Ir para conteúdo

SrMadruguinha

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre SrMadruguinha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SrMadruguinha

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Está bem claro que existe fórum no servidor, tenho certeza que a grande maioria já está ciente.
  2. Não, os 2 estão errados, pois deve denunciar, não tem essa. Se não houver uma punição... não haverá temor. E se não houver algo que possa gerar uma certa consequência, o infrator jamais deixará de cometer atrocidades, em ambos os casos. (...) Não está nas regras? Você tem certeza que já leu as regras? Por ter falado isso, creio que não. (...) Outra coisa, você pode/deve sim ensinar os jogadores algumas coisas dentro do jogo, dar dicas para que ele deixe de cometer certos erros, enfim, isso é RPG. Só pra finalizar, você que veio reclamar que se sente injustiçado e coisas assim, eu falei pra você denunciar, você falou que não é a sua obrigação blá, blá, blá ... Ué, se você não quer denunciar, pra que vem reclamar? Se você não quer punir alguém por um erro, então conviva com o erro sem reclamar, foi uma decisão sua.
  3. Eu entendi a sua visão e tals, mas tem algumas pessoas que falaram que o servidor ia ficar desigual com isso... e coisas assim. Eu tenho certeza que não, porque os PM's são corruptos quando vêm alguém fazendo algo de errado, mas pra evitar futuras "tretas" no fórum, prefere deixar por isso mesmo e finge que nem viu. Mas se houvesse esta tal recompensa, serviria também de estimulo, para multar (com pravas e com razão, obviamente). Por isso dei esta sugestão, para que o servidor saísse da monotonia, para que os policiais exercessem de fato a sua profissão. LOL, era você? :D
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Você é um bom comediante, você fala isso porque não é PM, você muita das vezes é corregedor... Prende PM e tudo mais, recebe dinheiro por prisão... na vida real é assim? (...) (Você não está a favor do RPG, está a favor do que para o seu benefício). Cara, isso iria ajudar o servidor de certa forma, existiriam mais multas. Isso deixaria o servidor muito melhor, pessoas andariam com capacete, aí sim ia ficar muito mais no estilo RPG. E seguindo os mesmo princípios de sempre, se houver multas sem provas, ou que sejam sem motivo, você deverá sim recorrer ao fórum. Sem dúvida nenhuma isso ajudaria o CVR a evoluir, pode acreditar.
  5. Enfim, já disse, o fórum serve para denúncias, se tomar uma multa sem motivo, denuncie. Não adianta se fazer de coitado depois, foi "roubado"? denuncie, sem mais. Deixa que eu resumo, a culpa é sua. Sem mais, parece mulher de malandro... apanha, apanha, apanha... Nunca denuncia, depois que alguém descobre, ou alguém denuncia no lugar dela, ela vem bancar a vítima. Não adianta esse papo, tem que denunciar e pronto, se alguém te roubar no jogo... seja com multas com valores errados, trapaças, abuso de bugs ou coisas assim, sua obrigação é denunciá-lo, caso contrário, você estará cometendo um erro, você estará tão errado quanto o cara que te fez algo. Entenda uma coisa: Se não há punição ou consequência, jamais existirá limite.
  6. Eu já disse, multou errado? denuncie! simples, e existem outras profissões que podem abusar também, como por exemplo, corregedor, pode prender sem motivo, multar sem motivo, enfim, o fórum serve pra isso... infringiu as regras? denuncie. E outra coisa, se você acha a maioria dos PM's incompetentes e não gosta de ser assaltada, vire PM e mude isso, prenda todos os procurados (...) é aquele velho ditado: "quem quer, faz; quem não quer, manda".
  7. Casa compensa, empresa não.
  8. ;-; Essa é a sua opinião, olhe os votos na enquete, não sou o único que acha que isso deveria ser aprovado.
  9. Tem gente que comentou... mas nem deixou a análise na enquete, não esqueçam de avaliar. Sua opinião é de extrema importância.
  10. São muitos dados... da preguiça de digitar tudo isso. E além do mais, nem sei o meu CPF. HAHAHA :D
  11. Cara, não generalize os players... e sabe quem é culpado disso tudo? Você mesmo! sim, é você o maior culpado, se você acha isso injusto... só é denunciar o pm por abuser, simples. (Com provas perante o fórum). Isso é um caso a parte, e se realmente esses abusos acontecerem, só é denunciar, mas é claro que um cara que fica AFK muita das vezes deve sim ser multado ou até mesmo preso, já vi várias pessoas AFK sem vida no meio da rua, ou AFK em uma parte da HQ que atrapalha os demais jogadores, enfim, em alguns casos realmente é necessário. Eu sei todas as multas referente à minha profissão. E pra corrigir um pm em caso de multa errada, não é outra multa por parte dos corregedores, é prisão. Não dá pra multar novatos, já começa por aí... E a obrigação do player é conhecer as regras do servidor, caso contrário... ele terá tendências de ir mal no servidor. Isso não importa, se ele tiver com razão, tem que multar mesmo! E é como eu disse, se você tomar uma multa e se sentir injustiçado, recorra ao fórum, apenas isso. E vou falar novamente, não dá pra multar novato, e a partir da patente que dá pra multar, é obrigação do player conhecer as regras, se ele não conhecer... azar o dele.
  12. Cara, você simplesmente tem muitas desvantagens em uma perseguição, pois você não pode deferir tiros contra o foragido, apenas deve furar os pneus e tentar predê-lo, isso dá muito trabalho, pois eles não vão ficar parado na sua frente "dando sopa"... Você não recebe dinheiro com tanta facilidade, pois demora um tempão pra prender alguém (quase sempre demora) ... e você recebe apenas 650 por prisão. Enfim, é muito desvantajoso, e esta proposta de multas iria ajudar um pouco aos PM's.
×
×
  • Crie um novo...