Ir para conteúdo

Zayon

Membros
  • Total de itens

    398
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Zayon

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zayon

Novato

Novato (1/14)

56

Reputação

  1. Bom ver que os fãs ainda tentam ganhar fama em cima da V.L, kkkkkkk. BJS
  2. A vida é loka Isso é ganton, parceiro: Essa quadra foi tomada por gangsters, e o melhor acontece: Ao lado da quadra, gangsters se reuniam para rachas clandestino: Viatura trafegava tranquilamente por Ganton, ate que surge o MANO CALABRESA e começa a efetuar disparos: | CvR News | Furacão passa pela D.P e deixa todas as viaturas danificadas: CALABRESA se envolveu em um acidente próximo a D.P teve perda total de seu veículo, mais passa bem.
  3. Se quiser resolver comigo, basta vim in-game, ou se preferir trombar na real pode vim também, mas agora ali na sua print eu estava de role com o @Slartibastfast, e não estava a fim de matar soldadinhos. Mas agora se quiser trocar uns tiros, só marcar aí, mas fica a dica não prenda armas pra depois querer atirar igual vocês sempre fazem, se tu não peita, respeita. Agora para de flood em um tópico que não tem nada a respeito de soldadinhos. Abraços.
  4. Esse é só um resultado da minha fé inabalável Pular é arte, a arte que faz muitos entrar em ataque: A quadrilha está formada, Fuck The Police: O motorista foi ser gentil parou para oferecer carona, mas não esperava uma reação imediata do MANO CALABRESA: Após levar um pisão na coluna vertebral o fardado não conseguiu se levantar mais, pedestres que passavam por ali diziam que ele estava morto: Será que o CALABRESA é mesmo do mal? Este soldado foi avistado pelo MANO CALABRESA dando mole em idlewood, não podia deixar barato: MANO CALABRESA estava se tornando um dos gangster mais procurado de toda San Andreas: Até que por um descuido, foi abordado inesperadamente e em seguida algemado e conduzido para o Departamento de Policial de Segurança Máxima: Emfim descobriram a vida que o CALABRESA segue:
  5. Brabo, esses don so passando vergonha cada vez mais...
  6. Mano eu acho que ficaria muito desigual, porque não haveria trocação de tiros, e sim os f.a's só ficariam lançando mísseis.
  7. *Corrigindo* *Esquece a mesma arma pra todos* Armas: AK-47 , M4, ficaria legal também em cada time ter UM sniper.
  8. Nick: Zayon. Cargo: Terrorista Regras: Mesma arma para ambos os lados, para nenhum ficar na desvantagem. (não sei se já é assim) Adicional: Acho que ficaria legal também por um objetivo na guerra, ou seja fazer um ataque x defesa, ou seja os t.r's invadiriam e os f.a's defenderiam.
  9. Se quer guerra terá, se quer paz quero em dobro Um TowTruck é visto pela ultima vez nas proximidades de ElCorona guinchando um blindado do exército, segundo vítimas do roubo o blindado estava carregado de armas e munições que seriam entregues na LSPD Combatente da aeronáutica e morto depois de um intensa troca de tiros em Los Santos Soldado é baleado na cabeça, o disparo foi tão potente que acabou explodindo-a Policial tenta fazer uma abordagem inesperada no MEXICANO em seu dia de lazer, mas acaba morto Foi tentar tirar com a cara do MEXICANO mas quando viu a quadrada nem conseguiu piscar os olhos Soldado foi abastecer a viatura no posto de Idlewood, mas foi em horário de rebelião Fardado aprende um novo método de pular de para-quedas Reforço aéreo é chamado para tentar combater o criminoso MEXICANO, que acaba conseguindo escapar em direção a Las Venturas
  10. Menos papo, mais ação 2 Criminosos em cima de uma moto preparado para a guerra Fardado que se passava por MC para ganhar dinheiro em cima dos outros, perdeu a aposta em Ganton e não quis pagar Soldado é executado a tiros de MICRO, enquanto esperava o trem para seguir sua viagem, bom que já ganhou uma passagem de graça O clima fica tenso em uma abordagem policial, e soldado é baleado na cabeça Caixa eletrônico de Idlewood é saqueado, o impacto da bomba foi tão intenso que o caixa acabou voando 6 fardados de moto não conseguiu pegar um mafioso de a pé, que fugiu pulando todas as casa da redondeza
  11. O crime continua a toda velocidade O fardado achou que iria me pegar de surpresa por estar camuflado, mas estou sempre atento O fardado que vinha logo atrás teve o mesmo destino, e ganhou uma passagem de brinde pro paraíso O disparo foi tão forte, que acabou causando um incêndio no corpo do camuflado Veio dar um passeio na cracolândia e acabou assim Soldado tenta ensinar a todos como beija o chão Foi brincar com a sorte e tentar passar nas viela da cracolândia, mas não esperava eu surgir do nada, parado é um assalto Tentou correr, mas é um caminho sem volta Não quis se render e passar a grana que tinha em mãos, acabou sem grana e sem vida
  12. Após um racha clandestino acontecido em Ganton, temos que verificar o motor para prosseguirmos com nossos planos Plantando para levantar um dinheiro Depois de levantar um belo dinheiro, recebo um convite para um acerto de contas, junto com os aliados Este foi o 1° fardado perfurado por tiros de AK-47, azar dele estar na minha frente Já este, nem os vidros blindados da viatura conseguiu segurar os rajadões de AK-47 Minha AK-47 se descontrolou um pouco e acabou explodindo a cabeça deste fardado, ganhando de brinde a passagem para o paraíso Com apenas um chute na coluna vertebral, soldado é executado
  13. Por um descuido, a casa caiu pra mim Ate tentei me esconder dentro de casa, mas estava aberta, então de nada adiantou Saldo bancário ficou assim depois de sair da prisão E na mão assim ( Policiais de Los Santos terão seus dias de calma por minha parte ate eu pegar grana novamente pra fiança, me aguardem coxas )
  14. O Crime por L.S não para !! Ganhei um novo tapete, em um sorteio da Máfia de L.S Nem na área vip você estará seguro Esse fardado corajoso estava de bobeira em frente a área vip, não pude deixar Este fardado ai quis vim pro x1 com o OgLoc, mas levou a pior Este fardado ai algemo um companheiro da máfia do meu lado, não ia deixar passar Esse comédia ai ate quis vim um x1 com o OgLoc, mas levou a pior Fogo nos comédias Tentou de novo, mas o resultado foi este Achou que eu ia me intimidar por ele estar gravando, pra aparecer bem no vídeo passei fogo sem dó (Resultado do x1 3 OgLoc x 0 Cú Vermelho)
×
×
  • Crie um novo...