Ir para conteúdo

Danilo_ladrao

Membros
  • Total de itens

    308
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Danilo_ladrao

Últimos Visitantes

1.337 visualizações

Conquistas de Danilo_ladrao

Comunidade regular

Comunidade regular (8/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Iniciador de conversa

Selos recentes

77

Reputação

  1. Não da pra agradar todos muitos querem atualização constante,alguns acha que já esta otimo. Atualizações é o marketing do negocio,ideal no meu ponto de vista é abrir enquetes sobre atualização lançada após 30 dias,sei que é dificil esses tipo de coisa pois vai vim um aleatório que jogou atualização por 30m participar,sendo que o mais relevante é aquele que tem mas tempo jogado dentro da atualização... Resumindo muitas vezes só estamos colhendo aquilo que plantamos.(eu não estou falando de maconha kkkkkkkk) Vale ressaltar que alguns também são do contra, criar enquete tem a possibilidade de receber opiniões negativa, apenas por entretenimento.
  2. Ola boa noite tudo bem? Gostaria de saber se você já leu pelo menos 50% dos topicos mais importantes do forum? Bom muita coisa não da pra aplicar no servidor,antes de qualquer coisa vamos se perguntar ''eu conseguiria fazer isso acontecer''(precisa ser uma resposta sincera). Muuuuiiitas coisas é bem complecxa de ser aplicada sem interferir em outras que ja esta funcionando,vale a pena lembrar que o servidor é RPG não REALLIFE. Boa noite a todos,até algum dia (҂·_·) <,︻╦╤─ ҉- - - - \ \ /﹋\
  3. Estava em uma call no TS,um amigo falou que ia me mostrar um negócio,criou conta no email dele e tudo,só me passou Nick e senha,rir muito por conta do Nick. Tive a brilhante ideia de só jogar até virar pm pra ir contra o "sistema",nem sei quando eu comecei também não faço a menor ideia se um dia vou para de usar isso.Nas minhas horas vagas eu uso,sou só mais um usuário de CVR
  4. Danilo_ladrao

