Ir para conteúdo

Ronin

Membros
  • Total de itens

    370
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Ronin

  • Data de Nascimento 30-01-1995

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
    Servidor Vintage
  • Nick
    Ronin
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

2.535 visualizações

Conquistas de Ronin

Comunidade regular

Comunidade regular (8/14)

  • Muito popular Raro
  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Iniciador de conversa
  • Primeiro post

Selos recentes

127

Reputação

  1. Vlw querido. Meu principal foco também é mostrar o quão difícil é manter esses empresas de pequeno porte. Eu particularmente acho esse lucro pouco pelo trabalho e valor que paguei. Os funcionários tiveram uma participação nesse lucro de apenas um pouco mais de 50%, traduzindo, se fosse apenas os funcionários entregando eu teria ganho um pouco mais de $77885. Isso levando em consideração que é na semana. Pra que. Pagou 20kk pra upar essa empresa, não vale a pena ganhar 80k por semana. Sendo que facilmente o funcionário mesmo pode fazer isso em 1 horas. Entendo que a empresa é apenas um extra, tanto pro patrão como para os funcionários. Mas convenhamos, os valores pagos para upar essas empresas estão muito altos. William poderia até deixar os lucros dessa forma, mas deixar mais acessível o UP delas. Que tá um absurdo.
  2. Sou a favor em partes. Não precisaria tirar os kits, mas seria interessante jogar eles em um sistema, onde eles fariam com que os jogadores andassem um certo tempo com o carro, apenas para tirar do prego mesmo. No sistema que penso, os veículos poderiam sofrer um tipo de "dano permanente", a cada batida e ou tempo que andasse com veiculo, caso consertasse com kit, ele não voltaria com 100% mas sim com menos 2% por exemplo. De acordo com que fosse descendo, o carro iria quebrar mais rápido e teriam peças que não iriam voltar mais ao normal, após passar 60% ele poderia ficar com a lataria amassada de forma permanente até consertar com o mecânico. O carro iria sofrer esses danos com o tempo até chegar aos 30%. Depois disso, ele precisaria usar 1 kit a cada 2 minutos andando com o carro, pois não daria mais para remendar o carro e assim precisaria de um mecânico para voltar aos 100%. Lembrando que isso seria valido também para os vips. Caso não tenha mecânico no servidor, poderia então colocar oficinas de conserto total dos veículos nas cidades principais, que já tem inclusive que são os Pai's spray. Toda vida, não seria tão rápido e de graça como é atualmente. Nesses casos, poderia ser cobrado um valor alto como a cada 10% pagar 5k e um tempo para reparo que pode ser em torno de 2 à 3 min. Já se fosse consertar com o mecânico, poderia então ser bem mais barato e de forma imediata.
  3. Ronin

    SHOGUN CORP ACOMPANHAMENTO

    Olá a todos! Seguem os insumos referente a produtividade da 2º semana de Abril da Shogun Corp. insumos colhidos do período de 07/04 à 13/04. EQUIPE: Ronin - PROPRIETÁRIO V1tz - FUNCIONÁRIO Ghost_blak - FUNCIONÁRIO Neste segunda semana, fiz um acompanhamento mais detalhado e ajustei alguns valores que estavam erradas na tabela informada na semana passada. Uma delas foi referente ao valor pago pelo combustível e energia. Também tomei cuidado de detalhar ao máximo a produtividade individual, incluindo a minha, para ter o máximo de exatidão dos nosso resultados. Chegamos então a estes resultados: Nossa produção total inicial foi para 281. Ao total, os funcionários tiveram um bônus de $132.000, nossa gasolina na semana foi mais ou menos $8.400 e calculando o imposto total pelos dias pagos, foi em torno de $23.331, chegamos então na parte da energia que ao total pago chega a $40.481. Somando esses valores, chegamos a um débito de $204.212. Como podem ver, houve um avanço da produtividade da nossa equipe. Levando em consideração que nossa meta são 2 por dia, totalizando por semana a soma de 14 entregas por funcionário por semana e o total de 42 entregas por semana. Como podem ver, superamos essa meta, também as metas de valores estabelecida para cada funcionário. No geral, finalizamos com 63 entregas, tendo um lucro bruto de $359.982. Tivemos uma média de lucro liquido diária de $35.568. Tiramos então os $132.000 pago para os funcionários e ficamos com R$227.982 para pagar as demais despesas, que dão em torno de $72.212, que após abatido no lucro, chegamos então no lucro liquido de $155.770. Feito assim, concluímos que terminamos a semana de forma positiva! Obrigado pela atenção!
  4. Ronin

