Ir para conteúdo

MarcoS_

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou

  • Última visita

9 Seguidores

Sobre MarcoS_

  • Data de Nascimento 29-04-1999

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.100 visualizações

Conquistas de MarcoS_

Novato

Novato (2/14)

  • Dedicado Raro
  • Reagindo Bem Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Iniciador de conversa

Selos recentes

20

Reputação

  1. ok, vc tem razão. bom jogo aí 😝 ksksksksks
  2. ksksdksks a ignorância se misturou com a interpretação de centavos e saiu isso aq como eu já falei nesse tópico o intuito dele não era sugerir nada, mas COMENTAR com a MINHA opinião oq eu acho que contribuiu para o servidores chegarem no ponto que está. algumas coisas que falei ali são FATOS e eu não to nem aí se vc finge ver eles ou n. sobre sugestões eu já sugeri desde 2014 tanta coisa pros servidores e algumas delas foram sim implantadas, principalmente nas profs da polícia. a questão é que eu já desisti de criar tópico sugerindo coisas que sei que não iriam pra frente. o certo no servidor o willian sabe muito bem fazer. melhorar a economia do servidor, q está CAGADA. mas pra fazer isso ele teria que fazer mudanças que não agradariam os pirralhos como vc que acham q tudo está mil maravilhas. pasmem, tudo está tão bom que ninguém joga mais. eu hora NENHUMA disse que o farm deveria ser mais fácil, isso só pioraria ainda mais a economia. além de que o farm JÁ ESTÁ facil. jogo desde 2013 e NUNCA foi tão facil farmar quanto agora. volta pra escola, faltou aula de interpretação de texto. dã aqui vc só provou que faltou as aulas de interpretação. eu não vou render pq é uma opinião mais complexa do q vc tem a capacidade de entender.
  3. bah, que comentário tosco. tu interpretou tudo aqui pela bunda né? quem disse que deveria diminuir o level para fazer parte de FA e terrorista? onde tu viu isso? estávamos dizendo sobre ter mais oportunidades além dessas para quem é level alto. afinal quando vc dá tab hj em dia só tem FA e máfia no servidor. sobre reclamações, como eu disse acima, as pessoas vão reclamar independente do que fazer, então faça logo o certo. willian sabe muito bem como melhorar o servidor mas é refém de pirralho que só reclama e por isso o servidor fica nesse vai e vem de atts e nunca vai pra frente. mas não se preocupe com essas opiniões mais, queridão. tem nem jogador pra opinar mais direito e se continuar assim logo não terá ninguém jogando, só vc e o resto da turma que baba o ovo de adm de joguinho. bom fds aí.
  4. a nostalgia em si não pode ser um parâmetro muito relevante nas decisões do jogo se levando em conta que isso já foi colocado em prática e foi como fogo de palha, durou 2 semanas. o que sentimos de nostalgia dos servidores antigos não é o suficiente para nos manter jogando aquilo ali de forma contínua mais. está no passado. logo precisamos tbm pensar nos jogadores novos que estão entrando, pq a ideia é atrair público novo também e não apenas os antigos. então, eu acho que 350 jogadores já é pouco se considerando q já tivemos 2 servidores no 500/500 e mais um terceiro aberto pela superlotação. talvez seja realmente tarde pra almejar isso de novo kkk mas concordo que a baderna sempre existiu e que muita gente gosta. eu não quero que isso ACABE. mas no seu lugar né? em market? ninguém consegue trabalhar em paz nas honestas hj sem aparecer mafia pra encher o saco. e é tentando agradar sempre essa galera que o resto saiu e ficou só eles. hoje vc da tab e só tem máfia no servidor. poderia ter honestas pra level alto, profissões dinâmicas (trabalhadas em grupo, com sistemas novos que não seja parar em checkpoint) que levassem o jogador para fora do eixo pm/mafia. pq não é só explodindo tudo que se diverte. concordo. a distância entre eles e jogadores é discrepante.
  5. preciso concordar. kkk se sentir ofendido por ser chamado de ''gay'' nos mostra que existem descobertas a serem feitas aí. kkk é só procurar q acha
  6. tranquilo. o post é pros adultos.
