Ir para conteúdo

IntelGraphics

Membros
  • Total de itens

    5.641
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

IntelGraphics ganhou no último dia Outubro 18 2015

IntelGraphics teve o conteúdo mais curtida!

Sobre IntelGraphics

  • Data de Nascimento 23-11-1998

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor Vintage
  • Nick
    Sr.Layer4
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

18.666 visualizações

Conquistas de IntelGraphics

Estrela em Ascensão

Estrela em Ascensão (9/14)

  • Muito popular Raro
  • Dedicado Raro
  • Iniciador de conversa
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

748

Reputação

  1. Meu deus, esse vídeo vai virar património da humanidade de tão antigo que é esse tópico. kkkkkkkkkkkkkk
  2. IntelGraphics

    Venda empresa

    NICK: Sr.Layer4 DESCRIÇÃO: Quando você tenta negociar a venda de uma empresa com dinheiro no cofre, você não consegue vender. Porem você não consegue sacar com valores abaixo de $1000, muito menos realizar um deposito para preencher e conseguir sacar todo o lucro. (Exemplo: $800, você não consegue preencher +$200 para conseguir sacar os $1000) @LKWilliam
  3. Ainda bem que ele não quitou, infelizmente uma pena que policiais consigam saírem impunes por quitarem sem ter algum mecanismo como perseguição para prende-los automaticamente pelo servidor. De qualquer modo, se escapou da corregedoria, a staff pega em alguma D.F kkkk
  4. O tempo para desenvolver uma GM no FiveM é muito maior do que no SA:MP ou MTA. O GTA 5 é amplo, você consegue desenvolver quase de tudo porem nunca pela simplicidade, pois os servidores concorentes usam a rica e vasta gama de opções para desenvolver coisas incríveis e complexas. O William por um lado, já tem um servidor para cuidar e aprender OUTRA linguagem de programação pode ser um desafio (Lua, C# (C Sharp) ou JS (Java Script)) além de ter de aprendar o que o GTA 5 tem a oferecer .... em Código. Outro ponto, Pawn (linguagem do SAMP) é orientada a eventos (forwards). Lua, JS e C# são orientadas a objeto com possibilidade de eventos . Se ele nunca viu OOP, terá um periodo de adaptação. Recomendo ele ir no Lua. Por mais que ela seja chata, até que ajuda. Em RPG sim, visto que não tem servidores brasileiros em RPG. Por isso acho que o CVR seria bom lá, RP é um saco, ter de ficar fazendo Whitelist e ficar na "imersão do RP" é um ... saco. Joguei RP no MTA, agredite, no FiveM é muito mais chato e restritivo. EDIT: MTA = MTA SAN ANDREAS. MTA:SA é um SAMP, um multiplayer.
  5. Não faz sentido diminuir a distância do comando para um polícial que já está próximo de você apenas ter de chegar mais perto. De qualquer modo, haverá aqueles que se jogam de veículos para já dar o comando, houve diferença? Geralmente eu vejo isso, um cara de NRG ou uma viatura se joga próximo de você e lhe algema... independentemente de você estar apé ou de G. Poderia botar logo um timer, que nem tem no Need For Speed, porem no caso, quanyo mais tempo aquele policial (que deu o comando) ficar próximo de você, dará em busted. Codando ao vivo deu isso .. obviamente deve estar cheio dos erros, mas o William entenderia o meu exemplo @LKWilliam Assim quem quiser trocar tiro com o policial terá tempo, se quiser fugir, terá tempo etc etc.
  6. Isso irá confundir de mais. Desde a origem, a profissão de corregedoria é prender policia. Entre prender um policial ou um policial procurado, independente de ter comandos diferentes, isso pode confundir e levar a prisões incorretas. Qual seria a diferença entre o /prender e /prenderpolicial ? Um corregedor poderia achar que o /prenderpolicial seria para prender o policial procurado... Também existe um problema na profissão de corregedoria, os policiais ficam quitando ou fogem. Poderia ter comandos para ajudar o corregedor ir atrás de um policial, não de combater o crime. Os comandos iriam parecer confusos se fosse os dois.. de combater crime e policiais. Deveria ter o /abordagem para abordar um policial que irá ser punido. Outro acréscimo que também traria problemas é que corregedores que estariam atras de um procurado, eles poderia sair punindo os outros simplesmente por coisas estúpidas, coisa de segundos. Tipo, tomou um tiro.
  7. Apenas o CJ tem o set de roupas. Não é que nem no GTA 5 que cada NPC pode vestir ou ter estilos diferentes. Limitações do GTA SA, nem do SAMP. Até seria possível, porem mais no MTA SA, substituindo objetos por roupas e as attachando dinamicamente enquanto o personagem fica "invisível". O CVR poderia ter uma versão para FiveM. Lá é só RP, seria incrível um RPG. @LKWilliam