    F SERVIDOR?

    Alguém sabe o que aconteceu? Se vem att? Se o servidor fechou? Se é um problema com host? Se o servidor resolveu tirar férias? Será que o servidor foi abduzido? Veja a seguir, no globo repórter!
  5. UP! Gostei da ideia mas seria interessante não fazer o top fugas por quantidade mas sim por tempo. Quando for iniciado uma fuga, contasse quantas vezes você entrou em fuga desde a primeira abordagem. Como cada fuga são 5 min, só multiplicar a quantidade de fugas que deu por 5 min. Chegando no valor total de minutos que você ficou em fuga. Pra evitar trapaças, poderia colocar um esquema em que, para contar como fuga, teria que ser outro policial aplicar depois de um certo período de tempo. Se o cara cair ou for preso na federal, perde a contagem. Quem tiver mais tempo acumulado em fuga, fica no top 1. E ainda podemos colocar mais 1 tipo de /topfulga, um pelo tempo em fuga e outro pela quantidade de fugas realizadas que poderiam ser desse modelo que você colocou. Que ficou muito bom.
  6. Caros, boa noite! Fiz um levantamento da primeira semana de Abril. Dados coletados do dia 04/04/2024 à 06/04/2024. Ronin - Proprietário Gosth_Black - Funcionário Vitinho_das_Seawayy - Funcionário Observem que gastei 20k pra pegar 4/8 com minha empresa, para ter um lucro liquido de 13k em 3 dias. Levando em consideração esses dados, se colocarmos mais 3 dias pra trás, chegamos a um valor por volta de 26k de lucro liquido na primeira semana. Meta diária para casa player: 2/ dia. Observação final: Fiz isso agora a noite, pois não tinha nada melhor pra fazer. Agradeço a atenção!
  7. Ronin

