Ir para conteúdo

Troy

Membros
  • Total de itens

    242
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Troy ganhou no último dia Agosto 21 2016

Troy teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Troy

Últimos Visitantes

1.662 visualizações

Conquistas de Troy

Novato

Novato (1/14)

230

Reputação

  1. Da hora a ideia, pena que é apenas para mafiosos, sou policial mas curti a ideia, bom que treina os loucos nas fugas de elite (kkkk) pena que as perseguições com stunts são proibidas, mas comigo não mudou em nada, podem fazer stunts a vera. Da uma olhada no vídeo de alguns stunts que gravei.
  2. Troy

    Whatsapp

    011 7070-7070 se não der certo 70 de novo
  3. Troy

    .

    O pior que só uma m4 daquela ali faz um estrago em vário pneus de vários procurados kkk
  4. Eu gosto do servidor, eu concordo que regras são pra ser cumpridas, não disse em momento algum que estou ou vou descumprir uma regra. Apenas disse que não gostei da nova regra e uma opinião minha, você não tem que gostar tbm, e alem do mais não estou questionando atitude dos adms, apenas acho que se você não consegue n devem criar uma regra pra proibir quem consegue. acha que tudo na vida é só criar uma regra e alcança o limite? a vida é cheia de dificuldades... Regras são regras! Mas "se você não manja, não venha desmanja os manjadores, que manja (kkkk)"
  5. Eu jogo de pm, e no inicio não sabia fazer stunt, não é por isso que vim no forum chorar, aprendi e hoje prendo sozinho, sem ajuda de garupa e nem surfista e faço os stunts, o cara nem no off-line jogou e entra no on-line e acha que vai encontrar só noob? tem que aprender a joga com os mito e virar um tbm....
  6. Como determinado, a nova regra agora proíbe que andem em cima de veículos e que façam stunts em perseguição, eu acho isso desnecessário e creio que se mudaram isso é porque teve muitos que vieram chorar aqui no fórum em questão disso, e acredito eu que esses que vieram chorar aqui no fórum, são aqueles que nunca pularam nem a ponte de palomino e ganharam 200 reais pro C.J nunca jogaram no Off-line e quando entra no On-line da de cara com os mito nos prédios e acha que ta de hack... Apenas fiquei revoltado, pois se eu jogo isso a dois anos e no começo eu não conseguia fazer o que faço hoje, não foi por isso que fiquei chorando, eu me dediquei e aprendi, e alem do mais isso torna o jogo a fuga a perseguição mais emocionante... No começo não sabia nada, ainda não sei tudo, mas me dedico a aprender, sei que muitos não vão ler isso tudo, mas que eu acho errado essa nova regra eu acho! Alem de ter que ir prender (Relatos do vídeo) no carro na próxima atualização, proibir stunt, proibir ir no tanque... Isso tudo, apenas me chateia, pois acho que se é um jogo não é pra ser tão real assim, e sim pra ser divertido, se jogamos e para sair da rotina, e nos divertir, e não entrar em uma nova rotina que alem do mais se torna chata, e não divertida, só que virtual alem de tudo... Essa foi minha dica construtiva, e minha opinião em relação ao jogo. Espero que compreenda minha revolta... Não estou questionando atitude de adm!
  7. Troy

    @Closed

    Seria interessante, mas no caso dessa rota aí... vai da treta, tanto que essa via ai na rua dos petroleiros e muito movimentada, sei que o tanque pode rodar ali no deserto mas o adm poderia apenas especificar melhor onde pode...
  8. Ficou foda mano, posso saber qual mod de câmera você usou?
  9. Cê e o bixão memo hem doido kkk o próximo vídeo em sf você vai ter que aparecer fazendo aquele mais top kkk vlw flw
  10. Parabéns no 1500 ve se chama o comedia kkk
  11. Troy

    KND - 1 ANO

    Parabéns a KnD por ser esse clã acolhedor e companheiro. Vocês merecem. e que venha mais muitos outros anos!
×
×
  • Crie um novo...