Ir para conteúdo

Jonathan.

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registrou

Tudo que Jonathan. postou

  1. Bom retorno aos amigos KnD, e boa sorte aos futuros membros
  2. Eu acho que poderia ser transportador, assim como acontece no piloto, poderia ter o carregamento aleatório, para que nao fiquem escolhendo sempre o melhor destino, e centraliza a hq, para que fique sempre uma distancia equilibrada, tanto LS,LV E SF.
  3. Pow cara, rebata meus argumentos, você é melhor que isso, não fique nessas ideias, afinal se você quer melhoria ou "legalizar infrações que você julga certo" , a gente precisa debater não é? é um fiasco msm kk Calma calabreso, não tenho culpa que meu trabalho não me permita jogar 24 hrs, e que só uso curtas pausas pra ir buscar mercadoria, e desculpe se eu não faço oque quer, que não me equipe com uma arma e tente te matar, pra você reagir, desculpa. vou tentar se esforçar pra fazer tudo que você quer blz? Servidor já vem caindo, a muito tempo, até mesmo quando eu não tava jogando era isso, então rlx, que por culpa minha não é. mais facil um jogador novato que conheceu o server agora parar de jogar, porque um tóxico matou ele, do que você parar por adm tar te prendendo por suas infrações, porque cara... tirar lvl 1 toda hora deve ser suado não? e mesmo assim você continua, indo a rumo lvl 2. Parabéns. O samp não vai pra frente mais amigão, entenda, CVR está morrendo assim como outros servidores, o SA:MP já era, projeto não terá mais atualização, a gente vai viver nisso pra sempre, oque temos nos contentar com oque já tem, mas não é porque ta "chato" jogar na mesmice, que temos que quebrar as regras pra nos divertir não é? Faça sua parte, seja um player exemplar, que talvez aqueles que chegue novo no servidor, tenha um pingo de vontade de jogar, tenham uma boa impressão do servidor, mas com essa sua conduta fica difícil, CVR sempre vai ter essa fama, de ter players tóxicos.
  4. Tá nisso ainda fera? chorar e diferente d querer melhoras, afinal quem está mofando é vocês, não eu. Não é de minha natureza vir fórum fazer qualquer denuncia tosca de simples D.M/D.B, mas não é oque vejo no fórum seu e de seus amigos, denunciando todos que quebram as regras contra vocês. Ora vocês acha ruim quando um chefão abre D.M contra vocês sem estar uniformizados, e vem fórum chorar, quando um dodo da /q pra não ser preso, e vem fórum chorar, se um procurado abre D.B sem ps, vem fórum chorar... Então veja, eu não fico falando pra vcs, ou abrindo que reclamação que player tal ta chorando, até porque é direito de qualquer um reportar infrações. Usando a palavra do dog, você é um cara tóxico, sem argumento e vitimista, além de hipócrita, porque quando as coisas ta ruim pra vc, abre a matraca querendo questionar critérios de punição vindo da adm, e quando quebram as regras contra vc, vem fórum também. Seus argumentos são fracos, vc utiliza de argumentos como "chefão lvl 2k" "não aguenta trocar tiro" , Além de abuser e tóxico, é covarde, quer sempre estar por cima das pessoas, para inflar esse teu ego, Abusa de brechas das regras, faz merda o dia todo dentro do servidor, apenas para se sentir bem consigo mesmo, tacando o foda-se pro bem estar de quem joga o game, tu não liga se o cara ta fazendo mercadoria BS(que foi o meu caso na denuncia, e que eu perdi a mercadoria) não liga se o cara ta farmando, e contudo fala tanto de "trocar D.M" que nem vai na favela fazer isso, quer apenas pegar cara na malandragem, deixando congelado na abordagem, ou AFK... Esse é o jogador que você é, e que ninguém vai sentir falta se um dia vier o BAN. Quem tem lvl 1 de denuncia aqui é você, e posso te garantir que entre a minha conduta dentro do servidor e a tua, a minha está bem integra, eu não preciso ficar quebrando as regras e estragando o jogo de ninguém para me divertir, então aqui vemos quem é quem. Abuso de comandos sempre existiu, e o /contrato é um comando, não é porque não tem em alguma profissão que não deixa de ser, então esta história de adm inventar regra não existe. legitima defesa na prática e quando você sofre uma agressão, matar um cara que ta parado, e usar de argumento de que " a profissão dele é essa" e tolice. Mas no fundo você sabe, apenas quer defender seu erro injustificável, para inflar esse seu ego frágil. Continue abusando dos comandos e das regras, porque pra vocês abro uma exceção de vir fórum e ver vocês mofar, e ter o prazer de ver o @Dog.jantando vocês no argumento. Passar bem.
  5. Acho que todos temos direito de não concordar com uma atualização e abrir um tópico para expressar o descontentamento, lembrando que a reclamação da minoria não é a maioria, sempre fui contra muitas atualizações, que inclusive não retrocederam, mas aprendi me adaptar com elas. Na questão das skills e a favela, realmente foi algo que na minha opinião foi uma bosta, veja o William não joga o cvr no dia-a-dia, oque ele tem é a base, que os admins passa pra ele, sobre bugs, problemas com abusos etc... Veja, a gente ta ali todo dia, jogando, sabendo oque ta incomodando, oque falta, oque precisa ser melhorado, nos players, mas como que fala com o desenvolvedor? a não ser por tópicos no fórum, a gente da bilhões de sugestões de melhorias, William não aplica nem 1% das nossas sugestões, e do nada lança uma "favela" que sabe lá quem pediu, com muitas coisas a mais importante para resolver, do que att de D.M. O William falar que estamos chorando por atualizações, e que removerá pelo choro e balela, porque TODAS att que ele lança, tem alguém reclamando, e com direito, e nem por isso retrocede uma att, ele removeu as skills porque percebeu a burrada, que pelo tópico la a grande maioria realmente não gostou. Oque falta é o William dar ouvido ao players pra atualizar algo, ver oque realmente querem, abrir uma enquete seilá, porque sim ele att no que ele julga ser melhor, as vezes acerta as vezes erra, e na minha opinião, vem errando com o CVR, porque formas de deixar o cvr mais divertido tem, a gente sabe que tem, é só ele nos escutar mais, e não fazer as coisas por achismo.
  6. Imagino, faço a rota do fuor dragons, ir e voltar e desgastante kk
  7. Boa sorte aos novos fantasminhas noturnos 🤗
  8. Eu fiz o teste aqui varias vezes, pelo que entendi, a ideia do William era por um sistema que forçaria os jogadores a ter que entregar com a van, sem pegar um veiculo rápido para poupar tempo, e oque acontece e que se a van spawnar com você logado, o sistema entende e faz com que perda a mercadoria, oque teve erro na programação é que se a van spawna com vc fora do server, o sistema não consegue fazer a leitura do player logado, e fica como antes, que quando vc caia do servidor não perderia a mercadoria. Interessante, mas muito dificil continuar, agr só esperar ele arrumar isso. Oque acho palha e que as vezes vem um filho da mãe na contra-mão, e te faz perder mercadoria, mas acontece.
  9. Jonathan.