    SUGESTÃO EMPRESAS

    Meu nick: Ronin Caros, boa noite! Ainda sobre o assunto empresas, de forma resumida, vou listar O QUE ACHO que depende do Wil melhorar para vale a pena ter uma empresa dentro do servidor. 1 - Distancia: Deve ser visto uma maneira para ficar mais adequado para outras empresas longe de BS ter uma chance de sobreviver e não ficar tão longe para algumas empresas. Uma ideia seria colocar novos pontos de coletas de mercadorias, como Ocean docks por exemplo, que seria uma grande adição a att, sem precisar voltar ao mecanismo anterior que poderia pegar mercadoria com qualquer carro. Eu particularmente, adorei essas vans e prezo que continue com elas. 2- Economia: O Will deve ajustar essa questão dos valores dos Ups das empresas, para condizer com os lucros obtidos. Ou deve diminuir os valores dos ups para ficar uma coisa mais sólida ou aumentar os lucros por cada entrega. Pode se basear pelo valor do up por exemplo: Empresa de 2kk base: Level 1 - 2kk= Ganho por entrega= 2.000 Level 2- 4kk= Ganho por entrega= 4.000 Level 3- 6kk= Ganho por entrega= 6.000 Level 4- 8kk= Ganho por entrega= 8.000 Level 5- 10kk= Ganho por entrega= 10.000 Level 6- 12kk= Ganho por entrega= 12.000 Level 7- 14kk= Ganho por entrega= 14.000 Level 8- 16kk= Ganho por entrega= 16.000 Desta maneira, para se tornar uma empresa de médio porte, o jogador deveria investir 72kk ao total, nem todo mundo no game tem essa quantia. E os valores a serem pagos não são absurdos se for levar em consideração: Bônus para funcionários/ Energia/ Imposto. Levando em consideração que o patrão upou a empresa dele 8/8. Ele pagaria: Bônus: A ESCOLHA DELE. Mas pelo que conheço dentro do servidor, para ele conseguir funcionário bom e rápido, ele pagaria um bônus em média de 7k, para cada dos 4 funcionários. Se os funcionários fizerem uma média de entrega 4 por dia: Ele ganharia: lucro bruto R$256.000/dia. Pagando 7k para cada funcionário = R$112.000/dia. 256.000 - 112.000 = R$144.000 R$144.000 - Imposto = +/- R$20.000/dia = R$124.000 R$124.000 - Energia = +/- R$20.000/dia = R$104.000/dia Receita: R$104.000/dia Não é um valor tão absurdo, R$104.000/dia. Tendo em vista que hoje em dia, consegue-se esse valor ou mais farmando durante 1h de contrabandista aéreo. E para quem pagou 72kk, para ter uma empresa de médio porte, pra mim, é mais que justo e daria vontade de ter uma empresa upada. Somando com as entregas do próprio patrão, levando em consideração 4 entregas por dia também, é só juntar aos R$104.000, ficaria em torno de R$168.000/dia. O que também não acho tão problemático. Seria interessante até mesmo, colocar para donos empresas, imposto de Renda, se quiser ter um controle melhor dos valores. VEICULO: Séria uma boa também, dar a oportunidade do empresário comprar mais de 1 van. E colocar essas vans de empresa, com o combustível a diesel e aumentar a capacidade deles para que o patrão não precise a cada viagem, ficar enchendo. Além disso, sairia mais vantajoso para os patrões, uma economia também no combustível, já que essas vans rodam muito o mapa. DIMINUIR O TEMPO DE PEGAR MERCADORIA: Séria interessante também fazer com que, pelo menos o patrão, possa pegar mercadoria a cada up, igual a assaltante, ou pelo menos, ser a cada 2 ups ou 3. Acho que assim, já que o patrão não recebe o bônus por entrega dado pelo servidor, ele poderia focar então na sua empresa dessa maneira e não amargar tanto prejuízo com funcionários ruins. Isso casaria demais com a ideia de termos mais de 1 veiculo por empresa.
