Ir para conteúdo

Carlinhos_.

Membros
  • Total de itens

    588
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Carlinhos_.

  • Data de Nascimento 08-09-1900

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.332 visualizações

Conquistas de Carlinhos_.

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano em

Selos recentes

35

Reputação

  1. Carlinhos_.

    Aii que Tudoooooooo

    Que teta gostosa , pqp ! -qq
  2. Carlinhos_.

    #PrayForParis

    Não importa se foi por ataque terrorista ou por desastre natural , o que importa é que VIDAS foram perdidas . Fico bobo em ver pessoas discutindo se uma tragedia foi pior que a outra .
  3. Para participar preciso postar só uma print ou fazer uma denuncia ?
  4. Só fico de f.a ,também estou incluo nesta lista de ser nojento ? Cada briga besta que vocês criam sejam no fórum ou no servidor , por causa disso estão perdendo muitas coisas que estavam por vir. Por causa de fulano todo mundo se ferra . Quando não tinha essa regra de matar F.A na cidade, você não via 1 F.A na rua quando saia V.L e S.F caçando, tudo trancado dentro de casa. Porque criaram essa regra ? Será que foi por causa do meu cachorro ? acho que não. Palavras do mito Vipper: O Servidor Não é Feito de uma Profissão , de Um Carro, De um Lugar , De um unico Ponto de encontro, Tem coisa pra CARALHO , pra ser feita no servidor é so procurar que acha, e não to falando de criar profissão não que seria bacana tambem , mais como criar coisas legais se as que voce ja tem estão perdendo e outras que foram criadas foram arrancadas da atualização que ira vir. http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/1687-fa/ Só acho que vocês estão reclamando de barriga cheia , querem matar ? tem favela pra que ? para brincar de boneca ?
  5. Queima Rosca ? Mas eu nunca trabalhei em uma padaria moço OAIOAIOASIDOAIDAIFOAFIOAF Logo eu pai de 25 filhos como Mc Catra , Cuidado que você pode ser um deles .
  6. Você acha que para fazer uma atualização perfeita é do dia pra noite ? O Willian tem uma família para cuidar. É como você disse são regras inúteis , mas cada regra inútil tem um cara como você para descumprir . Flw.
  7. Carlinhos_.

    Curtindo a Brisa

    Entendedores entenderão .
  8. Carlinhos_.

    Curtindo a Brisa

    Sempre é bom curtir a Brisa do mar.
  9. Minha cara vendo vocês discutirem por causa de uma "guerra"
  10. Fico surpreso da facilidade que vocês tem para causar essas briguinhas . E porque você está exaltado pequeno gafanhoto ? todos tem a total liberdade de postar aqui em off-tópico desde que segue as regras . Se você não gosta dos tópicos que o usuário posta simples , só não entrar no tópico . @Fechado !
  11. Mermão , ali é motor v8 ! heuehuehue
  12. Como assim com arrogância manolo? Só respondi o que você perguntou no tópico. A única coisa que voce ganha na favela é a dual com 750 kill. No caso da arma no ombro pode ser um anime, mod ou algo do tipo. Da próxima vez, pergunte todas as suas dúvidas de uma só vez.
×
×
  • Crie um novo...