Ir para conteúdo

UYScuty

Membros
  • Total de itens

    740
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que UYScuty postou

  1. É Importante que o post tenha mais visualizações para que mais pessoas votem. A ideia da enquete é saber se a maioria das pessoas dentro ou fora do servidor gostariam de ter no mínimo uma resposta do William.
  2. Sinceramente eu poderia dizer que isso não seria um problema meu, mas como disse antes, o cvr samp ainda iria ficar online e você ainda poderia continuar jogando normalmente. Bem isso se ele não falir completamente daqui alguns anos.
  3. como eu disse na postagem, pode ser algo novo no fivem, o CVR pode até ser pioneiro de sucesso na categoria.
  4. Acho que estaríamos preparados para ter um CVR em GTA V. isso não quer dizer que você seja obrigado a jogar outro jogo, muito menos quer dizer que CVR Samp deve ser fechado para sempre! Acho que um desenvolvedor como o @LKWilliam aprenderia rápido a programar. O servidor poderia continuar sendo RPG, com um pouco mais de RP. isso para mim seria um diferencial dos demais servidores atualmente, aonde se precisa fazer uma simulação muito grande dentro do servidor, tornando o jogo mais enjoativo. Dito isso eu seria uns dos primeiros a comprar um vip no novo servidor para ajudar nos custos, o vip com um valor reajustado é claro! Penso nas possibilidades que poderíamos ter em gta v, sendo caminhoneiro, paramédico policial, motorista de ônibus, poder comprar casas e empresas, seria bem louco. @LKWilliam
  5. Isso me faz pensar que poderia haver uma espécie de ´´curadores`` dentro do servidor aonde teria uma sala exclusiva no discord para admins/curadores. Lá poderia haver uma analise rápida sobre as denuncias e haveria uma votação se está ou não com cheater, se a maioria dizer que está então o jogador seria punido. poderia ter um limite de curadores, talvez só 10 pessoas, e essas pessoas seriam selecionadas pela administração analisando o perfil do curador antes de admiti-lo, também seria importante selecionar pessoas que sabem sobre D.M e pessoas imparciais. Curadores fariam um trabalho voluntario sem algo em troca.
  6. Ainda ocorre esses eventos?
  7. Te falar que eu iria gostar, no samp teria que ser um servidor novo por que sempre tem jogador novo então não daria para resetar como eles fazem no RP que todos já tem tudo e etc...
  8. ressuscitar verbo 1. transitivo direto restituir à vida. "Jesus ressuscitou os mortos" 2. intransitivo tornar a viver; ressurgir. "para os homens sem fé, ninguém ressuscitará"
  9. UYScuty

    Noaça.

    Use isto da próxima:
  10. Quero, por favor sejam menos rígidos não tenho micro :v
  11. Adorei vou usar também kkkkkk
  12. o loco 2015 era fd conseguir dinheiro mesmo, jogava no serv 2 conta quase level 500 não tinha nem 1kk
×
×
  • Crie um novo...