Ir para conteúdo

_M_Foox

VIP
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

161 Bom

Sobre _M_Foox

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    _M_Foox
  • Level
    66666
  • Dinheiro
    66666666
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    533
  • Empresa ID
    98
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

  1. _M_Foox

    Skill né pai.

    Ta jogando fino do jeitin que eu ensinei
  2. sa-mp-287.png

    sa-mp-289.png

    sa-mp-469.png

    sa-mp-468.png

    sa-mp-295.png

    sa-mp-051.png

    sa-mp-505.png

    sa-mp-158.png

    sa-mp-034.png

    sa-mp-519.png

    sa-mp-219.pngunknown.png

    Não foi fácil chegar aonde chegamos,mais o grande dia chegou, irmãos! 

    parabéns pra nós aqui tem algumas print's nossas que separei pra esse grande dia. 

    F F M

    sa-mp-232.png

    1. _M_Moonzis

      _M_Moonzis

      "Com a ajuda do céu eu venci um império enorme. Mas minha vida era muito curta para alcançar a conquista do mundo. Essa tarefa é deixada para você.“  -Genghis Khan

      Genghis os escolheu pra vestir o colete P&B Full Mongols, honre e o lave com sangue dos inimigos. - VP
       

      sa-mp-028.png

      M F F M

    2. _M_Swain

      _M_Swain

      M F F M!

    3. _M_Vctr

      _M_Vctr

      M F F M

  3. sa-mp-209.png

    Respect few, fear none. M.F.F.M

  4. Nego acha que haha afeta nois é mole
  5. sa-mp-194.pngAqui estamos mais um dia.

    M F F M

    CARALHO!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. _M_Deskito

      _M_Deskito

      @LKWilliamajuda o caraaaaaaaaaaaaaa

       

    3. _M_Yekun

      _M_Yekun

      Vemos um pobre branco, discriminado pela sociedade, sendo preso injustamente por um sistema de prisão online, um triste fato do dia a dia.

    4. _M_Moonzis

      _M_Moonzis

      Como uma boa advogada venho defender a causa do meu cliente que foi preso injustamente por antecedentes de homo sapiens que só visa o bem capitalista e não visa a veracidade da situação. 

      Vossa excelência declaro inocente o jogador Foox. 

      Obrigada pela atenção, boa noite.

  6. Brabo guei, bateu uma saudade de invadir com vcs
  7. _M_Foox

    Skill de Random

    Brabo, meu aluno rs.
  8. sa-mp-057.png

    sa-mp-058.png

    Não é suficiente eu ter sucesso, todos os outros devem falhar. Gengis Khan

    M F F

  9. Boa, boa. B U E R O * _ *
  10. Qualidade monstra, digno para mais uma fodendo história Bangueliana, parabéns conteúdo top Mano Bang.
×
×
  • Criar Novo...