Ir para conteúdo

Rustler

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rustler

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rustler

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Esse nome ai me deu fome. Quanto é a tapioca ? :v
  2. Conquistas ✩ Veículo: BMX Identidade: Razoável Dinheiro: Ruim
  3. Rustler

    Moto Papel '-'

    Nossa essa ai derreteu toda, acho que é o asfalto que deve estar mole ainda
  4. Mafia Hoje, Mafia Amanhã, Mafia Sempre. - [F.M] Nada melhor do que humilhar esses coxa ^^ Alimento da Mafia de Hoje. Polícia Novato (a) do Mês:
  5. Rustler

    A Brincadeira do Level !

    Eu percebi que no fórum já teve bastantes brincadeiras no (Off-Topic), Mostrar sua skin preferida, seu veículo preferido, hoje não trago uma brincadeira superior a essas, Mais trago uma brincadeira para que todos os jogadores independentes de Novatos/Avançados possam se divertir com a gente. A brincadeira se baseia em Level, você devera mandar seu Nick In-Game com uma imagem de seu Level, não para mostrar o melhor e sim para criar amizades e tudo mais. Espero que todos compreendam e brinque sem zoar. Exemplo: Meu Nick: [F.M]Rustler. Servidor: 2 Level: 6
  6. Meu Nick: [F.M]Rustler Para os que não compareceram e para os que compareceram, algumas fotos da festa na locução do Dj Vipper no dia [16/09/2015] Muito Movimentado, Divertido ! Para os que não esteve lá #PERDEU
  7. Olá pessoal que esta atuando no Servidor 2, Novo Clãn [F.M] (Significado: Família Mafiosa) Regras: 1- Não desrespeitar membros do clãn, independente de que cargo ele seja. 2- Não Envolver com Roubos ou poderá ser banido do clãn sem volta. 3- Não pedir benefícios, caso peça sera dado um aviso, Cargos ou outro tipo de benefício se conquista não se pede. 4- Sempre que ver um novato procure a ajuda-lo. 5- Não tomar muitas denúncias no fórum, sera alertado, se caso persistir sera dado um aviso. 6- Não fazer abusos de bugs, procurar ser o mais vida real possível. 7- Não usar algum tipo de programa proibido para se beneficiar. 8- Sempre acompanhar as Regras do Servidor/Fórum. Membros/Administração: Donos (as): [F.M]Rustler [F.M]Buffalo Administradores (as): [F.M]MaVeriicK Ajudantes: - Membros: [F.M]Rustler [F.M]Buffalo [F.M]MaVeriicK Caio1010 [R.W][M]as[TER] Requisitos: Nome Completo: Idade: Nick In-Game: Nick Liberado, Se não quando Libera:
  8. Rustler

    ADEUS PESSOAL

    Esse ai virou conselheiro, se o cara foi banido você não tem nada haver com isso mano, se ele usou hack ou não o problema é dele, fica procurando confusão e depois o kid é ele, só observo esses cara metidinho a besta que na vida real é um isolado da vida. Mano vai lá, independente de que seja se você usou ou não, você é bem vindo aqui ainda, só não liga para esses pvt que se acham o tal, Errar é Humano, então não ligue, se você usou e viu que tomou banimento, na próxima não use, se você levou banimento injusto, e a equipe não quer te desbanir, crie outra conta mano, ignore esses cara que ta falando mal de você. boa sorte ai.
×
×
  • Crie um novo...