Ir para conteúdo

[SQL]VidaLoka

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre [SQL]VidaLoka

  • Data de Nascimento 11-01-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

380 visualizações
  1. [SQL]VidaLoka

    UP - | Level 6OO | - UP [T.K]Will

    Que venha 800 agora pra nois zua '-'
  2. [SQL]VidaLoka

    ~~~~ _\l/_ Lvl 800 Sv 2 _\l/_ ~~~~

    Vlw '-' vlw, Da nda n kkk vlw '-' É nois manim Vlw, Tem aqui no forum te passo por msg boa '-' boa '-' vlw '-' obg '-'
  3. [SQL]VidaLoka

    ~~~~ _\l/_ Lvl 800 Sv 2 _\l/_ ~~~~

    Depois de um ano jogando finalmente lvl 800 e a tão sonhada FA ou TR Obg a todos que compareceram <3 Tmj Minha 1ª Print: Up 800:
  4. [SQL]VidaLoka

    [LWYSE.S2] Galera, só um aviso!

    '-'
  5. [SQL]VidaLoka

    Cada Coisa.

    Isso se chama virgem fazendo virgides, não sei como que se liga pra uns mlq desse *-*
  6. [SQL]VidaLoka

    Dos mesmo criadores de Chuck o boneco assassino ...

    Kkkkkkkkk faliceu
  7. [SQL]VidaLoka

    ŘØŁê ĐØ [Ł.Ҝ]ĴØVƗ :3' ♛

    Top
  8. [SQL]VidaLoka

    Brincadeira com a galera do Sv 2 >< '

    Bem Loco kkkkk
  9. [SQL]VidaLoka

    _\|/_$$~~**Up.Up.U.p Level 1k Up Up.Up~~**$$ _\|/_

    Parabens Crazy
  10. [SQL]VidaLoka

    ||| Pint ||| Lvl ||| 800 ||| DiegoN ||| Sv2 |||

    Parabéns Diego Go 1k Agora
  11. [SQL]VidaLoka

    Aviao cagando '-'

    Radical kkkk
  12. [SQL]VidaLoka

    ~~> Up LvL 200 <~~

    Boa que venha 450
  13. [SQL]VidaLoka

    ~~~>ROLÊ DE MOTO [SV2]

    Foi top, jogaram ate o Jovi na agua kkkk
  14. [SQL]VidaLoka

    ZUEIRA NEVER ENDS

    Seu buceta n morreu Bem loco kkkkkkkk
×