Ir para conteúdo

Maverick

Membros
  • Total de itens

    146
  • Registrou

  • Última visita

9 Seguidores

Sobre Maverick

  • Data de Nascimento 28-12-2000

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

866 visualizações

Conquistas de Maverick

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano em

Selos recentes

9

Reputação

  1. Faltou o mais novo jogo da Rockstar que está chocando o mundo com seus gráficos ultra-detalhados e sua física realista O GTA San Andreas
  2. Esse aqui detona todos esses lixos:
  3. Povo só sabe criticar, só precisava de uma frase simples pra avisar e nego fez texto...
  4. Belo texto, e só um pequeno aviso: o nome correto dele é com M no final. Viram? Não precisa fazer estardalhaço pra avisar.
  5. Não apoio nenhuma das duas ideias. 1. Como já falaram, cadeia é uma punição, um local pro preso refletir as merdas que ele fez (ou ele sai do PC e só volta pra tirar do AFK de vez em quando). Talvez se encaixe melhor na prisão por estrelas (Municipal). 2. Também não vejo necessidade de celas maiores, porque quase ninguém liga para as celas, o povo só sai do PC e deixa o jogo aberto. BÔNUS: Reabrir as portas da cadeia: Seria bacana, mas é bom também se o Will consertasse alguns bugs que nem alguns 'espertinhos' faziam para serem mortos pelos presos e aumentar seu tempo. BÔNUS²: Cadeia no mar: Desnecessário. Melhor meio de fazer uma prisão é em interior, que não dá pra por carro, consequentemente sequestrar, ficar batendo, atirar com um tanque, etc. Fora que estruturas construídas no mapa por editores não são lá muito boas... por exemplo, o palco da praia de LS, sempre alguém buga lá.
  6. Deixar o irmão pagar os impostos, aí ele esquece e eu perco a casa
  7. Maverick

    Pega Hoje nao pm?

    Agora um tutorial de como fazer uma fuga realista: - faça uns stunt cabuloso e suba num prédio de moto - fim
  8. Cê criou denúncia por isso? huehuehue que panguázice
  9. haha, era só brincadeira, o COPIS acabou com 3 membros banidos por Roubo de Conta. E COPIS significa Conjunto de Policiais Ignorantes Sossegados, se ver o vídeo pode perceber que é tudo zuera
  10. Que brisa esse carro forte Mais brisado do que isso só um iate estacionado na Agência:
  11. Boa ideia, já tentei fazer série desse jeito (só que de polícia) mas parei porque meus parças foram banidos/sumiram. Se precisar de policiais altamente capacitados para armar os vídeos, pode chamar o COPIS:
  12. 1. Qual a necessidade de dar murros? Se não quer ser preso só não dar uns murros à toa. 2. Só "meçar" suas palavras, eu nunca fui denunciado em 1 ano e meio jogando, e já bati boca com jogador várias vezes (praticamente todo dia discuto com um ou outro emergúmeno. 3. Concordo que tem outros emergúmenos que denunciam só para ferrar com o outro. 4. Sobre falar palavrão na escola e não ser preso, etc. e tal, na escola, na sua casa, você não é preso mas toma uma bronca, uma adventência, etc e tal. Mas no jogo todos sabemos que dar advertência não adianta nada, se os pacatos cidadãos não forem punidos de forma mais impactante eles não irão parar.
  13. Maverick

    Quiz

    E eu não pedi pra você postar um tópico com uma piadinha bosta. Quer apelar? Então não chora.
  14. Maverick

    Quiz

    Aquele dinossauro do mene "Desnecessauro". Esse aqui:
×
×
  • Crie um novo...