Ir para conteúdo

Marquez

VIP
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

62 Bom

Sobre Marquez

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 1 (3.5.2)
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    Marquez
  • Level
    1500
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Feminino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

  1. Marquez

    Vagas para estagiários

    Nick: Marquez Idade: 17 Quantas horas joga por dia: 4 a 5 horas (pela parte da madrugada/manhã) Há quanto tempo joga CVR: 2 anos e 4 meses.
  2. Marquez

    Amar é...

    Amar é querer sentir pela pessoa amada, é ter preocupações elevadas e deixar de lado, o seu corpo. Amar é querer cuidar mesmo em momentos impossíveis, é querer sangrar pela amada para vê-la bem. Amar é uma cura desconhecida para quaisquer tipos de males. Amar é rir, é chorar. Amar é querer sair sempre com a pessoa amada, sem horário marcado para retorno ou sequer ida. Amar é ser responsável, é ser imprevisíveis. Ama é ter a certeza de que a pessoa amada está bem, amar é cuidar. Amar é amar.
  3. Marquez

    Luna.

    A Thaynara era uma pessoa doce em todos os quesitos, ela colocava a vida dela em segundo plano para sar prioridade a pessoas que não mereciam o tanto de carinho ou atenção recebidas por ela. O prêmio dela foi maravilhoso, agora tem o privilégio de poder assistir cada um de vocês que fizeram parte da vida dela, que tentaram animar ela quando fosse necessário. Lembro da época em que a conheci, foi no fim de 2018 e ela tinha um grupinho de pessoas, na qual todos gostavam de "lacrar" usando gírias de blogueiros e etc... E eu gostava disso, gostava do estilo e voz dela, exceto as preocupações que ela tinha por terceiros. Enfim, o câncer veio e ela começou a chorar de dores, tentava dormir para amenizar mas não, parecia que piorava a cada amanhecer. Era ruím ouvi-la chorando justamente por isto, então eu me despedaçava em lágrimas junto dela. Foi um privilégio conhecer o ser humano que ela foi e o que ela representou a minha pessoa.
  4. Marquez

    Não Pare.

    ah, eu lhe amo. Ops...
  5. Marquez

    Não Pare.

    Por mais que seu corpo crie hematomas visíveis e não visíveis, eu sugiro que continue correndo atrás de tudo aquilo que você veio almejando desde criança. A vida costuma ser dura, ainda mais quando nos machucamos e desistimos facilmente das coisas. Porém é necessário saber que sentir dores é essencial para nossa sobrevivência e te torna mais forte, então não pare! Continue indo atrás sem pensar duas vezes, pois todas as dores e esforços valerão a pena.
  6. Marquez

    A opção.

    Eu dei uma sumida mesmo.
  7. Marquez

    A opção.

    Tudo bem, não leia. Exato. A dor é necessário, para que; possamos enxergar aquilo que nos machuca e buscar melhorias. Eu gostei de ti, te amo!
  8. Marquez

    A opção.

    Você pode escolher entre viver bem e pleno ou querer toda vez estar com uma imagem ruím em mente. Pois bem, tendo a opção de escolher uma dessas, é bem comum que alguns de nós optamos por voltar a viver aquilo que nos atormentava, que destruía o nosso bem estar e nossa mente, alimentando um ódio, um ódio misturado com medo, nos pondo automaticamente em "coma" presos dentro de nós mesmos ou até mesmo em um lugar escuro e silencioso. Parece que gostamos, que sentimos prazer em estar lá no fundo, presos em um abismo sem nem se quer haver algo para escalarmos até a superfície da claridade.
  9. Marquez

    Sua mente

    Não saiu?
  10. Marquez

    Sua mente

    Você não consegue apagar um alguém da sua mente, mas você pode isolar ela em um canto reservado para todos aqueles que; Um dia te fez mal, te magoou e te fez derramar lágrimas por elas, pessoas desnecessárias em nossas vidas. Sua mente é uma arma poderosa, na qual você estuda a mesma por anos até ter total controle e assim ter um tal discernimento, para dividir coisas inúteis e úteis, para te fazer rir e chorar por pessoas que valham à pena, quanto as outras, tente ao menos ignorar. - O meu pequeno refúgio.
  11. Marquez

    Sin persoñas

    A vida deixa de ser um medo, quando você decide se expor ao mundo. Tudo passa a fazer sentido, a ser colorido e brilhoso. Portanto, deixe de criar casos inexistente em sua mente, pois tenho certeza que; é algo que te prende, amedronta e evita sua socialização com terceiros. Então queira ter uma sanidade mental saudável e seja você a sua ajuda, pois ninguém é tão capaz quanto você, de entender o que há de errado dentro de ti. Sobretudo, assim que se sentir bem, você verá que as pessoas passam a se tornar melhores companhias e isso fará de fato, com que seu sorriso seja mais nítido. A vida deixa de ser um medo quando você escolhe mudar.
  12. Marquez

    O ápice

    ain. EU NÃO ADMITO ISTO! Deveras. Gratche!
  13. Marquez

    O ápice

    Sou? Kkkkkk.
  14. Marquez

    O ápice

    Sua felicidade é o ápice do seu eu, não permite que terceiros sejam capazes de tirar isto de ti, caso se sinta magoado, releve e parta. Vá para um novo lugar e busque sorrir, aproveite e imprima seu humor para que outras pessoas possam ter.
×
×
  • Criar Novo...