    Sugestão: JBL

    A idéia em si é bom, porem sabe como é os players do cvr né, de um lado vai ter aqueles que abusam bastante, do outro lado os mimizentos que vão vir forum pra fazer denuncia de musicas +18, enfim eu não me importo com o tipo de musica que toca, mas sempre tem as criança mimada né. Oque daria pra fazer é um sitema pra cada um ter a opção de on/off, assim cada um botaria sua JBL e cabe ao player naquele local querer escutar ou não, se nao agrada e só desligar.
  10. Brabo demais, melhor cargo para farmar uns $$. Uma pena os mobilete não conseguirem farmar de contrabandista aéreo 😕
  11. Jogo CVR desde 2014, vivi a favela do 3.5, lutei para conseguir desbloquear não só a dual, como todas as armas com 750 kills. No entanto os dias de hoje e tudo diferente, tava lendo ali agr num tópico quea clarye disse, ninguem quer viver no retrocesso, muitos aqui viveu a época e foi bom, mas 1k de kill com cada arma? imagina você ter que ir favela pra upar m4, que de inicio não tem movimento, ficar que nem estatua pra ficar morrendo, e bom fosse se era pra legit, a realidade com os hack e outra coisa. Hoje quem defende essa att são os cara que come D.M, que não fazem mais nada pelo servidor, que não ve os problemas nas profissões, que nunca pegou um transportador pra tentar ajudar BS (que é um problema bem maior que att de D.M). Oque a reclamação do tópico que foi fechado queria chegar, não era remover favela, a favela e boa, vai deixar que os hack se matem entre si, só que o problema e quando quer limitar as skills somente a ser desbloqueadas na favela, se tivesse outras formas, como na base/territórios/ruas, não teria esse hate, oque pega é que quer meio que obrigar quem joga D.M com amigos ou de brincadeira, pra tar la no meio junto com cheaters/abusers. Mais uma vez eu digo, que nenhum momento era sugerido a remoção da favela naquele tópico, era apenas o sistema de skiils e a forma que "todos" eram obrigados a ter que ir pra uma terra sem lei para desbloquear , algo que la em 2014 "750" kills para desbloquear todas as armas era relativamente tranquilo. Enfim... a sugestão para as melhorias @chipsetsão boas, portes pra armas expecificas, mais caros, certos leveis. Também para certos portes teria que tar limpo não matar/ser preso em certo tempo, isso daria um grau de realismo. na questão de valores também poderia aumentar tbm, outra coisa e um sistema de punição pelo mal uso, seila perder o porte em algum momento, poderia ser feito algum sistema, não sei, acredito que ficaria bom. Sobre remover porte pra usar armas simples, camera faca etc, ja tinha que ter retirado, pra vc virar lenhador precisa de porte, meio paia, tinha mesmo que rever isso ae. Os veiculos ja teve tópico ai sugerindo o aumento dos valores, mas acho que o willian não está preocupado com isso, visto que são coisa ja que tão sendo sugerida a um tempo, mas acredito sim que ta muito facil a economia do sv, teria que ter uma dificuldade. no mas é isso, não vou mais comentar nada sobre a att aqui no forum, oque tinha que dar minha opinião ja dei e só quero paz com todos.
  12. m4 para policia um exemplo, foi nerfada, mp5 para policia, nerfada tbm. todas ar armas para profissão foram nerfada, só sendo possivel upar na favela, qual parte vc nao entende? "que prejudica quem quer apenas o RPG" d.m é quem quer matar o outro, armas pro dia-a-dia e outra quuestão amigo. Não se pode origar um cara que quer as armas pro trabalho ter que ir la upar pra quem quer ficar la o dia todo se matando.
  13. Se você tiver 2 neuronio nessa sua cachola, saberia fazer uma " Interpretação de texto" amigo, a reclamação em si vem que o sitema pra quem quer "D.M" prejudica quem nao quer, se fosse só criada uma favela pra nego se matar, show blz, porem ele limitou até os que não quer D.M. Entenda, quanto mais coisas pra manter os cheaters longe da rua melhor, mais porque quem joga o RPG tem que pagar, tendo que ser obrigado a pisar na favela com cheater/abuser, pra poder ter skill na arma que precisa usar no dia-a-dia.
  14. Concordo, Acabou de abrir um curral para os "Cheaters" e obrigar quem não joga D.M a ir numa terra sem lei pra poder upar as armas que ultilizam no dia-a-dia, desde a att dos territórios eu venho criticando a quantidade de hack aumentando, acho que o Willian quer que o servidor dele se torne de D.M, a cada dia um tiro no pé, agr beneficiando apenas quem quer D.M, e jogadores de honestas que se foda. Enquanato isso pagina de denuncias em analises no forum lotada, sem contigente para analisar os hack, e ai abre mais uma opção, e ainda mais dificil de analizar, sendo que vai ter 500 nego se atirando ao msm tempo. 2 palavinhas "Para-Béns"
  15. Jonathan.

