Ir para conteúdo

Sr.KiZi

Membros
  • Total de itens

    182
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sr.KiZi ganhou no último dia Janeiro 1 2016

Sr.KiZi teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

232 Descolado

Sobre Sr.KiZi

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.422 visualizações
  1. Sr.KiZi

    Dual sv2 -qq

    Booa maano =D
  2. - Mano msm parando de jogar quando tu quizer entra ts pra nois troca ideia z , e nois c tlgd Lenda =D ! '
  3. Vlw =D , kkkk Acho que ja To kkk
  4. Vlw e nois Cueia Vlw mano , foi sim z ^^ Vlw z =) Tmj mano Vlw hehe =D Kolle caraalhoo kkk
  5. Tu que Joga Nuba <3 mais ensina mermo em kkk , e nois z =D
  6. Só um videozin Rápido rapaziada , Tmj ! Obs: A conta não e minha .
  7. Mano vc joga bem sim , mais nesse video vc esta de aimboot com certeza , dps de ter gravado esse video ai nao tem nen duvidas kk , mais continua treinando z tu joga bem !
  8. Ae sim caralho booa , que venha 3k hehe =D
  9. Ai botei fé em carai =D , E nois Braço
×
×
  • Crie um novo...