  7. gostaria de fazer um adendo aqui tbm em relação a este post de 2019, onde já se reclamava da situação do CVR. minha opinião aqui é a seguinte: falta o Willian ser mais INCISIVO nas suas escolhas para o servidor e parar de se importar com a opinião de criança birrenta (nem todos crianças). o MEDO de perder jogadores no curto prazo nos levou a um longo prazo sem jogadores. o CVR sempre foi espaço para os kids birrentos mas porque SEMPRE cedeu as vontades deles. isso não existe gente. o Willian sabe MUITO BEM como melhorar a economia do servidor, como melhorar as profissões, mas cede muito facilmente as vontades das pessoas. vc NUNCA irá agradar todo mundo fazendo coisa ruim ou boa, então faça logo a coisa boa e esqueça dessa galera. perder jogadores baderneiros no curto prazo vai acontecer e um outro público vai aparecer para jogar no servidor, já que vc terá FILTRADO o tipo de público que vc quer perante as mudanças que vc faz no servidor. existem muitos jogos novos saindo e o samp está defasado sim, mas ainda existem muitas pessoas procurando servidores decentes pra jogar no samp, isso é fato. a questão é: quem tá entrando agora e conhecendo o servidor agora está gostando do que vê? está tendo sossego pra trabalhar na sua profissão de honestas? eu imagino que não. então essa galera não dura nem uma semana jogando e quem fica com todo o espaço são os level 5k birrentos que só querem sair explodindo tudo. Willian precisa entender que um adolescente de 12 anos não sabe nem a hora que ta com fome, quanto mais gerir e programar um servidor desses. e enquanto poderíamos estar com os servidores em outro patamar debatendo outras melhorias mais avançadas estamos a mercê da opinião de pivete que não sabe nem o q quer da vida. é isso, só adicionei aqui pq tava lendo o outro tópico e queria dar a minha opinião. sintam-se livres parar discordar ou concordar.
  8. menino, nem queira entrar nessa questão kkkkkkk pq daí teríamos MUITO assunto a ser discutido
  9. eu concordo que certas ofensas não deveriam ser permitidas, principalmente quando engloba racismo, homofobia ou algo do tipo. Isso todo ambiente virtual deve combater. mas como vc disse tem gente que aproveita de qualquer coisa que a pessoa fala pra dar F8 e denunciar, e isso só gera ainda mais conflitos. fora que não poder falar qualquer palavrão pq vai levar aviso por ''d.r'' é o auge do auge. então, eu não acho que a staff agir regrado como eles agem ajuda de alguma coisa. a punição deles é a mesma coisa de colocar polícia nas favelas e achar que vai resolver a questão da criminalidade. é paliativo e está longe de resolver o problema, pq o buraco é mais em baixo. se tá tendo baderna o tempo todo é pq existe um sistema que direciona os jogadores para isso. vou dar um exemplo: pq não temos profissões de honestas para quem é level alto?? o cara que é level alto automaticamente vai ficar na mafia ou nas forças armadas pq não existe muita coisa pra ele fazer além disso. deveriam existir todo um grupo de profissões de honestas para quem é level 3k 4k 5k que pagassem melhor e que fossem tão bem elaboradas que os jogadores iriam querer fazer parte daquilo. entende? acho que o adm ir lá e punir ou mandar parar uma baderna por 60 minutos só vai adiar essa baderna pra outra hora. é aí que está kkk jogos famosos. CVR está longe de ser famoso e se for tirar qualquer um que ofende logo não teremos ninguém. e sobre voltar com contas banidas eu concordo que não adianta em nada, primeiramente pq é tarde demais pra isso e segundamente pq isso devia ter sido estrategicamente pensado lá atrás e não hoje.
  10. exatamente. isso sempre foi assim, mas quando alguém reclamava antes foda-se afinal haviam milhares de jogadores. bora punir mesmo. porém chega uma hora que ninguém aguenta mais. TODO jogo as pessoas vão brigar pelos motivos mais fúteis possível. se vc for punir todos não vai sobrar jogador em jogo nenhum. citei mas a resposta não apareceu. agora sim botei fé. crítica gratuita virou sugestão. agora sim
