Ir para conteúdo

RABBIT666.

VIP
  • Total de itens

    446
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que RABBIT666. postou

  1. 666 é amor The Anvisa Roleplay I Mais tarde naquele dia... Algumas horas depois... A guilda começa a se reunir como planejado, em frente à clubhouse. Os membros finalizam os preparativos e partem para dar início a seus golpes. Não muito longe dali, a primeira vítima seria um posto de combustível. Sempre iniciamos com uma boa engenharia social, pois não é muito convincente uma inspeção do governo à noite. Ao mesmo tempo que checa as bombas de combustível, Goth checa a mecânica das bombas. Enquanto isso no interior, o time de inspeção de importados "encontra irregularidades" em diversos produtos. Não foi preciso criar muito caso aqui, muita coisa irregular, tinha até imigrante ilegal no caixa. Começamos a investigar um possível trabalho escravo. Pudemos encontrar o famoso tigrinho também disponível para tomar dinheiro de desavisados. Bombas adulteradas Produtos sem licença de importação Trabalhadores irregulares Produtos inflamáveis próximo de cigarros, isqueiros e carvão. Jogos de azar, dentre outros Valor acertado: R$47.000,00 transferido no pix. Missão concluída. Hora de ir atrás do próximo alvo. Agora em LS, visitaríamos o maior hotel da cidade. Novamente encontramos imigrantes ilegais com péssimas condições de trabalho, dessa vez a Sra. Pie Kam Asia. Muita sujeira jogada ainda na recepção. Nosso diretor de resfriamento identificou aquecedores com defeito. O dono surtou com a quantidade de irregularidades apontadas, e com o valor da multa de R$58.000,00, precisamos conter ele. Agora mais calmo, o dono entendeu que estávamos fazendo apenas nosso trabalho, e resolveu pagar a notificação de bom grado. Do what thou wilt.
  2. "666 é amor" Orando no monte pela reeleição do mito. Preces e acordos feitos, pedimos apenas um dia de grandes desafios. Trazendo a pessoa amada do Mikael em 7 dias. Preços pv Tava frio. Insanos e 666 amizade eterna. Bateu com seu cajado na água e a enxutou imediatamente criando a água seca. Você sacou a carta do Maggot, coisas inexplicáveis começam a acontecer. não sei Maggot é tímido, nunca ri nas fotos. Nosso Diretor de Vice Presidência ❤️ Vende motos superfaturadas. Por hoje é isso vlw. Essa é a nossa LEI e a alegria do mundo.
  3. D̷̥̓o̶͛͜ ̴̤͠w̷̠̓ḣ̸̥a̷̝͐t̴͇̚ ̷̳̋t̸͖̽ḫ̸̍ó̵̼ụ̴͛ ̴͍̑ẅ̴͈ḯ̴̖l̶̙͝t̵̩̄ Estaremos dedicando este tópico para prints e artes do clube, espero que possam apreciar a brincadeira. Nossos agradecimentos à todos os que tornam esta Seita possível, com ou sem o colete. Caso tenha curiosidade, sinta-se à vontade para participar de nossas atividades. Nosso Site: www.666mc.com.br Começando pelos agradecimentos a um dos maiores Devs de mods BR @ReneLacoste Um verdadeiro arquiteto e engenheiro que nos presenteou com mods incríveis. Já tocamos aquele culto básico. @LEONA666. @Yuqi @Vctr. @Billie666. Nos túmulos de Lenoly.WK e J. Ringo. As morenas encarando o @MaGGoTX e o @BaiduVirus. @Fuchslein Guiando a guilda. Temos vaga para anões. Mais obras do Renelcst. Até a próxima.
  4. agora sim poderei comprar roupa virtual no cvr pra princesa @LEONA666.
  5. Vejo misoginia e fúria em seus olhos.

    Caso curta comer uns travecos, bancar webvadias e matar players menor que level 10, envie um formulário
    Você está oficialmente convidado a iniciar na Ordem 666:


     

     

    1. Sockylite

      Sockylite

      Olá meu caro amigo.

      Vejo que tem um olho apurado para ver detalhes e qualidades em outras pessoas, realmente parece ser um grupo de ótimo gosto.

      Parece-me um convite irrecusável. Porém, acabo de dar entrada na primeira parcela do meu dízimo na Igreja Universal, por ordem do Pastor Raposo, não posso ter relações com qualquer entidades relacionadas ao ocultismo.

      Contudo, caso queira passar uma noite desfrutando de moçoilas-travestis, saiba que estou disponível.

      Obrigado!

      -Lite, Socky

    2. RABBIT666.

      RABBIT666.

      Seguiremos amistosos apesar da recusa, levarei os homens para comprar armamentos em sua ammu nation. Parabéns pela aquisição 

    3. Sockylite

      Sockylite

      Muito obrigado! Serão todos bem-vindos!

  6. Boa noite hermosita
    Hablas espanõl?
    Cuban Men Fotos e Imágenes de stock - Alamy

  7. Um dos melhores admins que já pisaram no server
    Hoje resta apenas saudades
    Boa noite companheiro
    Kibox's stream

    1. Kibox

      Kibox

      Hehehhe, vlw meu caro! Saudade do servidor também. 

      Boa noite. Essa thumb aí é old times, hein.

    2. RndVRAUUU.

      RndVRAUUU.

      isso é um da u cu isso sim.

  8. artworks-000221269761-xi7l2t-t500x500.jp

    Boa noite, princesa
    Muito cuidado nas madrugadas de patrulhamento
    Vamos assistir uns ep relíquia do Zumans qualquer dia desses 🤗
     

  9. 83a8601316cacf6ed64d1fd5450d95e5.png

     

    Bom dia Sr. Administrador!!! Que seja um dia iluminado e cheio de paz
    Uma homenagem do motoclube 666 para o senhor.

  10. Bom dia filhão!!!!!
    achei uma imagem bonita na internet e vou imprimir pra vc 
    adesivo-de-parede-para-criancas-super-he

    1. RABBIT666.

      RABBIT666.

      Eu não gosto muito mas a Clemilde está adorando!! 😁

  11. [Mensagem do Sistema] Faltam 8 dias para seu desban! Evite logar nos servidores antes do fim deste tempo, salvo se usar VPN e serial diferente. A LosKatchorros agradece sua compreensão.

  12. 1327418a3d5a023e246ebff478de3947.png

    Bom dia Sr. Administrador!
    Que seu fim de semana seja tranquilo e carregado de bons momentos 😁

  13. Bom dia, que seu patrulhamento seja protegido pelos anjos hoje! 🙏

    yysQ3tI.png

  14. 77B38E74-EE06-4EB2-8A63-9031E494337C.jpe

    1. Slartibastfast

      Slartibastfast

      obrigado aigo vc é u aigo todo sucesso pra vc que deus te eliie e uita fe e ossos coraoes
       

  15. Façam filhos logo pra dar o legado de pai para filho
×
×
  • Crie um novo...