Ir para conteúdo

luisg805

Membros
  • Total de itens

    685
  • Registrou

  • Última visita

Reputação

83 Conhecido

Sobre luisg805

  • Data de Nascimento Dezembro 4

Informações Jogador

  • Nick
    luisg805
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

4.485 visualizações
  1. Eu apoio a segunda opção que vc colocou, realmente ajudaria muito se pedissem as habilitações específicas para iniciar o trabalho, poderiam colocar também não somente a dos caminhoneiros mas também de outras profissões de level menor que 10 que precisam de veículos. Eu não apoio a primeira pois novatos podem receber estrelas passando acima dos limites estabelecidos pelos radares do servidor, matando outros jogadores, etc. Daí policiais/f.a's de má índole poderiam retirar as estrelas dos novatos, oque não seria correto... ou até mesmo retirar sem saber o real motivo pelo qual o novato pego
  2. Acho que não tem muito oque fazer não colega. Se quiser de volta vai ter de concorrer com os outros.
  3. luisg805

    Com licença, adm...

    Esperando o tópico ser fechado por algum membro da administração.
  4. Meu nick: luisg805 Servidor que atua: 4 e 3 (raramente) Print do local: No momento estou sem print, eu gostava de passar o tempo em locais mais cheios e movimentados do servidor e próximo à pontos importantes como na frente da dp e da agência ou próximo da prefeitura pois lá rolava (não sei se ainda rola) muita confusão e treta (que eu gostava de ver kk) além de que eram bons locais para interagir. Hoje em dia não costumo ficar mais parado nesses locais, comecei a trabalhar e sair da vagabundagem de não fazer nada.
  5. Meu nick: luisg805 Origem: Quando eu era mais novo, eu e meu irmão jogavamos minecraft (PE e no computador), daí ele colocou o nick de lucasg809 e me inspirei nele e criei o nick quase igual, luisg805... Esse não é um nick oficial, uso ele somente em alguns jogos e/ou algumas ocasiões, eu tenho outros nicks também mas são poucos. Uso ele desde quando comecei a jogar cvr e nunca mudei, tão pouco penso nisso, pois perderia a singularidade.
  6. Daqui a pouco tem um monte de vídeo e/ou print de vip e gente rica ajudando novato. Igualzinho às eleições da vida real.
  7. Já fizeram uma sugestão do tipo e não apoiei, continuo não apoiando.
  8. Não achei errado o protesto, vcs se situaram fora da estrada e ao meu ver não atrapalharam ninguém. Pelo menos a maioria dos manifestantes que eu vi. '-'
  9. Mano eu apoio, já bati lá umas 500 vezes mesmo dirigindo devagar e na mão certa. Alguns players passam lá em uma velocidade absurda, tem vezes quem você nem vê o veículo vindo em sua direção, principalmente vips de má índole que não se importam se vai colidir com vc ou não. Creio que um radar igual aquele de BaySide calibrado a 60-50 km/h já resolveria o problema... Caso colocassem medidas de controle alí, teriam que colocar em outros pontos do mapa também. E não acho uma má ideia dar uma olhada e localizar os principais pontos onde ocorrem acidentes de trânsito no server e tentar resolve
  10. luisg805

    Alhambra

    Sei lá... para mim não faz sentido virar uma empresa, só não sei porque eu acho isso... talvez porque eu já esteja acostumado com o fato dela não ser uma empresa.
  11. Sim porra, explica oque vc postou, não deu pra entender nada. Essa música gruda na mente, igual a original pqp.
  12. Os caras generalizam dizendo que todos os policiais do servidor são heróis e são bons, ontem mesmo um policial na contramão! Bateu de frente com meu caminhão de bombeiro, desceu da moto BLINDADA com colete e vida totalmente cheia e metralhou meu caminhão até fumaçar e saiu fora. Outros pegam viatura pra andar na contramão e bater nos veículos de propósito. Se for considerar o heroísmo da polícia, não seja hipócrita, não fale por todos, pq tem muito pm mal intencionados aí. Em resumo, não generaliza. Respondendo a pergunta, é mais fácil ser máfia mesmo, pm tem muita burocracia.
  13. luisg805

    IT'S OVER

    Porra... algumas prints ficaram mt dahoras.
×
×
  • Crie um novo...