  11. e tu tá fazendo exatamente o q aqui? só pra saber mesmo. que eu saiba grande parte da staff desse 'joguinho' tem a minha idade pra cima. e eu passo aqui no fórum de vez em quando porque pasmem eu gosto disso aqui, apesar de tudo. ou não tenho idade pra gostar também? larga de ser chato, vai. não esqueci não. citei no tópico. eu não tô aqui pra pedir mudança, gente. eu tô dando minha opinião apenas, dizendo coisas que não curto muito e que PODEM ter contribúido para a situação atual do servidor, SÓ ISSO. não peço mudanças disso aqui há anos. parem de militar atoa. chatos dms, socorro. me perdoem se este tópico não é uma utilidade pública e não vai ajudar ninguém em nada. mas se for apagar post inútil daqui, vão ter muito trabalho, afinal são milhares. bjs e boa noite. tbm não concordo com a ideia de fechar. tá vendo como vcs são radioativos? levou pro pessoal? o que foi isso? eu só disse que tenho uma profissão. afinal estavam me chamando de inútil desempregado. agora sei porque este fórum está vazio e desengajado a tempos. por conta de gente como vc. melhore.
  12. calma calabreso. eu tenho 24 anos e tenho minha profissão muito bem estabelecida, mas por isso não posso opinar sobre nada não? vc já viu meu ultimo post nesse fórum? tá muito revoltadinho, hein?
  13. o seu tópico caiu como uma luva, Lucas. em um momento bem conveniente eu diria. agora sim. sobre mudanças de foco em posts eu continuo achando sem sentido já que isso gera engajamento no fórum de vcs. mas é isso.
  14. boa noite. gostaria de comentar no tópico postado anteriormente por um jogador com a inusitada sugestão de se 'fechar' o servidor por baixa de jogadores. queria dar a minha humilde opinião em cima do assunto mas fecharam aquele tópico, então criei este. primeiramente eu acho que toda dinastia tem o seu fim. uma hora acaba por X motivos e é perfeitamente natural. mas algumas coisas me desanimam nos servidores (no caso agora 1) e eu queria expressar minha opinião de coisas que 'podem' ter contribuído. obs: opinião essa tirada da minha bunda e ninguém precisa concordar. sintam-se livres para discordar, criticar etc 1- comportamento muito regrado. CVR sempre foi assim mas se considerando que estamos na internet não poder falar um palavrão pq vai tomar um aviso de 'Desrespeito' é o auge da feiura. Não poder se expressar negativamente em um jogo que virou um mata mata mafia vs policia fica complicado 2- 'ofensa ao servidor'. por anos vi pessoas sendo banidas pq 'ofendiam o servidor'. fico imaginando se todos os jogos resolvessem banir quem falar mal deles. sobraria quais jogos no mercado? '0' agora melhoraram nesse sentido, mas até poucos anos atrás qualquer comentário pejorativo sobre os servidores = ban levar para o pessoal nunca foi uma boa ideia, mas aqui acontece sempre. aqui no fórum mesmo se um post fica popular eles fecham. qualquer briguinha eles fecham. TUDO o que engaja bem eles fecham. óbvio que um dia ninguém vai querer saber, fica chato dms. 3- o servidor virou server de DM. Do RPg o RP ficou de fora e agora ou vc é webmafia ou webcoxa. não dá pra fazer NADA sossegado sem se preocupar que a qualquer hora vai te aparecer um sultan de 4 kids te infernizando por NADA. falta do que fazer? não sei 4- profissões com sistema arcaico mesmo para o samp. gente, eu não sou programador e tenho noção disso. sei tbm que o willian trabalha fora e não tem tempo pra criar a melhor estrutura do samp. MAs é fato que em termos de estrutura ainda estamos muito atrás. profissões como a de correios por exemplo demonstram o mais arcaico que restou dos antigos servidores ( o 1 por exemplo) e ninguém aguenta mais parar em checkpoint. é 2023. 5- sistema de level. estamos na era da ansiedade, ninguém aguenta mais ver se quer um episódio de série inteiro, quanto mais esperar 1300 horas pra ter acesso a uma profissão de samp. juro, pra isso compensar deveria ter varios outros benefícios envolvidos. eu já fui adolescente jogando aqui e como era um desempregado inútil a minha maior preocupação era upar 10 levels no dia. não vejo o mesmo pique nos adolescentes de hoje. isso foram coisas que eu ACHO que podem ter contribuído para o decaimento gradual de jogadores no CVR. NÃO levem pro pessoal e bjs de luz.
  15. MarcoS_

    Desafio do Sultan

    Realmente, parece impossível hahahaha
×
×
  • Crie um novo...