    ADEUS PESSOAL

    Flw,vlw ''Sei nem quem é mano,num devo num temo..''
  5. Nossa cara você tem problemas pra resolver em ! Cara minha grande questão com relação a DM é na frente da DP por que fora isso maiorias das denuncias que postei no forum foi resolvida,com relação a DM dentro do servidor so fica online 30m que ja aparece no chat staff prendendo alguem! Melhor do que fala é mostrar o que acontece na DP!!!!!! Só colocar Ant DM na frente da DP ja da pra resolver e pega farda numa boa,se quiser troca tiro só ir pra arena!
  6. Você ainda ta falando de GTA San Andreas??????? Cara muita coisa nem existe no San Andreas o sonho de transformar o Samp em FiveM é lento ok! Muita coisa precisa acontecer pra tudo isso que você comentou se realizar,se for para para analisar GTA SA com SA-MP cara ja tem muita coisa inovadora dentro do jogo. Todos os tópicos abordado por você nesse post necessita de um desenvolvimento complexo dentro do jogo,pega como exemplo o celular ... no SA nem interface tem e so atende chamada,no SA-MP atende chamada efetua,envia sms,recebe sms,coloca credito .... tem muita coisa feita apenas no celular agora analisa todo servidor e coloca como indispensável a jogabilidade,antes de bons recursos dentro do jogo ele tem que está jogável ninguém melhor que a gente pra ir testando as coisa. Agora recente foi coletado ideias pra fazer atualizações em bases,então assim uma coisa de cada vez e tudo ao seu tempo!Da uma olhada nesse video ae e passa 5m de stress comigo :3
  7. Tem problema nenhum fazer DM,você só não consegue joga e fica perdendo dinheiro,não perde nada ele disse ! ok então. vamos vê no que isso vai resultar dentro do server.Como ja falei não é so mafia que faz DM.
  8. vou te da um espelho por que você já nem sabe mas o proposito e o objetivo do post
  9. Ta sabendo em ''Daniel'' Cara ladrao de veiculos ou assaltante é uma coisa totalmente diferente de ser mafioso terrorista chefão da mafia não é pq seu nick é coco que vc vai ter que ser coco sempre cara.... abre a mente e aceita criticas!
  10. Você ta lendo o que você ta escrevendo ? se as regras do servidor diz que é proibido fazer DM na DP vc ainda pergunta qual o problema !
  11. Um topico que era pra analisar a situação atual virou topico de defamação e calunia por que não consegue ler criticas,te entendo é normal nessa idade,pm não tem que fica trocando de dp por erro de players,quando me refiro a DM na DP não to falando so de mafia
  12. você disse tudo isso mas quero ver fica no minimo uma semana de pm o valor de cada prissão não compensa,geral que ta na mafia é vip e tem salario de vip alem de varios ter empresa ou trabalhar pra uma empresa ,problema é que os caras tão indo pra DP de LS e não deixa nem o cara pega farda ficam la na frente so matando ,ai eu te pergunto como alguem que acabou de morrer vai efetuar a prisão se nem a farda consegue pega,eu acho que vc ta jogando muito de mafia e não ta vendo os 2 lados da historia.outra coisa os pms é bem dificil ser unidos (os que não ta em bases) ai vc pega seu carro ou moto vai solo atras de um cara encontra ele em um sultan com mas 3 caras,se deus te ajudar vc consegue da /abordar no procurado,ainda tem que tirar ele do veiculo da /algemar e /prender. ai eu te pergunto os amigos dele que ta no carro vai aceitar vc fazer tudo isso né assim numa boa,se eles aceita coisa QUE NUNCA VAI ACONTECER você ganha 50 REAIS por estrela, não esqueça que você ainda teve que localizar e tentou montar um cerco pra pega ele tá. Não to defendendo mafia nem pm troco de profissão a cada 1 hora e meia não to online pra agradar mafia nem pm sim pra me distrair. Melhor cargo ja feito foi ladrao de veiculos que segue muito bem o contexto GTA o que vcs vão conseguir com isso é nerfar todas as armas afinal todos os cargos da mafia da pra ser cumprido sem uso de armas ( se colocar o uso de armas apenas pra pms e bases ae vc vira pm so pra anda armado bls) O topico dele foi criado pra expressa opinioes to fazendo a minha parte!!!
  13. Com relação a DP de LS realmente ta impossivel* de ir la perga farda em determinados horarios tanto mafia quanto honestas ficam bagunçando na frente da dp como postei hoje em uma denuncia,entretanto eu acho que mafia ta meio que sem proposito (obs:principalmente aqueles que não tem base). *Eu acho que colocar aquele sistema que congela tentativa de DM na frente da DP ja ajuda bastante. A solução que eu vejo pra mafia é criar um entreterimento para os mafioso além do assalto ao banco,sem atrapalhar muito a classe honesta,por exemplo criar pontos de drogas para apenas as base fazer entregas,a base que mas fazer entrega se torna dona do ponto e os outros passa a ser fornecedores,chegando em um determinado limite a base dona entraria em confronto com a 2° base (de acordo as entregas) para continuar com o ponto ou deixa livre para proxima competição de entregas... ficou meio confuso mas vou resumir! base 1,2 e 3... fazem entregas em um ponto (é que maconha crack e cocaina ta sem serventia nenhuma) a base que mas faze entregas conquista como dona do ponto porém a cada, sei lá 6 meses resetar. Ou também criar algo para os mafiosos fazerem entregas em BS por que o trabalho de carregadores é muito importante porem geral ta deixando para os novatos e ta faltando mercadorias lá,cria o cargo roubo de carga só um mafioso ir da estação de metro de LV até BS com um caminhão de carga. Com relação a situação atual do server pra mim ta otima muita atualização foi feita desdo primeiro dia que entrei no servidor atualizações pra deixa o trabalho de honestas e mafia mas realista,ainda não vi um trabalho ou cargo que fuja da realidade. Agora não é por causa de atitudes de uns e outros que o servidor vai tomar fama de ruim, o que ta faltando é ideias pra o que fazer com muito dinheiro e muito lv adquirido. Por Favor tentem colocar Transmição de audio e voz dentro do servidor assim facilita na abordagem de procurados,tbm criar um sistema mas rigorosos de transito,To sem ideia mas tipo alguem que fique com uma camera tirando foto de quem não segue as regras de transito aplicando multas criando assim uma equipe de transito igual o Detran. Enfim pra mim ta otimo e antes de apresentarem um problema vamos tentar da uma solução por que é facil joga o problema pra todo mundo vê,mas é melhor ainda mostrar também uma solução! Desde já agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Crie um novo...