Ir para conteúdo

MateuzOliveira

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registrou

  • Última visita

Sobre MateuzOliveira

  • Data de Nascimento 06-04-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MateuzOliveira

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. Só nego sem o minimo de bom senso pra acreditar nessa porra ae.
  2. Só desgraça acontecendo, tanto aqui no Brasil quanto fora dele. O fim do mundo já ta ae, e esta acontecendo ''parceladamente'', digamos.
  3. Nem jogo mais Me libertei desse vicio Agora eu sou a Universal
  4. Bondinho, né esses bonde todo também não.
  5. Seu nick: Shaku[R]_ Seu level: 2300 Servidor que joga: 03 Onde é sua casa no jogo: Ganton Cidade onde mora: Brasilia - DF Idade: 19
  6. As multas são uma penalidade de natureza pecuniária imposta pelos órgãos de trânsito aos proprietários, condutores, embarcadores e transportadores que descumprirem as regras estabelecidas na norma de trânsito. Tem como principal objetivo punir o infrator, e não deixar policiais mais ricos. Já viu algum coxinha multando na real e ficando com o dinheiro? A verba vai toda pro governo. E fora isso daria muita merda também, nego ia ser multado e iria multar de volta pra pegar a grana retirada dele. Só mais dor de cabeça e mais DF'S pra resolver. Quer ganhar um $$ em cima de algum cidadão? Seja um policial corrupto, faça suas próprias leis. Começa a pedir uns suborno pô, depois parte pra extorsão, chantagem, receptação. Ai o bagui vai virar pro lado. UAHFUAFH Ai que tu se engana. Procura se informar melhor quanto ganha um caminhoneiro autônomo por viagem, um contrabandista de armas, esses nego que faz frete de um estado pro outro. 900$$? É micharia pro que eles recebem. A gigantesca diferença é que tu ta em um jogo online e vai fazer isso 900x mais rápido, sem respeitar leis de transito, furando sinal vermelho, usando nitro infinito, passando por cima dos pedestres, optando ate por TP igual uns ai fazem. Tu só pode ser doente comparando um lucro diário na vida real com o de um jogo online que SIMULA a vida real.
  7. Como é qui é parceiro, vai tirar meu nick ou vou ter que te denunciar por plagio? Antes de vir com o argumento de que Shakur é o nome de um rapper e bla bla bla, uso esse nick desde janeiro de 2014. E outra, tu jogava no serve 3, mrm serve que eu jogo. Agora me diz da onde tu tirou esse nick? Não pode ser mera coincidência né patrão.
  8. Papo torto é esse que tu se vestia de menina e ia brincar de casinha? Que grave em pivete UAHFUAHFUAHF Ta se rasgando ae pô. Qr dizer então que tu era a dondoca dos mnr? Que viaje truta.
  9. Brooooota, tu ia ser o primeiro que eu ia rasga na bala. Agora queria saber onde tu acha que tirou habilitação pra me dirigir a palavra. Parceiro, vou nem comentar nada sobre isso, porque não fui ban? Porque não roubei ninguém, simples. Se tu ficar acusando dms sem provas quem vai perder a continha é você meu peixe. Essa historinha ai já saturou, se tu tiver provas de algum roubou cometido por mim, apresente la em denuncias e para de ficar jogando conversa pro alto igual tu ta fznd, parece mina de fofoquinha truta, começa a se portar igual homem e falar só o que realmente tu sabe. Ta feio já esse bagulho. Ironia mrm é nego da [SKV] vir me acusar de 171 né patrão? Rouba ate marmita de pedreiro se vacilar, emfim, só tem pilantra nesse bolinho ae que tu chama de Clã, e tu é o mais alma sebosa deles. De resto só 2 ou 3 que se salvam. Abraços.
  10. Porra nenhuma Romulo, tu sempre foi pobre para de conversinha.
×
×
  • Crie um novo...