Ir para conteúdo

Marquez

VIP
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

49 Bom

Sobre Marquez

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 1 (3.5.2)
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    Marquez
  • Level
    1500
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Feminino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

601 visualizações
  1. É, falar é facil. Eu mesmo sou e sempre fui assim...
  2. Costumamos encontrar defeitos onde não há. Costumamos pensar que erramos, quando na verdade, estamos certos. Diante a isto, devemos parar de ser paranóicos, ocupando a mente com coisas melhores e úteis, pois um pensamento ruim e rude é capaz de nos por totalmente pra baixo, sem vontade de usar nossas forças, nos deixando em um somente lugar por bastante tempo.
  3. Marquez

    Oi, expõe.

    Você não ama ninguém; part. Xamã Choice - Nicole (part.Xamã), me enganei. No final, ele cita essas coisas.
  4. Marquez

    Oi, expõe.

    Não sei se o digo.
  5. Marquez

    Oi, expõe.

    Expõe a arte que você tem em seu interior, deixe que terceiros possam observar a divina beldade que há dentro de ti. Espalhe amor, espalhe felicidade. Não seja algo que você NÃO é, seja aquilo que somente você sabe e, surpreenda-os de uma maneira incomum, permita que suas flores germinem sem haver momentos para pausas.
  6. Marquez

    Vá por você.

    Puxa, HOMER! Siga-as, você verá que estou certo. Errar é comum, erramos sempre, concorda? Mas e quando não passarmos a ligar pros erros? Quando passarmos a vê-lo como algo padrão, de nossas vidas? Veremos o quão destinados estamos, a acertar mais e mais, sem querer errar, estando farto disto! Enfim, vá. Será que sou? Bom, me sinto grato por tal coisa dita.
  7. Marquez

    Vá por você.

    E se for preciso, busque se aventurar em lugares proibidos. Faça você as suas próprias regras, não permita que tenham controle sobre ti, não permita que possam te limitar, não se limite. Desconheça esta palavra e siga, vá atrás de novas plantas, novas cores, novos sorrisos e tenha em mente que você é capaz de transformar olhares tristes, em felicidades! Mas vá! Vá sem olhar para trás.
  8. O tráfico ta fluindo, um dia sou bandido, outro sou cidadão.

    Tento manter o fuzil no porte, mas todo dia tem POLICIA brotando no morro, nem sei como reagir. Fé pra todos, o crime ta indo!

  9. Torne seu dia melhor, encontre coragem para fazer tudo aquilo que você sempre quis, mas nunca se sentiu encorajado, antes.

  10. Marquez

    Inevitável

    É inevitável tentar excluir aquilo que já te fez mal algum dia. Então saiba lidar com isso, tenha total controle e busque melhorias dentro de sua vida, dentro de si. Procure sorrir com pessoas que nem se quer te conhece, mas sorria. Esteja apto a sair mais, conhecer lugares calmos para que; você possa refletir tudo aquilo que veio acontecendo dentro de você, e, que tudo isso foi dado como lição, como aprendizado.
  11. Marquez

    É um erro...

    É um erro, se entregar assim, de cara, só porque você pensou que seria diferente, mas não. A responsabilidade é depositada em toda sua mente, para escolher aquilo que é certo e, excluir os erros. Você tem de aprender sim, a diferenciar pessoas, não dar palpites sobre alguém e parar de fingir, tudo aquilo que nem se quer existiu é um erro.
  12. Marquez

    Seja você

    Seja você, uma pessoa transparente que; nunca teve medo de usar a sinceridade contra ou a favor. Uma pessoa que além disso, tenta ser forte mas não consegue, então chore, põe pra fora todo esse ódio e encontre uma saída, mas seja sábia. Seja você!
  13. Marquez

    MEU SONHO!

    sumiu hein, marcero
  14. Marquez

    MEU SONHO!

    Lembro como se fosse ontem, n'uma noite de sono que me vi sonhando. Nesse sonho, eu conseguia enxergar uma NAVE, na qual havia um rato com 1,66m usando uma capa vermelha. A cada ser que se movimentava, ele abduzia com sua nave, até se deparar comigo.. Eu fiquei com medo sem um pensamento útil, até então. Depois me veio em mente que; eu era do GUETO e sou negao afrodescendente, micro human, sensei nokajufa e, comecei a pular de casa em casa, de muro em muro, até encontrar uma entrada de esgoto, me aproximei até ela rapidamente e, me entoquei lá. Fiquei por 5 minutos dentro daquele lugar fedorento e assustador, quando de repente me aparece um fucking GATO extremamente GORDO e GRANDE, ele comeu a nave e o rato em uma abocanhada, FIM.
  15. Marquez

    A felicidade.

    Seria bacana, não? Todos os outros se unirem e, praticar somente o bem. Demonstrando compaixão pelo próximo, uma forma de felicidade... Pena que é apenas uma mera ilusão, tenha uma boa noite.
×
×
  • Criar Novo...