DJ, "Organizador de Festa",para evitar bagunças a profissão só iria ser adquirida com um nivel médio , 300/390 e seria apenas lá ou na Praia para criar festas. Bolsa de estudante: Na loja de utilitarios,o jogador vai lá e compra sua bolsa de estudante,está bolsa irá permitir um determinado espaço,que você poderá colocar de armas compradas na Loja de armas e carregar também fogos de artificios. Fogos de artificio: Só poderá ser usado para festas ou outras finalidades,não podendo usar na agência de empregos,é como fosse um rojão do servidor, com o comando /acenderartificio. Farmacia: Assim como Loja de Utilitarios,na farmacia você poderá comprar remédios que irá curar você quando tiver faltando vida. Novo Shopping: Nas lojas que vendem skins são poucas e repetitivas entre os usúarios,poderiam adicionar um novo shopping e tendo um pouco mais de skins diferentes do gta. Chuva no Servidor:Porque não uma garoa de leve?, uma chuvinha básica? afinal é um servidor baseado na vida real,os pilotos tem que acostumar com o tempo,pelomenos no turno da noite , ou algo relacionado a isso. Duas HQ'S : Em profissões que costumam mais lotar, poderiam criar mais uma HQ da mesma profissão em outro lugar do mapa,para evitar tumultos ,falta de caminhão,lotação,evitar batidas , confusões da mesma. Caminhoneiro:Entregas mais extensas,até porque é caminhoneiro,na realidade ele faz extensas e não entregas proximas. Neon apenas no carro: Retirar neons da moto,não se torna nada real,,apenas será utilizado no carro. Emprestimos:Os bancarios poderão fazer emprestimos para os jogadores em uma quantidade,será cobrada uma taxa para realizar o emprestimo,essa taxa passará para o bancário,e será descontado de seu salário . Realizar o Pagamento em 2/3 vezes: Os veiculos poderá ser um pouco mais caro,caso o jogador escolha pagar em geral,ou em duas/três vezes,deverá pagar no outro dia seguido,como funciona o imposto da casa,caso não realize o pagamento automaticamente ele perderá o dinheiro sem reembolso, e perderá seu veiculo.
  14. Não tem horário determinado,é a qualquer momento a tarde ou a noite .
  15. [OsMonstrão] ~ Organizadora de Eventos A Nova organizadora de eventos, sem nenhum vinculo com a equipe oficial do Servidor [L.K] , Criada por Jogadores de elite, irão realizar eventos que será divulgado no Jornal do CVR, Fazendo eventos que serão dados valores bem altos de premios quando ganhos, sendo eles a chegar até 110k de Creditos / 12 DIAS DE VIP . Sem nenhuma manipulação Os premios serão dados e printados,postados no forúm também , serão sob responsabilidade dos Jogadores Push,TiozãoLoko,Sr.Ana . A entrega dos prêmios será printada como Prova,para evitar que usúarios digam que não foi realizado o Pagamento! Os eventos: Hoje e ontem , ocorreu dois novos eventos que ganhou bastante numeros de jogadores na Agência de Empregos,no Printscreen como vocês irão ver: Prinstcreen Eventos: Evento de hoje : http://i.imgur.com/XXyGTAq.jpg Evento de ontem: http://i.imgur.com/7pIPaZ3.jpg Servidores Isto apenas irá ocorrer no Servidor 3 , brevemente estaremos evoluindo para outros servidores. Mais sobre [OsMonstrão] ~ Organizadora de Eventos Funciona assim,é basicamente um clãn,só que é um clãn diferenciado,que tem a cuja intenção reunir mais os jogadores do CVR, fazendo que eles possam se entreter mais e mais,ganhando dinheiro com facilidade com os ganhos dos eventos , como fosse uma loteria. **Aguardo vocês no evento que irá ocorrer amanhã ! **
×
×
  • Crie um novo...