Ir para conteúdo

DESPER

VIP
  • Total de itens

    474
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que DESPER postou

  1. fica mais bonito ainda com o alto contraste do Windows
  2. Perseguimos um submarino (história de pescador)

    @MinatoNamikaze

    yWBTdXZ.png&key=ef2b3265397d921830a13135

    a8fhO7M.png&key=03044d012894a995eb38ea9e

    AVZQp55.png&key=f2c4d66033bf971e149705f1

    Y0xlyTH.png&key=512cd041d818de9f47395b47

  3. C5Z5bgc.jpg

    1. Adrianinho_Laet

      Adrianinho_Laet

      sefuderkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

       

  4. Fala meus amigos e amigas de SAMP ❤️

    Passando aqui para mostrar mais uma produção minha, espero que gostem! :joia:

    OBS: tem outros projetos meus no meu canal, está na descrição desse vídeo :banana:

    1. Adrianinho_Laet

      Adrianinho_Laet

      Boa, faz um remix da Dora Aventureira, vai ficar top.👌:)

    2. DESPER

      DESPER

      @Adrianinho_Laet vlw tmj!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe um dia eu faço

  5. Mais uma! :banana:

    Produzido por mim hehe! :joia:

  6. Esse remix foi produzido por mim, dá uma força lá :)

     

    1. Adrianinho_Laet

      Adrianinho_Laet

      Top demais. Faz um de fri fairi, zoas kkkk.

    2. DESPER

      DESPER

      @Adrianinho_Laet e fri fare tem um tema? kkkk deve ser esse:

       

  7. mt obg não só o GTA como também outros jogos hehe
  8. Meu Nick: Detergente Descrição: Olá, nesse tutorial vou explicar pra que serve cada configuração do GTA San Andreas (essa configuração fica a mesma no SAMP) O tutorial está tanto em inglês quanto em português. Seu GTA está sem a tradução? Clique aqui para instalar. Durante o jogo aperte a tecla "Esc" Vá em "Options" (Opções) Em seguida "Display Setup" (Ajustar Vídeo) Após isso escolha "Advanced" (Avançado) Aqui estão todas configurações de vídeo do jogo. Draw Distance (Distância do Horizonte) Basicamente serve para definir a distância que você enxerga (árvores, objetos, montanhas, etc) Existe um mod para aumentar em 100% essa distância como pode ver na print: Para baixar esse mod clique aqui. Frame Limiter (Limitador de Frames) Serve para relugar o limite de FPS. Veja oque é FPS e outras gírias gamers aqui. Entenda melhor para que serve essa configuração nesse tutorial. Widescreen Um ecrã panorâmico (em inglês, widescreen) é um ecrã de televisão, ou monitor, com uma projeção (de cinema ou outro meio) que apresenta um maior valor para a razão entre largura e altura do ecrã activo (a que exibe a imagem), do que o clássico formato pitagórico 4:3 (1,3[3] = 1,333...). Isso quer dizer que, por cada 1 cm de altura, a imagem tem uma largura de cerca de 1,33 cm. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ecrã_panorâmico Visual FX Quality (Qualidade Visual FX) É a qualidade dos efeitos visuais. Mip Mapping (em alguns casos essa configuração não pode ser ativada/desativada) O mapeamento de texturas consiste em projetar uma superfície plana em um objeto tridimensional. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/1340-o-que-e-mapeamento-mip-.htm Anti Aliasing Serve para aperfeiçoar as bordas dos objetos, removendo os pixels aparentes e deixando tudo bem lisinho e perfeito. Resolution (Resolução) É o número de pixels que será exibido na tela, quanto maior a resolução, mais nítida será a imagem do jogo. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/35456-como-configurar-os-graficos-do-seu-jogo-video-.htm Outros tutoriais que fiz:
  9. Você quer saber o que aconteceu no regime militar? Então assista:

    1964 - O Brasil entre armas e livros

    Divulgue em suas redes sociais!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. WindBlade

      WindBlade

      Nice... fico desapontado com as pessoas que saem falando que 64 foi Ditadura...

    2. EyesOfCat

      EyesOfCat

      já começou a dentadura

  10. Meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkj

    55600225_827387550929220_831383054490743

    1. EyesOfCat

      EyesOfCat

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Muito triste, foi uma grande pessoa :(

    luto-steve-jobs-o-criador-do-google-1889

  12. É mole ksdjskjdskajdksajdk 😎👉👉

    xxndHxA.gif

    @milupas

  13. Bom fim de semana...mas espera ai...

    Oque caralhos os criadores dos desenhos fumam?

    @Gabriel_Laet @Klaus @Morone @VendedorDeGoiaba @IGamerzero @Ozzy.Osbourne

    14454710-1551610-25-0-1513767653-1513767

    wrong.jpg

    14454760-1550660-24-0-1513767457-1513767

  14. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrs

    e-dureza-assaltar-uma-loja-de-armas-tem-

  15. Vamos encerrar o dia com essa bela reflexão da vida :)

    quer-ser-rico-acorde-cedo-teu-cu-TR2k1.j

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Klaus

      Klaus

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. WindBlade
    4. ..Paulo..

      ..Paulo..

