Ir para conteúdo

Talles14X

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Talles14X

  • Data de Nascimento 14-07-2003

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
    Servidor 3(5) (3.6.x)
  • Nick
    SlimShady14X
  • Level
    190
  • Dinheiro
    350000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    803
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Talles14X

    Equipe ROTAM!

    Ele voltou "vender" contas ?
  2. Talles14X

    Equipe ROTAM!

    Ainda bem q n troquei tbm, mas teve nego q trocou e ta arrependido, também não entro em clã de coxa tao cedo, prefiro ficar quieto revezando entre mafia e coxa msm
  3. Talles14X

    Equipe ROTAM!

    Mano, achei q era sério, quando entrei na "ROTAM" não sabia dos bang do syk, mas dps fui dar uma pesquisada sobre a ROTAM e vi vários tópicos do fantasma ou syk de denuncia de players sobre roubo de contas, ate ai tudo bem, pensei q ele poderia ter se arrependido, aceitei, tava tao animado com a ideia de participar de um clã de pm, me empolguei ate demais, até q cheguei em casa cansado da rua fui entrar no discord e simplesmente não existe mais servidor da "ROTAM" não existe mais discord do Syk (obviamente ele me bloqueou), peguei 20kc pra comprar vip e trocar nick pelo da ROTAM, por sorte n troquei o nick, então já q houve essa desavença, vou pegar 30 dias de vip msm, mas sério to chateado, tinha até me promovido a cabo, nunca achei q iria encontrar uma família como essa, espero q a verdadeira ROTAM volte com o grandioso Taliba, embora eu tenha desanimado, acho q não vou me envolver em clã mais, bom fiquei triste obviamente, e minha moral pelo syk caiu totalmente, espero encontrar os companheiros q fizeram parte dessa pequena jornada novamente. Tinha até sido chamado pro teste da Cotam e rejeitei por causa da falsa ROTAM, mas n fode Tinha até sido chamado pro teste da Cotam e rejeitei por causa da falsa ROTAM, mas n fode. Falso ROTAM.Slim
  4. É porquê hj não sabem jogar mano, nego da mafia pensa q ta em server de r.p pq invés de jogar o game honestamente a maioria só quer atrapalhar, igual era na tr2, os cara hj só bagunça o servidor
×
×
  • Criar Novo...