Ir para conteúdo

hank

VIP
  • Total de itens

    1.852
  • Registrou

  • Última visita

Sobre hank

  • Data de Nascimento 24-06-2001

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4
  • Nick
    hank.Oi
  • Level
    1280
  • Dinheiro
    100000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

3.439 visualizações

Conquistas de hank

Novato

Novato (2/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Muito popular Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Máquina de Postagem Raro

Selos recentes

399

Reputação

  1. Me preparei a vida toda para este dia...
  2. Você tentou revolucionar uma vez e tomou um ban, não me surpreende que tenha desistido. Ganhar level por tempo jogado não é algo normal, simplesmente é a cultura do samp, todos os servidores são assim, mas se você olhar qualquer outro jogo, para ganhar level você tem que jogar, e não ficar parado saindo do afk. Não é questão de trabalhar igual doente, mas as coisas são tão fáceis no servidor que chega a perder o sentido do "RPG", não estou dizendo que você tem que acordar 4 da manhã e ficar quarenta minutos esperando um ônibus pra ganhar um salário mínimo no fim do mês, mas pelo amor de Deus, com 10 leveis o cara já tem dinheiro suficiente pra comprar várias casas pelo servidor '-' Não, eu sou o cara que jogava de 10 a 15 horas por dia, e com 2kk na conta tinha uma casa na grove, dinheiro sobrando pra comprar empresa e veículos, a economia do servidor é tão quebrada que já deixei liberar umas três casas, já doei meu dinheiro pra amigos, e se eu quiser em uma semana consigo grana pra comprar sua alma e vender ao diabo. Bom, só estou dando minha opinião, mais fácil o William fechar o servidor por causa do DM do que por um tópico que tem por único objetivo tentar melhorar o servidor, servidor esse que jogo a 7 anos e mesmo tendo a oportunidade de jogar outros jogos ainda gosto muito. bom, se alguém quiser fechar o tópico não tenho problema algum com isso, não estou problematizando nada, apenas dei uma ideia, que obviamente ninguém é obrigado a gostar, nem obrigado a seguir. Parece os argumentos do pessoal que não quis sair da v3.5, ficaram jogando em um servidor antigo, sem atualizações e muito inferior a nova versão, simplesmente porque tinha uma casa ou tinha level alto, se vocês se importassem mais com se divertir, do que level e dinheiro, com certeza o servidor estaria melhor.
  3. Sei que muitos leram o título e já vieram me crucificar, bom, não me importo, só estou insatisfeito com o estado do servidor nesse momento, e gostaria de abrir uma discussão saudável sobre isso. O que ocorre é que o servidor não faz mais sentido, as principais coisas que estão no servidor não tem a qualidade que deveria ter, vou dar alguns exemplos: Level: Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar, na minha opinião para conseguir level também deveria trabalhar, seja em cargos, profissões ou hobbys. Economia: Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho, sei que isso é um jogo, entretanto ainda assim continua sendo algo sem sentido, Se você colocar no papel: O cara ganha 50.000 em uma hora, e joga 5 horas por dia, em 10 dias ele vai ter 2.500.000, ou seja, em dez dias de jogo o cara já tem dinheiro suficiente para comprar quase tudo que o servidor tem a oferecer, e conseguiu isso de uma forma extremamente fácil. Level de profissão: Pelas minhas contas no momento existem 37 Profissões/Cargos abaixo do level 200, e isso é muita coisa, mais da metade das profissões você libera até o Level 200, não estou dizendo que deve haver profissões até o Level 10.000, só digo que devemos pensar em algum jeito de reformular isso. Acredito eu que o William deveria parar de lançar essas atualizações pequenas, e começar uma gigante, do mesmo modo como foi a 3.6, era pra ser uma atualização e acabou virando um servidor novo, que todo mundo gostava, mesmo com os seus problemas, sei que é difícil engolir perder seus "suados" níveis, mas mano, qual o sentido de jogar em um servidor onde você consegue tudo fácil, praticamente de mão beijada, eu custo acreditar que sou o único que percebe que o servidor deixou os jogadores mau acostumados, querem tudo fácil, e se não for do jeito que deixe fácil lucrar, aí tem que juntar e fazer protesto pra lagar o servidor, porque profissão só presta se der 50k por hora, se não der não vale a pena. Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado? Bom, eu gostaria muito que o William abrisse a área de sugestões do fórum, e a partir de lá, criasse a CVR 3.7, totalmente reorganizada e equilibrada, onde teriam sistemas melhores e mais divertidos, enfim, só queria dizer isso, vi no chat vip que não sou o único a pensar assim, então ainda me resta esperanças. Não vou me prolongar muito, só queria dar uma ideia do que eu penso a respeito disso, acredito que juntos podemos fazer um servidor melhor, abraços to tio hank.
  4. A econômia do servidor é quebrada, você tem dinheiro e não pode gastar. A partir de um certo level não tem mais o que fazer. Não tem mais conquistas, e não estou falando daquelas chatas, que era só ficar logado. O sistema de veículos é fraco, se não for vip só pode ter 2. O sistema de casas é fraco, eu não tenho casa e não faz diferença nenhuma. O sistema de base está fraco, você nem pode escolher o tema do seu clã, são todos iguais. As profissões são resumidas a /carregar e /descarregar. E não venham para cá dizer que os players que não gostam, porque quando é para remover algo ninguém pergunta. O sistema de tiro é fraco, não tem skill, não tem conquistas. As atualizações não são constantes, mas nem critico muito isso, não sei o que o William faz da vida. O sistema de celular é fraco, só tem duas funções. O sistema de empresas é totalmente sem graça, nos prometeram uma atualização nas empresas faz tempo, e até hoje nada. Faltam eventos pelo servidor, não de admins, mas imagina a cada hora liberar várias coisas para fazer, como: assaltos, corridas, trilhas, um triatlo, são exemplos. Falta integração entre as diversas funções do servidor. Aí vem você e diz que o problema do servidor é a máfia? Você é só um fraco, não só você como todos os políciais, chega na área da máfia que eles te expulsam de lá, aí um mafioso chega na área de vocês, e vocês colocam o rabo entre as pernas e chamam admin. O problema do servidor vai muito além de máfia e polícia, alguns dizem que o servidor está vazio porque o samp decaiu, mas eu discordo, o servidor está vazio, porque não tem literalmente NADA para fazer, sempre vejo os admins discordando disso, dizendo que tem coisas para fazer, mas não percebem que enquanto eles passam uma hora jogando como player, depois eles voltam para a vida frenética deles, com prisões, relatórios, dúvidas, coisas que a gente não tem. Saudade de quando o servidor 5 batia 300 players. RIP.
  5. Denúncia revogada, jogador punido.
  6. Não sabia que ele era dessa época '-'
  7. Os caras vão buscar os tópicos no inferno.
  8. hank

    Guilherme Ladrão ?

    Calleri virou topeira :v
  9. hank

    ?

    Cadê o LKRafhael com a pá dele?
  10. As regras são claras: NÃO HÁ REGRAS! #Vz7

    giphy.gif

×
×
  • Crie um novo...