    De volta as origens

    Brabissimo, eu como um aerocoxa aposentado lhe invejo 🙃 Como deixa seu radar retangular? eu só consigo por o meu quadrado, ja procurei por tudo e nada de conseguir deixar retangular.
  16. Jonathan.

    Auto-PM de pobre

    '-' Isso foi normal, quem foi o louco que chorou pra esse time de prisão? a maioria usa macro/keybinder que prende com 2 segundos exatos. Oque configura auto-pm não e mais tempo que é executaos os comandos, e sim as situações improvaveis de acontecer, tipo esse caso aqui: ... e ainda sim deu indeferido. Hoje em dia jogar de auto-pm virou o novo normal, até o própio lion mods fala que tem muita gente conhecida ai que usa o mod dele...( eu queria saber quem ksksks, sou curioso) mas enfim, se isso é alguma forma de tentar provar algo aa alguem, fica tranquilo, porque até quem usa nao e banido quem dera alguem legit como você 😇
  17. UP!!! seria uma ótima ferramenta para empresas/casas... No caso também teria que ter alguma forma de ocultar do chat global quando tem compra/venda de propiedades, apareceria apenas que a propiedade foi comprada ou vendida, porque não adiantaria de nada se todo mundo souber quem comprou/vendeu.
  18. Parabéns gay, 6k de hrs sem sexo... que venha o BAN 😊
  19. Oque ocorria antigamente era que as empresas tipo " barbearia, cassino, sex shops etc.." empresas que não tinha consumo só poderia lucrar com entregas de mercadoria, então o papai willian alegou que seria "justo" com todos se fosse só com o sistema de entragar mercadoria sem consumo, porem imgania vc ter uma barbearia em LS e ter que lutar pra encontrar funcionários pra entregar numa empresa com padrão baixo, sendo que hoje em dia pra quem realmente quer um funcionário bom num servidor que bate ali sofrido 300 players no pico, tem que pagar Kc de bônus, empresas perto de BS com padrão baixo ainda se salvam, porem oque seria realmete "justo" com todos??? Você tem que comprar uma empresa com padrão 2kk e pagar 72 kk pra por ela up 8, e um cara que tem uma empresa padrão 12kk pagar os mesmo 72kk? Justo pra mim seria o valor dos Up ser proporcional ao padrão, ai sim poderia considerar o "justo" mesmo a empresa sendo lá na caixa prego, aqueles que possui pouca grana poderia pegar as empresas ruinzinha , e assim tentar lucrar e progredir para empresas melhores. Oque eu digo e que esse sistema que ta ai veio pra ser justo, porem ta longe de ser justo pra todos. Sobre o veículo empresa concordo em adicionar mais 1 apenas, se jogar mais que isso imagina ter varios carros conectados, só iria aumentar o lag no servidor, acho que 2 por empresa ta mais que bom.
  20. Que saudades meu manoo 😢😢

  21. Jonathan.

    RECRUTAMENTO LKN

    Boa sorte á todos os inscritos 😊 LKN 2024
  22. Fiz parte dessa história, LKN pra sempre no meu coração. ❤️
×
×
  • Crie um novo...