  8. Caros, boa noite! Ainda sobre o assunto empresas, de forma resumida, vou listar O QUE ACHO que depende do Wil melhorar para vale a pena ter uma empresa dentro do servidor. 1 - Distancia: Deve ser visto uma maneira para ficar mais adequado para outras empresas longe de BS ter uma chance de sobreviver e não ficar tão longe para algumas empresas. Uma ideia seria colocar novos pontos de coletas de mercadorias, como Ocean docks por exemplo, que seria uma grande adição a att, sem precisar voltar ao mecanismo anterior que poderia pegar mercadoria com qualquer carro. Eu particularmente, adorei essas vans e prezo que continue com elas. 2- Economia: O Will deve ajustar essa questão dos valores dos Ups das empresas, para condizer com os lucros obtidos. Ou deve diminuir os valores dos ups para ficar uma coisa mais sólida ou aumentar os lucros por cada entrega. Pode se basear pelo valor do up por exemplo: Empresa de 2kk base: Level 1 - 2kk= Ganho por entrega= 2.000 Level 2- 4kk= Ganho por entrega= 4.000 Level 3- 6kk= Ganho por entrega= 6.000 Level 4- 8kk= Ganho por entrega= 8.000 Level 5- 10kk= Ganho por entrega= 10.000 Level 6- 12kk= Ganho por entrega= 12.000 Level 7- 14kk= Ganho por entrega= 14.000 Level 8- 16kk= Ganho por entrega= 16.000 Desta maneira, para se tornar uma empresa de médio porte, o jogador deveria investir 72kk ao total, nem todo mundo no game tem essa quantia. E os valores a serem pagos não são absurdos se for levar em consideração: Bônus para funcionários/ Energia/ Imposto. Levando em consideração que o patrão upou a empresa dele 8/8. Ele pagaria: Bônus: A ESCOLHA DELE. Mas pelo que conheço dentro do servidor, para ele conseguir funcionário bom e rápido, ele pagaria um bônus em média de 7k, para cada dos 4 funcionários. Se os funcionários fizerem uma média de entrega 4 por dia: Ele ganharia: lucro bruto R$256.000/dia. Pagando 7k para cada funcionário = R$112.000/dia. 256.000 - 112.000 = R$144.000 R$144.000 - Imposto = +/- R$20.000/dia = R$124.000 R$124.000 - Energia = +/- R$20.000/dia = R$104.000/dia Receita: R$104.000/dia Não é um valor tão absurdo, R$104.000/dia. Tendo em vista que hoje em dia, consegue-se esse valor ou mais farmando durante 1h de contrabandista aéreo. E para quem pagou 72kk, para ter uma empresa de médio porte, pra mim, é mais que justo e daria vontade de ter uma empresa upada. Somando com as entregas do próprio patrão, levando em consideração 4 entregas por dia também, é só juntar aos R$104.000, ficaria em torno de R$168.000/dia. O que também não acho tão problemático. Seria interessante até mesmo, colocar para donos empresas, imposto de Renda, se quiser ter um controle melhor dos valores. VEICULO: Séria uma boa também, dar a oportunidade do empresário comprar mais de 1 van. E colocar essas vans de empresa, com o combustível a diesel e aumentar a capacidade deles para que o patrão não precise a cada viagem, ficar enchendo. Além disso, sairia mais vantajoso para os patrões, uma economia também no combustível, já que essas vans rodam muito o mapa. DIMINUIR O TEMPO DE PEGAR MERCADORIA: Séria interessante também fazer com que, pelo menos o patrão, possa pegar mercadoria a cada up, igual a assaltante, ou pelo menos, ser a cada 2 ups ou 3. Acho que assim, já que o patrão não recebe o bônus por entrega dado pelo servidor, ele poderia focar então na sua empresa dessa maneira e não amargar tanto prejuízo com funcionários ruins. Isso casaria demais com a ideia de termos mais de 1 veiculo por empresa.
  9. Nesse quesito, não precisa extinguir um formato para colocar o outro. Simplesmente o consumo iria ser um extra, e o mecanismo atual só precisaria vale mais a pena para o patrão, principalmente para quem tem empresa longe de BS e principalmente empresa de baixo padrão. Por que uma empresa de baixo patrão não pode se tornar uma de média/alto padrão? Na vida real, se tiver dinheiro a gente não consegue crescer uma empresa? Por que aqui seria diferente? Então resumindo, esse questionamento todo o que deve ser revisto pelo @LKWilliam são os fatores de Distancia e economia. No caso da distancia seria encontrar um jeito de fazer com que empresas em LS e região tenha algum ponto mais rápido para pegar mercadorias. No caso da economia, é melhorar esses valores que ele colocou totalmente sem sentindo. ALTOS INVESTIMENTOS REQUEREM ALTOS LUCROS, se eu invisto alto, quero um retorno alto. Quem já