Ir para conteúdo

Talitta.

VIP
  • Total de itens

    154
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Talitta. ganhou no último dia Setembro 13 2018

Talitta. teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

574 Famoso

Sobre Talitta.

  • Data de Nascimento 02-04-2001

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    TalittaMM
  • Level
    3827
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Feminino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

8.630 visualizações
  1.  MANSAO LINDA IGUAL A DONA 🥴bMsU8XO.png

    @.Orochi. @Creed.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. 'Gringo

      'Gringo

      que dona de casa mas fofa :)❤️ 

    3. PequenoPoney_

      PequenoPoney_

      hm,, sdds

      @'Gringo para de ser doente mlk

    4. Ronaldo

      Ronaldo

      Taalitaaaaa ❤️ sdds :/ 

  2. olha vcs IGNORAM MEU MARIDO dando uma mamada no vitin pf

    5FK6OEt.png@Veia. @VictorMM @PequenoPoney_

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Talitta.

      Talitta.

      @VictorMM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      @'Gringo traiu oc nao,sdds fofo 😘

      @PequenoPoney_ dlç dms rs

      @Veia. pprt vc e mt gato

    3. Veloz

      Veloz

      Foto de corno 

    4. AlexanderFF
  3. Maravilhosa! sdds ♥

    1. Talitta.

      Talitta.

      Sophiannnnnn sdds gata ❤️

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Talitta.

      Talitta.

      @Veloz aff vc nem loga mais, to triste com vc :(

      @Lendario_. aff avisei cp, achei q vc estava ali kkkkkkkkkkkkkkkkkjkk

       

      @Lacta. aff. vive off vc :(

    3. Lacta.

      Lacta.

      to on todo dia,o dia todo. :( 

    4. Ronaldo

      Ronaldo

      Parabéns novata ❤️

  4. queria que minha ppk fosse seus dedos rs

    1. OpzCarla

      OpzCarla

      O seu desejo é uma ordem princesa :ph34r:

  5.                                                                                 Cofoi fiao >:(9hpk5tz.png

    @[Wanted]Bruno.,@Rogerim.

  6. Nossa mas quem é essa princesa da Disney aí na sua capa? Passa o :Zap:

    1. Talitta.

      Talitta.

      o zapzap vc ja tem bb, quer o corason tb?

  7. oi sdds

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Duustin

      Duustin

      Eu tenho sdds linda

    3. Talitta.

      Talitta.

      @Ronaldooi ronaldin sdds gato

      @Frankliin'oi tenho sdds lindo s2

      @VictorMMpqp tu é o mais fdp .l.

    4. VictorMM

      VictorMM

      Nossa, só me trata mal, vsf também

  8.                                                                                            :danca:a3xy0Yb.jpg 

    @VictorMM,@Lendario_.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bagetti_

      Bagetti_

      Não creio... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      :x  :x :x 

    3. 'METRATON
    4. MarquesFelizNataL
  9. Power Ranger FALSOS kk ❤fvxt4xo.png

     @Priscila_Araujo @Pedro_Renato @VictorMM @Lendario_.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Veloz
    3. Voltaik'

      Voltaik'

      Que inteligência, é disso que o cvr precisa!

      Novas ideias, + diversão.

    4. Talitta.

      Talitta.

      kkkkkkkkkkkkk erverdade , sdd <3

×
×
  • Crie um novo...