Ir para conteúdo

Nenzittow

Membros
  • Total de itens

    1.732
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Nenzittow postou

  1. Amarra a casa no poste 😁
  2. Nenzittow

    ALBUM | TOMORROWLAND 2018

    DEIXEM SUAS PRINT NO TÓPICO!
  3. Saiu a programação do Evento e a expectativa é grande, vem muita surpresa por ai! :musica:
    lineup.png

  4. Guardião assinou, ta assinado. :D

     

  5. OjY6SWf.png

    Segura o fluxo 😎

  6. Bailão Bailão, vamo que vamooo ♫
  7. Salves dados, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu
  8. Nenzittow

    Baguncinha Radio CVR

    Mais um baile da Radio CVR, baguncinha de leve
  9. Pa9BQ3P.png

    Ninguém segura o rolê família! 😎 @42

  10. mSQHtAi.png
    De uns dias aí ♫ 😎

  11. QUEBRA TUDOOOOO!! #CVRNOITEDECRIME2

     

  12. Então irmão, fiquei de estudar uma outra possibilidade de fazer o baile de favela, pois o mais recente agora a gente atingiu o máximo de ouvintes na rádio e com isso ela ficou se desligando, agora estou vendo pra fazer algo em relação a isso, peço desculpa e a compreensão de todos, mas podem ter certeza que o Baile não acabou, vai voltar com força!
  13. Por conta de alguns estarem questionando o fato de meu mapa ter uma mira onde agora não é mais permitida, eu já resolvi o problema, só baixar e instalar.

    Modo de instalação:
    Só copiar o arquivo e substituir pelo que já existe em sua pasta.
    DOWNLOAD

    OBS: Link ainda não atualizado no tópico do mapa. 

  14. Com certeza! Galera chegou junto legal, mas infelizmente aconteceu o que não esperávamos. Vamos estudar para dar tudo certo e marcar outra edição. Mais explicação em meu perfil. De qualquer forma, muito obrigado a todos. TMJ!!!!!!
  15. Bom pessoal, estou muito feliz pelo apoio e a presença de todos. Acontece que ontem lotamos o servidor e atingimos o máximo de ouvintes na Web rádio, com isso fazendo com que ela se desligasse. Peço desculpas por isso, mas nem eu esperava o tamanho da situação. Não acabou, o baile de favela será marcado novamente e estudado para evitar esse problema novamente da Web Rádio.Obrigado e vamos que vamos, até a próxima que será o mais breve possível!

    NlZ8hrg.png?1

    b6Aw2NQ.png?1

    1. MELADU
    2. Kibox

      Kibox

      Parabéns Nenz, infelizmente não pude comparecer, não estava em casa .-.

      L.K crescendo mais e mais. 

    3. WhaioN_
  16. Bom pessoal, estou muito feliz pelo apoio e a presença de todos. Acontece que ontem lotamos o servidor e atingimos o máximo de ouvintes na Web rádio, com isso fazendo com que ela se desligasse. Peço desculpas por isso, mas nem eu esperava o tamanho da situação. Não acabou, o baile de favela será marcado novamente e estudado para evitar esse problema novamente da Web Rádio. Obrigado e vamos que vamos, até a próxima que será o mais breve possível!
  17. Quase mil visualizações na postagem do Baile de favela, será que vai encher? Hahahah

     

     

  18. É HOJEE!!! 
    Preparem sua moto, pois vamos sair do Aeroporto abandonado às 23 horas diretamente para o baile de favela. OBS: NÃO VENHA DE CARRO, O ROLÊ É DE MOTO ATÉ A FAVELA. Outra observação: Não seja criança tentando ficar andando lá na frente, pois eu quem irei puxar a galera.
    #CVRéBailedeFavela   VEEEEM!

  19. É HOJEE!!! Preparem sua moto, pois vamos sair do Aeroporto abandonado às 23 horas diretamente para o baile de favela. OBS: NÃO VENHA DE CARRO, O ROLÊ É DE MOTO ATÉ A FAVELA. Outra observação: Não seja criança tentando ficar andando lá na frente, pois eu quem irei puxar a galera. #CVRéBailedeFavela VEEEEM!
×
×
  • Crie um novo...