se viu uma empresa gastar 72kk (Uma com padrão 2kk), para ficar 8/8 e ganhar 6k por entrega? Se vocês não acham isso um absurdo, eu realmente não sei o que vocês pensam. Sem falar dos impostos, dos bônus que para os funcionários nunca está bom, energia eu com minha empresa 4/8 passei 2 dias sem entrar e gerou 10k de energia pra pagar, isso o funcionario não vê, e ainda por cima depender da boa vontade do jovem de ir na sua empresa, pegar uma vanzinha, atravessar o mapa, pegar uma mercadoria, voltar e ganhar 10k. Namoral, eu estou sentindo que estou pagando pra me F###! Paguei 20kk pra me lascar, por que até pra revender é ruim.
  10. Caros, bom dia! Tenho uma empresa em lv (sexshop), fica em old ventura strip, está upada 4/8 e vou me basear nela pra dar minha opinião sobre os status das empresas atuais. MINHA OPINIÃO vem divida em partes: Bônus/Distancias/Lucro BONUS: Vamos lembrar que antes da att, os funcionários ganhavam 10k bônus a cada 10 entregas(Uma média, tinha empresas que pagava mais), e não tínhamos tantos problemas para achar alguém dedicado que fazia no mínimo 3 por dia. Agora, funcionários acham ruim ganhar 3k bônus POR ENTREGA, que aos meus cálculos, se minha matemática não estiver tão ruim, quando você completa 10 entregas, com bônus de 3k por cada entrega, ele no final ganhará 30k de bônus. Tirando os 6.5k que o servidor dá de brinde pra ele. Dai tiramos que o problema dessa questão do bônus não está no valor que o patrão vai pagar, mas sim, na ganancia dos outros players que não veem o gasto que é manter a emp. DISTANCIAS: Eu já falei em outro tópico que o William tem que ver essa questão. Quando podia fazer a entrega com qualquer veiculo, era só o jogador pegar um Maverick ou chamal, ir rapidinho BS pegar mercadoria, voltar e entregar. Agora que precisa desses veículos da empresa, fica inviável empresas de porte pequeno convencer funcionários a saírem de LS e região para ir pra BS literalmente do outro lado mapa para pegar 1 mercadoria e ainda ter que voltar pra ganhar 9k. Enquanto empresas como a do Voltaire por exemplo que fica na própria BS, o cara não leva nem 5 min pra ir pegar merc e voltar pra entregar e ganhar os mesmos 10k ou mais, tendo em vista que a emp dele é padrão alto então ele deve dar uma grana boa. Então levamos em consideração que esse problema não vem dos jogadores mas sim da mecânica no game que precisa ser melhorada. LUCRO: Cara, vou levar em consideração minha empresa como informei acima. Comprei ela do servidor por 2kk e por base, cada entrega estava dando 2k. Upei ela pro nível 2 gastei 4kk, com isso ganhei um funcionário e as entregas passaram a valer 5k. Até ai é realmente algo promissor, tivemos um leve aumento nos impostos/energia mas ganhamos mais 3k de lucro que pode ser compartilhado com o funcionário extra. Só que quando se upa para o nivel 3 gastei mais 6kk, você tem um desgosto tremendo, o imposto aumenta bastante junto com a energia e o valor ganho por cada entrega passa a ser apenas 5.333. Ganhando um lucro apenas de 333. Sendo que até esse momento, uma emp 3/8 eu gastei 12kk. E se upar mais ainda para 4/8 gasto 20kk ao total, ganho a adição de mais 1 funcionário para dar bônus, energia e imposto aumenta, e passo a ganhar 5.700 por entrega. Gente, gastei com minha empresa, 20kk e ganho por entrega 5.700, com imposto de 3.333k e uma media de 4k de energia diária que preciso pagar e pagando bônus de 3k para cada funcionário. Traduzindo, upar a empresa deveria valer a pena, mas estou vendo que quando chegar nos 8/8 que até lá vou gastar 72kk eu vou ganhar por entregar uns 6400 se continuar da forma que está. Se vocês não acham isso um absurdo cara, eu não sei como convence-los. Isso somadas a dificuldade de achar funcionários que façam pelo menos 3 ao dia, só dificulta mais ainda. Então, está questão da lucratividade o Will precisa verificar urgente ou então aos poucos todo mundo vai se desfazendo da empresa por não vale a pena depender de tanto esforço do patrão pra o funcionário ganhar bem mais que o patrão. Eu particularmente, acho melhor ser funcionário dentro do game, gasta menos e ganhar muito mais.
