Ir para conteúdo

Pastor

Membros
  • Total de itens

    336
  • Registrou

  • Última visita

Reputação

111 Descolado

Sobre Pastor

  • Data de Nascimento Janeiro 7

Informações Jogador

  • Nick
    DIINO
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

11.699 visualizações
  1. Fico feliz em ajudar, conte comigo, rapaz.
  2. Poxa cara, fico feliz em ler coisas do gênero, que tu melhore cada vez mais, sucesso pra ti, sei que não é fácil passar por isso, infelizmente estão surgindo cada vez mais pessoas com problemas de ansiedade e etc, mas espero que você melhore, me alegra ler que você coloca fé no CVR e nas amizades, melhoras!
  3. Pastor

    Bolo de Laranja

    Aquele bolo que toda vó faz kkk, se colocar aquela cobertura de chocolate feita com creme de leite, açúcar e leite fica perfeito.
  4. Pastor

    A nova profissão tá como?

    Essa profissão tá muiiiiiiiito boa, William foi um gênio em misturar o Euro Truck junto ao GTA, ficou perfeito cara... Onde já se viu levar um vagão/transformador encima de um caminhão? genial!
  5. Luiz falou tudo, vocês querem tudo automático e tudo pronto na mão, por isso não gostaram do novo cargo de plantador, ficar de macro lá farmando o dia todo é fácil, agora jogar a "vida real" mesmo fica difícil né? kk.
  6. Pastor

    Sugestão Advogado

    Creio que assim está ótimo, pois além do comando não ser liberado somente para advogados, outras pessoas as vezes podem querer ver se a pessoa está presa na federal ou municipal (como um amigo ou algo do tipo.)
  7. Pastor

    LEVEL 1300 I UP I 🎈

    Parabéns maninho, que venham muito mais leveis, 16kk level 1300? sou 1150 e tenho 1,5kk kkkkkkkkkk parabéns!!
  8. Você não consegue entrar porque o UCP está desativado meu bom, ontem, no novo site anunciado pelo Guilherme, avisava isso, porém no site atual, não mostra.
  9. Se vocês realmente conseguiram realizar essa proeza, parabéns viu cara kkkkkkkkkkkk carro forte na terra é impossível de ser pilotado, ainda mais subindo o Chilliad, motivo para boas risadas kkk
  10. Nick: DIINO Servidor: 4 Onde moro: Botucatu SP Cidadezinha de interior, com 140 mil habitantes, meio difícil achar alguém por aqui...
  11. Pastor

    Carro Forte

    Quando eu era fanático por farm eu acordava 7:00 nas férias pra ganhar aquele dinheiro extra kkkkkk, bons tempos...
  12. Muito bom cara, a parte que você passa na ponte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns pelo vídeo, sucesso.
  13. O primeiro e último treino na arena ninguém esquece né? kkkkkk boa maninho.
  14. Pastor

    PARABÉNS

    Exatamente, é sempre isso que acontece, as pessoas não vêem seu trabalho de uma maneira boa, mas quando você erra em 1% daquilo, vem uma galera criticar, William está de parabéns pela competência em fazer e lançar as atualizações e colocar os que não respeitam em seu devido lugar, outra coisa maravilhosa que aconteceu foi tirarem a arena, só dava dor de cabeça e trabalho para a administração, perfeito!
×
×
  • Criar Novo...