Ir para conteúdo

Walkeer

Membros
  • Total de itens

    1.128
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Walkeer ganhou no último dia Julho 17 2017

Walkeer teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

460 Veterano

Sobre Walkeer

  • Data de Nascimento 03-06-1999

Informações Jogador

  • Sexo
    Indeciso

Últimos Visitantes

6.289 visualizações
  1. Dezoitaummm!! Parabéns menino Budega.

    1. Budega

      Budega

      ihuuuuuu \o/ vlw mano :joia:

  2. Guei! ^_^

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. HiagoO.

      HiagoO.

      vix algo de errado nao esta certo:cvr01:

    3. Walkeer

      Walkeer

      ksksksskksks Essa juventude de hoje... 

    4. HiagoO.

      HiagoO.

      vdd po mais eu nem ligava 

  3. Gostei da capa senhor ^^ '

    1. Walkeer

      Walkeer

      ksksksksks

      Quem será que tirou essa print? :rindo:

      Ficou topperson diga-se de passagem. 

  4. Eita, nem tinha reparado slc... seja qual foi o motivo mano, saiba que você vai fazer falta na equipe.

    Admin humilde pacas. Nunca tive na a reclamar.

    Boa sorte seja o que for que você pretenda fazer daqui pra frente!

    Tamo Junto mano! :$

     

     

    1. .NoeL

      .NoeL

      Opa, brigadão pelo apoio mano tmj, desejo tudo em dobro!!

  5. Foi uma tragédia! :( 

  6. Parabéns menino Oliver! 

     

  7. Parabéns meu noob <3 

    Só sucesso agora, mofar os meliante kkk tamo junto mano, fiquei feliz por ti! 

    1. Merliin_

      Merliin_

      Obrigado manoo :x <3 

  8. Baidu da de conta dos vírus do meu pc.
  9. Walkeer

    Ganhadores da Loteria CVR

    kkkkkkk caga selequiti Boa noob
×
×
  • Criar Novo...