Ir para conteúdo

ZUMANS NO GTA

YouTuber
  • Total de itens

    635
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que ZUMANS NO GTA postou

  1. Atualmente encerrei as minhas atividades no CVR.

    Apenas por questão de tempo, para quem acompanha a minha rotina, é muita coisa para cuidar, tentei voltar para o CVR com o clã e pela saudade e até criei um canal para isto. Mas fiquei sem tempo e vi que foi um trabalho a mais que no fim das contas não estava valendo a pena, mesmo recebendo tags/base e dinheiro e todo o suporte da equipe, colocar o CVR na minha rotina tornou meu tempo quase totalmente ocupado e ainda não estava tendo um retorno remunerado, ou seja, não tinha um retorno financeiro pelo menos.

    Até que tentei me esforçar a troco de tags/dinheiro no jogo/vips/base e suporte, mas isso não é o suficiente para todo esforço que tenho para editar/gravar/divulgar e etc, pois isto é um trabalho duro, diferente do que quem está de fora pensa, então, não achei que estava valendo a pena continuar no CVR.

    Então decidi parar as gravações, a base será liberada assim que vencer daqui uns meses, pois eu já tinha adiantado a renovação.

    Então resumindo, minha é rotina é corrida e é muita coisa para cuidar, além de todo tempo que disponibilizo para dar atenção aos meus inscritos e fora o tempo que preciso para a minha rotina particular, então continuar fazendo algo que demande esforço e mais tempo, e não receber por isso, não é viável mesmo que eu gosto muito do CVR.

    Aqueles que tiver a compreensão, muito obrigado e fiquem com Deus.

    Aqueles que não tiver e como sempre vai buscar apontar o dedo, eu realmente não ligo e não espero que todos compreendam, pois pessoas iguais a você, tem em todos lugares, infelizmente, pessoas que se acham donas da razão e fodas, mas só sabem criticar e no fim, são fracassados e não conseguem fazer metade da metade de algo que criticou de alguém, como sempre, falar é fácil, mostrar que sabe fazer melhor ou pelo menos a metade, não da, sempre essas pessoas só fazem melhor na imaginação.

    Mas, muito obrigado a todos pelo carinho, boa sorte ao CVR, que tudo dê certo, e a todos os players, fiquem com Deus.

     

     

  2. Boa Noite !

    Eu nunca esqueci vocês, nunca deixo de lembrar da onde eu vim, e os amigos que fiz , principalmente da OxY, ainda tenho contato e até hoje temos o grupo do nosso clã porque nunca excluímos ele, e os melhores ainda estão lá, nunca saímos porque realmente fizemos uma amizade muito top e estamos levando ela até hojê. Quem sabe vocês nos encontram por ai novamente :)

    1. Tutifruty_.

      Tutifruty_.

      Você criou uma era, um significado mais a fundo em um jogo e serviu de inspiração pra muita gente daqui! É e sempre foi destaque no que faz e merece os frutos que está colhendo

      OxY rapaz!

    2. PlayboyDeCondominio

      PlayboyDeCondominio

      Gg, qlqr dia loga no cvr mano, não precisa gravar nem nada do tipo, só pra matar a saudade, muita coisa mudou e tem muito pm brabo atualmente

  3. Grupo novo, é de vendas.

    Se quiser entrar comente no topico la...

     

  4. OxY Rapaiz // Nosso trabalho no servidor

     

  5. Quem gostar da ideia comenta " Up " la no topico

  6. Seria legal nao seria depoistar dinheiro no veiculo? Olhem minha ideia ai

     

  7. Me sigam neste agora pf.

  8. Meu perfil atual

     

    DON.ZUMANS

     

    Att

    1. ZUMANS NO GTA

      ZUMANS NO GTA

      Me sigam neste agora pf.

×
×
  • Crie um novo...