Ir para conteúdo

Slowzinha

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Slowzinha

  • Data de Nascimento 19-02-1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Slowzinha

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. se for leva pro ponto de "realidade" já podem retirar o /jetpack./colete, /virar, /reparar, nitro infinito, /pintar, entre outros comandos, é impensável por esse lado de "realidade" querendo o não é um jogo, por mais que busque a realidade e existem favela também, aonde acontece troca de tiros contra polícia e até por briga de facções, não tem lógica um pensamento sobre "realidade" no servidor por mais que eles tentem trazer um pouco a mais de realismo pro servidor, ainda sim é ilógico pensar na forma de "realidade" pra justificar (ou usar como motivo) Pra/A retirada da favela.
  2. Sempre existiu isso na favela, é lamentável mas não tem oque fazer oque resta é deixar e ver oque acontece, deixa chorar, eu quando jogava eu me sentia elogiada por me chamarem de aimbot, pelo fato de eu está jogando quase igual um robô programado pra acerta praticamente todos os tiros, ok se estão me comparando a isso que ótimo não?(obs: mesmo eu não usando) se você não usa nada, e está com a "consciência limpa" não tem oque temer deixa denunciar e até bom, porque ai todos veem que você não utiliza nem um tipo de programa, e para de fazer denúncias tolas com intenção de sujar a imagem do próximo por não conseguir fazer oque ele faz, lamentável, mas invejosos sempre existiram.
  3. boa sorte na sua vida pessoal vipper, e que você continue sendo a pessoa que você demonstrou a essa longa jornada de cidade vida real, e sua história ninguém irá esquecer, parabéns pelo "trabalho " que você fez pelo cvr, e tudo de bom á você!.
  4. lembro desse vídeo, lembra desse? é uma técnica usada apenas por quem treina 2 anos, e faz a tec virar sniper, tem que trenar muito pra conseguir essa habilidade. https://youtu.be/0z9sse-mmYk?t=33s "eu tentei achar esse de que todos eram aim, olha isso olha isso". mas não achei auhahuahua
  5. como não, 3x0 pra mim. essa semana. para de mimi raisen.
×
×
  • Crie um novo...