  11. Meu nick: Ronin Admin responsável: @LKWilliam @LucasFirmino@Boris Motivo: Caros, boa noite! O motivo da minha reclamação é referente a casos que estão acontecendo com certa frequência dentro do servidor que são justamente Pm's que fazem besteira e depois quando a corregedoria chega perto já colocam /q para não serem presos e passam 24h off para garantir que não vão ser punidos. Eu já fiz denúncias sobre esses casos mas todas são ignoradas e de fato os admins não podem fazer nada pois consta explicitamente que o Anti- RPG está atrelado apenas a jogadores PROCURADOS que QUITAREM para não serem presos. Tenho uma ideia para que isso possa parar de acontecer: 1º - Poderia ter algum mecanismo ao qual os corregedores coloquem estrelas em Pm's, aos quais, não poderia ser tirada na pref. e não precisaria estarmos perto para colocar. Mas acho impossível vocês acatarem essa ideia por conta dos abusos que podem acontecer com tal comando. 2º Como a primeira ideia vai ser ignorada, poderíamos então ir ao simples, voltar com o comando /camuflar para o corregedor e adicionar o comando /abordarpolicia ID para que possamos abordar os PMs e eles evitem de quitar. Se não se render, ganha 10 estrelas de procurado que poderão ou não ser retiradas na prefeitura e entram em perseguição ativa durante 5 ou 10 minutos, desta forma se quitarem em perseguição o próprio sistema do jogo prende. Se passar os 5 ou 10 minutos de perseguição e não forem presos, eles poderão quitar como sempre fazem, toda via, ficarão com as estrelas até serem finalmente presos. E sim, cada abordagem, mais estrelas seriam acumuladas. Como o corregedor não ganha por prisão, então não haveria sentido que haver abuso nesse quesito. Jogadores AFKS não poderiam ser abordados e em casos de abusos, poderiam ser punidos com bans temporários como por exemplo 5 a 15 dias de ban. Minha preocupação com isso é justamente para que casos como esses não se tornem mais frequentes de jogadores quitarem quando vir um corregedor. Por gentileza, me deem um feedback da ideia. E por favor, deem uma olhada pra essa profissão tão importante dentro do servidor. Print:
  12. Olá! Esse vídeo demonstra uma tentativa de fuga da corregedoria do jogador Africanobranco, após ser flagrado praticando D.M sem necessidade. O que chama atenção, é que a música no vídeo não foi colocada por edição, mas sim, se trata da rádio do game ao qual eu estava escutando e no momento da fuga até a prisão, encachou perfeitamente com o contexto. Achei interessante e resolvi compartilhar até mesmo pra deixar registrado. kkkk Segue o vídeo:
  13. Meu nick: Ronin Motivo da Sugestão: Vi que a profissão da corregedoria está sendo esquecida e isso não é de hoje e por isso trago algumas mudanças que podem trazer dinâmica a essa profissão. Sugestão: Sugestão 1 Bom, minha primeira sugestão é trazer o lado policia da corregedoria. Minha ideia é trazer a possibilidade de transformar o corregedor em PM também, igual a vida real. O policial corregedor na vida real continua sendo Policial só que também com a atribuição de corregedor. Trazer isso para servidor seria uma boa para trazer dinamismos e deixar nós irmos atrás dos procurados também. Só precisaria acrescentar os comandos: /suspeitos /abordagem /algemar /prender /procurar /escudo /multar O kit de armas do corregedor poderia ser uma MP5 e uma M4 e o mesmo poderia continuar com as skins de uniforme que estão agora, pois estão perfeitas para a profissão. Os veículos poderiam ser as mesmas das atuais PM's e só poderia prender procurados se estivesse em uma viatura. Além disso, outros corregedores poderiam prender prender os corregedores que fizessem algo de errado. Não vejo o por que de não ser possível essa função. Sugestão 2 Se a primeira sugestão não for possível, poderia