Ir para conteúdo

ChowDer_

Membros
  • Total de itens

    1.140
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    1

ChowDer_ ganhou no último dia Agosto 30 2023

ChowDer_ teve o conteúdo mais curtida!

Sobre ChowDer_

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ChowDer_

Estrela em Ascensão

Estrela em Ascensão (9/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Muito popular Raro
  • Iniciador de conversa
  • Dedicado Raro
  • Primeiro post

Selos recentes

365

Reputação

  1. Minha sugestão é o seguinte, se você acha que o "/Algemar" está muito "roubado", segundo suas palavras, algeme os procurados que VOCÊ for atrás com uma distância menor, assim você conseguirá suprir o seu senso de não sei... justiça, talvez? Nada como soluções eficientes para problemas complexos.
  2. Independente dos tais "descuidos". Não é somente o CVR que está tendo perda de jogadores, TODOS os servidores do cenário estão indo pelo mesmo caminho. Servidores que antigamente batiam quase 1000 jogadores simultâneos, estão sofrendo para manter quase 400 jogadores diários, dos quais uns 200 são só BOT's upando conta. Como falei anteriormente, o CVR precisa de reinventar, do contário virará memória como tantos outros jogos multiplayers que já jogamos.
  3. SA-MP é isso amigo, as mecânicas que são possíveis serem implementadas já foram, a engine é de um jogo de 2004, não dá para esperar mais do que isso. Agora é esperar se vão atualizar para uma engine mais moderna.
  4. 2024 amigo... 12 anos de CVR praticamente. SA-MP um porte multiplayer de um jogo de 2004. É difícil algo tão "antiquado" se manter constantemente no topo como era antigamente. Na minha visão o Cidade Vida Real precisa se reinventar, a ideia de trazer o formato do servidor para o FiveM seria fenomenal, cabe ao William, decidir se vale a pena o risco e o investimento. SA-MP já não receberá mais atualizações, mesmo que recebesse, há limites até onde a engine do GTA SA vai. Veremos os próximos capítulos.
  5. ChowDer_

    Festa dos hackers

    Os cara acha bonito ficar zaralhando em SA-MP kk. Isso tem cura e se chama CLT para os desavisados... Ficar xitando de madruga por que não tem admin online é o cúmulo da vagabundice ^^
  6. Tipo o meu, de qualquer forma, tá jogando muito hein cara!
  7. Na minha visão, ele é o responsável das prisões por quit serem agora pelos números de estrelas, ele abusava tanto do sistema antigo que criaram esse sistema onde quando você é quitado do servidor com estrelas, você é preso proporcionalmente ao número de estrelas que tem. Antigamente o valor era fixo, 30 minutos se saísse abordado ou em perseguição e +30 minutos se saísse algemado.
  8. ChowDer_

    SSD sumiu

    Comprei um SSD da Shopee (Não esperava um produto bom a propósito), depois de uns 2 meses de uso ele simplesmente parou, parou como? Não reconhecia mais, coloquei ele em outro PC e dava a mesma coisa. Não reconhecia por nada, mexi em BIOS, mexi em várias configurações nos dois PC, troquei SATA, fonte e nada, resumo? Acho que ele deu pau, fiquei com um HD no lugar até pegar outro SSD e um SSD NVME. No dia que chegou eu fiz o teste, no Crystal Disk aparecia que ele não tinha nenhum bad block ou problema (a percentagem dele era %100), pelo menos era o que indicava lá, o produto era novo. Depois disso comprei um bom filtro de linha (por que eu acho que foi alguma coisa relacionada a energia que ferrou o SSD). Enfim, eu estava até gostando do SSD, mas ter todos os seus dados apagados assim do nada é zika mesmo, se foi por que ele era da Shopee ou não? Boa pergunta... Mas os que eu comprei na Kabum tão aqui até hoje. Isso foi o que me aconteceu, talvez o caso do seu SSD seja algo totalmente diferente, se o que o pessoal ai falou não ajudou tenta no Clube do Hardware, lá os cara é fera nisso.
  9. Eu iria fazer um post gigantesto (maior que esse), expressando o meu amor pelo servidor, mas, bom...Digamos que eu não esteja com muita paciência pra isso. Em resumo pra mim o CVR está a cada dia que se passa criando regras e mais regras para punirem um grupo SELETO de jogadores tóxicos que vocês sabem quem são, mas acabam generalizando isso e consequentemente punindo TODOS pelo erro de alguns. Eu não sei se é pela nostalgia, porém eu amava a simplicidade do servidor antigamente, simples e funcional. Sem muitas regras chatas que limitam a diversão de quem está no servidor todo dia. Se eu não posso fazer D.M pra matar os cabra da peste, se eu não posso usar stunt pra dar uma brincada nas fugas e etc... Eu vou entrar no CVR pra que? Sejamos sinceros pow, a maioria não entra no servidor pra ficar trabalhando, o pessoal quer zaralhar e ver o circo pegando fogo, e podem negar, mas a época que o servidor bateu 350 jogadores, 1/4 do server tava se matando em FC, El Quebrados ou em LS... Agora do que adianta ter milhares de regras e ninguém pra segui-las? Eu curto muito o CVR, do coração, eu nunca fiz uma "crítica" assim. Aliviem isso, tragam mais liberdade para os jogadores, analisem as decisões recentes de vocês. Cada tópico que o pessoal criava reclamando de algo, era um último suspiro... É notório que o SAMP por si só já não está lá essas coisas, mas não apressem o inevitável! Na minha visão está faltando uma administração mais unida com os jogadores, hoje em dia os administradores são seres celestiais que estão lá somente parar PUNIR e EVENTUALMENTE fazer um evento. A época que os administradores estavam mais perto dos jogadores era mais divertido, os próprios admins brincavam e participavam ativamente com os jogadores, somente vocês para entenderem o que precisamos. O meu motivo de parar de logar foi que banirem praticamente todos os máfias que eu curtia ir atrás, e eu sempre soube que a máfia e a polícia precisam coexistir de forma equilibrada. Pra mim é totalmente desproporcional banirem o pouco dos jogadores que ainda logavam por que fizeram guerra no HP de Market, eu estou dando um exemplo CLARO e recente das decisões que pra mim até então parecem ser de gosto duvidoso, fora outros bans que bom... Existem coisas que dá pra relevar né. Não acho que seja tarde para correr atrás do prejuízo, por que há pouquíssimo tempo o server ainda tinha um número razoável de jogadores, mas tentem algo, ficar insistindo na mesma tecla parece não estar funcionando. Eu agradeço imensamente a cada minuto de diversão que tive e ainda espero ter no servidor, as pessoas incríveis que conheci aqui e até coisas que aprendi durante minha jornada, sei que tudo na vida um dia terá um fim e que a vida é feita de fases, mas independente de o CVR se recuperar ou não, eu e vários outros sempre lembrarão com muito amor a época que passamos aqui, vlw tio Will vc já conseguiu nos divertir bastante ^^
  10. Ia colocar Snuff, excelente música também Essas aqui dão uma nostalgia sem explicação dos velhos tempos Estranho como cada uma dessas músicas, te dão uma nostalgia única. Tempo passou voando...
  11. Na vibe Depeche Mode e uma das minhas músicas favoritas ultimamente +
  12. Uma incrível história que vocês possuem no CVR, um clã extremamente organizado, sucesso a vocês! 🤙
×
×
  • Crie um novo...