  8. Pois zé rapaziada, em plena reta e eu consegui fazer o impossível. Se não buga para uns, buga para mim, certeza.
  9. NICK: Sr.Layer4 DESCRIÇÃO: Quando você esta dentro de interiores que estão na área da Favela, você recebe a contagem da textdraw. @LKWilliam Aproposito, esse interior fica em cima da Favela LS. Inclusive, creio que se alguém matar no interior, dará TP para a Favela sem estar em LS.
  10. Se o veículo estiver parado, poderia liberar de poder algemar ou pelo menos ter um comando para ejetar o player caso o veículo esteja parado. Também acho que ser algemado de carona é algo muito roubado. De qualquer modo, isso é SAMP, infelizmente está cheio das limitações. Nem sei se o Open MG vai resolver alguma cooisa.
  11. Nativamente não, mas existe plugin que consegue sim porem não sei quanto a bugs e desempenho do mesmo. De fato, gerenciamento de handling é mais MTA, que consegue nativamente, porem não todas as handlings, como barcos e aviões. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=663066 Porem é algo que deve ser instalado no PC da pessoa para o servidor ter controle sobre o Handling. De fato, inviável. Talvez em futuras versões do Open MG. Infelizmente acredito que a opção de reduzir ou alterar o handling não seja possível no SAMP, de fato, ainda mais que existe o mobile, que é um SAMP porem com muitas mais limitações que no PC. Sugestões: De qualquer modo, acho que precisa ser revisto várias coisas entre mafiosos X policiais. Por exemplo: - Se um procurado tomar abordagem dentro de um veículo, todos devem sair ou irão tomar perseguição junto, tudo de forma automática. Basta dar PS em um, que todos os integrantes que não tiverem saído, irão tomar também. Desta forma, não terá motorista de VIP flodando reparo por não estar em PR nem PS. Obviamente, que eles serão notificados. - De impedir alguém ser algemado estando de G com o veículo em movimento. - De permitir o uso do ejetar para ejetar jogadores parados, como o caso da queles que estão de ESC procurados. Porem, o SAMP pode não sincronizar essa ação e tenho a crer que o jogador ainda ficará dentro do veículo de ESC, se for o caso, de permitir algemar o motorista se o motorista estiver parado com o seu veículo. - De permitir jogadores com veículos aéreos de se renderem em uma abordagem, pois atualmente eles não podem, visto que você apenas poderá render-se se sair do veículo primeiro. Neste caso, ele poderia ser preso automaticamente assim que ele aceitar render-se. Porem, se ele não estiver procurado, a abordagem não será permitida amenos que tenha alguém procurado, desta forma, todos vão tomar tempo de abordagem E se o motorista se render, o procurado no passageiro é preso automaticamente. Este modo é a exceção da sugestão em que todos devem sair do veículo para não tomarem PS, uma vez que alguém PR tomou abordagem dentro do mesmo veículo. Quanto a Blindagem: - Apenas permitir o dono do veículo de aplicar blindagem e não quem estiver dirigindo. - Apenas permitir o dono do veículo de aplicar blindagem se ele não estiver em perseguição. - Limitar a quantidade de blindagem em certos veículos. Veículos mais rápidos apenas devem ter menos blindagem do que veículos mais lerdos. O infernos poderia ter 2K de blindagem, uma vez aplicada.
  12. De fato, deveria ter centros de distribuição. Pelo menos, estes locais poderia seguir a mesma mecânica de mercadoria disponíveis porem de outras profissões. Cada centro de distribuição dependeria de uma profissão em especifico para ter estoque. Centro de Distribuição de LS: -> Piloto Centro de Distribuição de SF: -> Maquinista Centro de Distribuição de BS: -> Transportador Centro de Distribuição de Angel Pine -> Transportador Centro de Distribuição de LV: -> Caminhoneiro Pelo menos a categoria Transporte poderia ter essa função de auxiliar no fornecimento de mercadorias além do Transportador em BS.
  13. Não é uma mensagem e sim milhares delas enviadas no Discord, no Forum e via SMS que variam conforme os dias e semanas. Já que você faz questão de querer ficar cobrando gorjeta, o menu de solicitação de abrir pedido de religação poderia solicitar se deseja ou não enviar uma gorjeta ao eletricista que efetuar a religação. Não é todos que ativariam e não é obrigação de ninguém enviar gorjeta, a feature não tem ligação com o que você diz.
×
×
  • Crie um novo...