dar a possibilidade de termos uma lista de Pms que estão procurados, para que possamos prender, não transferindo eles para as prisões federais, mas sim para a municipais. Então em vez que usarmos /prenderpolicia poderiamos usar o comandos /prender normal. Sugestão 3 A terceira sugestão não é referente somente a corregedoria, mas também a policia, principalmente aos F.A com o /procurar. Seria interessante acrescentar mais motivos no /procurar dos F.A! Exemplo: [Forças Armadas] - Motivos de prisões G.2.1 - Fazer baderna em HQ's de profissões. G.2.2 - Tirar a cargas dos jogadores fazendo os mesmos perderem a entrega. G.2.3 - Usar o extintor para asfixiar pedestres. G.2.4 - Cúmplices que estejam ajudando um procurado a fugir. G.2.5 - Jogadores que andar com menos da metade da vida nas ruas. G.2.6 - Se jogar ou ficar em cima da hélice do helicóptero. G.2.7 - D.B (Drive By) - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com veículo em: Outro veículo (em uso) ou pedestres. Salvo se forem cargos da máfia em perseguição x profissões de policia com uniforme para prende-los. G.2.8 - D.M (Death Match) - Soco, chutes, tiros em veículos ou em jogadores, salvo se forem cargos da Máfia em perseguição ativa x profissões de Policia com uniforme para prende-los G.2.9 - Jogador portando arma de fogo, sem ou com porte de armas vencido. G.2.10 - Jogador Portando entorpecentes. G.2.11 - Dirigindo ou pilotando sobre efeito de entorpecentes. G.2.12 - Desacato/ofensa a um Policial ou membro Governamental.(Guardas/ Pms/ F.As/ Bombeiros/ Corregedores). Já no caso da corregedoria, poderia haver algumas pequenas melhorias também quanto aos motivos de prisão, exemplo: Motivo/Valor de multa incorreto - 20 minutos D.M e D.B - 40 minutos Policial que entrar de carona com a máfia ou usufruir juntamente do cargo "Salvo se for motorista Uber onde, poderão estar em um mesmo veiculo com corrida ativa." - 30 minutos Policial mais de 1 minuto na DP - 20 minutos Policial de surf para qualquer beneficio próprio - 20 minutos Policial dentro de local da máfia sem perseguição - 30 minutos Roubar viaturas em uso - 30 minutos /Procurar com motivo incorreto - 30 minutos. Policial que danificar viaturas ou leva-la em algum local na intenção de deixar outro policial a pé - 40 minutos Desacato/ofensa - 20 minutos Vandalismo - 10 minutos Se jogar ou ficar em cima da hélice do helicóptero com intuito do outro jogador pegar estrelas - 20 minutos /procurar jogadores que estão AFK - 40 minutos Mau uso da Barreira colocando em locais com o foco de atrapalhar outros players (MUC)- 40 minutos Mal uso de veículos especiais (MUVE)- 50 minutos <--- Abandonando veículos especiais em locais inadequados ou usando de forma indevida como atirando em outros players e máfias sem estarem procurados/perseguição. Essas são algumas ideias que poderiam trazer um dinamismo na profissão. Tenho quase certeza que não será vista pelo @LKWilliam, @Boris ou @LucasFirmino, mas se algum de vocês chegaram a ler essa sugestão, peço que deem algum posicionamento de vocês o que acharam da ideia e se tem previsão de melhorias nessa profissão tão importante. Lógico que não precisa ser da mesma forma igual com que eu coloquei nas sugestões acima, mas seria uma boa verem se algumas dessas sugestões não poderiam ser implantadas principalmente para dar regras do servidor para melhorar a game play dessa profissão. Se poderem dar uma força deixando o comentários de vocês eu agradeceria demais. Aos demais players que lerem essas sugestão, peço que fortaleçam trazendo mais ideias e criticas construtivas como melhora-la. Desde já agradeço a atenção de todos! Ass: Ronin
  14. Dizem que antes de acabar a gravação, o 3 anos dando /q se assustou com o câmera e deu /q novamente achando que era PM.
  15. Cara, por que vocês gostam tanto de colocar cor nas fontes em? Eu fui ler o texto todo em azul e terminei com dor de cabeça e a vista cansada. kkkkkkk
×
×
  • Crie um novo...