Ir para conteúdo

thom4s_thurb4nd0

Membros
  • Total de itens

    262
  • Registrou

  • Última visita

Sobre thom4s_thurb4nd0

  • Data de Nascimento 05-08-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.239 visualizações

Conquistas de thom4s_thurb4nd0

Novato

Novato (1/14)

124

Reputação

  1. Foda mano, boa sorte com o clã e que venha crescer mais esta família COT.
  2. Mano pode me mandar o link desta skin por M.P por favor? Muito foda o vídeo mano, se quiser testar, depois experimente este mod de sirene aqui, ele e totalmente liberado pra usar no CVR. Link do mod:
  3. Usar vírgula também ajuda muito mano...
  4. Acredito que não, que eu saiba (pelo que já vi players falando) em atualizações o que libera são as casas mas level, dinheiro continua lá.
  5. Meu nick: [P]ablo[E]scobar_. 1º Resgate do saldado Ryan. 2º Invocação do mal. 3º Corações de ferro. 4º Casa de cera. 5º Atividade paranormal.
  6. Mano, se você diz que foi banido por ajudar, você fez flood (mas se quiser ter certeza do motivo olhe seu email), mas agora sobre seu possível banimento sobre flood, você não faz parte da administração pra ficar respondendo tópico de revisão, se a revisão esta lá deixe a cargo do administrador responsável responder, leia as regras do fórum antes de fazer flood em revisões, denuncias, duvidas e reclamações, agora apenas espere desbanir automaticamente. Bom jogo e abraços. Link do seu flood que te fez ser ban provavelmente: E uma ultima coisa, se foi banido não crie conta fake no fórum pra reclamar, apenas vá no seu email e olhe qual foi o motivo e se recordara do que você fez.
  7. thom4s_thurb4nd0

    UP 1500!

    Parabéns mano que venha 2k.
  8. @LawrenCe @Marcos @Vipper @Jovi @Jobson @Denis @Julia @Guilherme @ElliaS. Eu acho que o fórum e um local laico e não se deveria envolver religião, a pouco tempo o @Jesus Cristo foi banido e uma atitude correta, por estar brincando com religião, então aqui não e lugar para se discutir religião, ou tentar pregar então se for possível fechar ou apagar o tópico
  9. Eu acho que e bobagem se criar este tipo de tópico, problemas acontecem e estão tentando resolver.
  10. Vlw mano ficou muito top.
  11. 1-Cor da boina: Preta 2 2-http://imgur.com/zaDF1Re 3-1 4-C.T 5-Sargento 6-nome peito: sargento Jesus 7-GruMeC 8-preta 9-Coloca este aqui sei que não e uma logo.http://imgur.com/fqbrqRG
×
×
  • Crie um novo...