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. @Oliver. @Kibox fechem o tópico, obrigado
  17. Meu Nick: Filipe. Descrição: Olá, nesse tutorial vou ensinar a como alterar os ícones dos seus jogos de forma personalizada AVISO: O tutorial é um pouco longo, mas quando terminar garanto que vai valer a pena! AVISO: Se você não gostar do resultado, no final mostro como deixar o ícone original! Veja um exemplo de como ficará: ANTES: DEPOIS: 1º Escolha um jogo (vou usar o SAMP como exemplo) 2º Abra o Google Imagens (https://www.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=wi) 3º Digite o nome do jogo e acrescente "icon" (sem aspas) (depois clique em Enter para pesquisar) 4º Clique com o botão ESQUERDO do mouse na imagem de sua preferência 5º Irá abrir essa janela, aguarde carregar a imagem, em seguida clique com o botão DIREITO do mouse, e selecione "Salvar imagem como..." AVISO: Caso você clique em "Salvar imagem como..." sem clicar nela, perderá a qualidade da imagem 6º Selecione a pasta de "Downloads" e clique em "Salvar" 7º Acesse o link (http://icoconvert.com/) 8º Clique em "Escolhe arquivo" 9º Escolha a imagem que você baixou e clique em "Abrir" 10º Clique em "Upload" e aguarde alguns segundos até aparecer a imagem que você fez upload aparecer, depois, siga para a etapa abaixo 11º Role a página para baixo e clique em "Convert ICO" 12º Clique em "Download your icon(s)" 13º Após ter baixado, crie uma pasta em "Imagens" (clique com o botão DIREITO do mouse, clique em "novo" e depois em "pasta") AVISO: Coloque o nome que quiser, exemplos: Icons, Ícones, Ícones Jogos, etc. só não mude o nome da pasta, nem o local dela para não bugar os ícones! AVISO: Sempre que converter uma imagem em ícone, coloque ela nessa pasta que você criou, e não mude o nome dos ícones! 14º Clique com o botão DIREITO do mouse no atalho do jogo, depois em "Propiedades" 15º Clique em "Alterar Ícone..." 16º Clique em "Procurar" 17º Procure a pasta que você criou clique em "Abrir" 18º Escolha o ícone e clique em "Abrir" 19º Clique em "OK" 20º Clique em "Aplicar" depois é só fechar essa janela e seu ícone está pronto DICA: Para deixar mais bonito os ícones, clique com o botão DIREITO do mouse, depois "Exibir" e selecione "Ícones grandes" AVISO: O padrão do Windows é "Ícones médios" Caso não tenha gostado, abaixo mostro como colocar o ícone original: 1º Clique com o botão DIREITO do mouse no atalho do jogo, depois em "Propiedades" 2º Clique em "Alterar Ícone..." 3º Clique em "Procurar" 4º Procure a pasta "raiz" do jogo (onde o jogo foi instalado) selecione o executável do jogo (arquivo .exe) e clique em "Abrir" 5º Clique em "OK" 6º Clique em "Aplicar" depois é só fechar essa janela e seu ícone está pronto Outros tutoriais que fiz:
  18. Meu Nick: Filipe. Descrição: Olá, nesse tutorial vou ensinar a como liberar 30 GB de espaço no seu HD (ou mais) Aviso: Se seu PC ou Internet forem lentos, aguarde a página carregar! Imoportante: Verifique se na sua Lixeira tem algum arquivo importante que você quer deixar salvo no PC (fotos, vídeos, downloads, etc.) 1º Clique no "Menu Iniciar" (ícone do Windows) na barra de pesquisa digite "%temp%" (sem aspas) logo em seguida clique na pasta que vai aparecer 2º Selecione todos os arquivos da pasta apertando as teclas "Ctrl + A" (mantenha pressionado a tecla Ctrl depois aperte a tecla A) 3º Depois de ter selecionado todos os arquivos, aperte a tecla "Delete" (em alguns teclados pode ter o nome "Del") 4º Vai aparecer essa janela confirmando a exclusão de todos os arquivos, clique em "Sim" 5º Sempre vai ter um ou alguns arquivos que não podem ser excluídos, se acontecer, clique em "Ignorar" 6º Clique no "Menu Iniciar" (ícone do Windows) e clique em "Computador" 7º Clique com o botão direito do mouse sobre o "Disco Local (C:)" e clique em propiedades 8º Vai abrir uma janela, na parte de cima dessa janela clique na aba "Geral" logo em seguida clique em "Limpeza de Disco" 9º Aguarde 10º Clique em "Limpar arquivos do sistema" 11º Aguarde 12º Na parte de cima vai ter uma nova aba "Mais Opções" na parte de "Restauração do Sistema e Cópias de Sombra" clique em "Limpar..." 13º Vai aparecer essa janela de confirmação, clique em "Excluir" (quando fizer isso o PC pode congelar por uns 15 segundos, fique mexendo o mouse para saber quando descongelou) 14º Quando descongelar, na parte de cima da janela clique na aba "Limpeza de Disco" e marque todas as opções (role a barrinha para marcar os itens restantes) depois clique em "OK" 15º Clique em "Excluir Arquivos" 16º Finalmente chegamos na última etapa, apenas aguarde concluir essa janela, quando essa janela sumir, você já pode conferir quantos GB liberou no seu HD Quantos GB foram liberados no meu HD: Antes: Depois: Entre no meu perfil e me envie uma mensagem mostrando quantos GB liberou no seu HD! Meu perfil: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/profile/63728-zocky_/ Todas as imagens foram editadas no Paint, se puder deixar sua avaliação, fico agradecido!
×
×
  • Crie um novo...