Ir para conteúdo

Tronico_Katchorro

VIP
  • Total de itens

    415
  • Registrou

  • Última visita

Posts postados por Tronico_Katchorro

  1. 57 minutos atrás, HOMER disse:

    Hum... Pelos vistos não correu lá muito bem. 

    No entanto, não devem desanimar pois é testando ao máximo que as coisas melhoram, talvez a concepção da ideia não tenha sido a melhor mas a ideia continua genial. :rindo:

    Se já sabem que o acumular de players, objetos,... Sem falar das conexões e outros fatores que podem afetar a jogabilidade, então uma suposta solução seria abrir o espaço de diversão para o mapa inteiro tal como a verdadeira purga. Seria sádico? Sim... Mas divertido! Uma vez por ano, uma vez por mês, como quiserem. Óbvio que o tempo da purga iria ser proporcional. E sim, seria purga e não noite da galinha! Aahahah...

    Um horário bem pensado tal como a sua duração, uns qts textdraws exclusivos e talvez uns audiostreams (de início e fim) iriam dar mais emoção ao evento. Todos os jogadores seriam afetados pela purga sem excepções e todo o Staff tb poderia participar. Quem não adoraria "matar" algum deles? 

    É só a minha humilde opinião. Até porque muitos esquecem-se que o que interessa é a diversão!

    ideia mt loka

  2. 3 horas atrás, LucasFirmino disse:

    Muitas coisas vocês agem errado generalizando todo o contexto, pois o problema que muitos tiveram ou tem com frequência nos servidores, está relacionado não com o servidor mas sim com a própria conexão de vocês e/ou computador, notebook, celular, etc., que usam para jogar.
    Muitos não tiveram nada de problemas e os que tiveram problemas, eles mesmos disseram que era a máquina deles mesmos, ou seja, isso muitas das vezes é algo fácil de resolver, seja mudando as configurações, gráficos, removendo modificações que muitos usam e acabam dando crash, entre outras coisas... Mas muitos só gostam de reclamar e isso já virou mania de falar que tudo é culpa do servidor, que o servidor não aguenta, que isso e aquilo... 
    Alguns da própria administração estavam com problema, mas foi devido ao próprio computador e/ou problemas de internet, e isso é o que mais acontece com os jogadores, pois quando tem muitas pessoas próximas dentro do servidor, dependendo da máquina que usam sobrecarrega e o jogo crasha, todos ficam de ESC, etc.
    Antes de virem reclamar de algo, saiam da zona de conforto e prestem atenção na máquina de vocês e na conexão de vocês ou invés de generalizar.

    minha conexao/maquina pode ter ctz q n foi o problema loguei no sv na hora do evento msm fora do local estava lagado no /cp uma boa parte q tava trabalhando tava reclamando do lag, fui ate o local do evento n deu alguns segundos e travou relogio, reloguei e  tentei ir dnv e travou o relogio dnv dai desisti 

×
×
  • Crie um novo...