Ir para conteúdo

'MarquesL

Membros
  • Total de itens

    384
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que 'MarquesL postou

  1. Aproveitando o gancho da ideia envolvendo habilitação.. Poderia ser criado a profissão de Examinador do Detran, ao iniciar o teste para fazer a habilitação seria necessário um examinador junto de G fazendo o teste, no final o examinador iria aprovar ou não a carta do jogador. E para evitar abusos, o jogador teria que fazer X pontos durante o percurso, no final o avaliador podendo classificar como apto ou reprovado com base em uma pontuação de por exemplo “5/10 pontos concluídos”.. Abaixo dos 5 pontos a reprova seria automática.
  2. Rapaziada, irei elaborar um novo tópico em breve baseado nas respostas desse e dando uma sugestão a mais. Vamos manter um nível de coerência e respeito para o tópico não ser trancado. Vou falar algo aqui que na minha visão, já deveria ser feito há anos atrás: remoção de empresas inúteis. São elas: - Barbearia & Sexy Shop. Se tiver alguma outra aí que não tenha de fato utilidade, remova que é a melhor opção..
  3. Tranquilo 2 também, é que 1 é pouco demais.. Vendo por esse lado, concordo. Mas acho que deveria remover a parte de perder a mercadoria caso upasse de level e não tivesse entregue ainda. Exemplo Upei 5 leveis no dia, porém não fui nenhuma vez em Bs pegar mercadoria, eu poderia ir lá de uma vez só e pegar as 5. Não vejo razões para não ser assim. Um Shamal, melhor. HAHAHA
  4. 'MarquesL

    Sugestões - Empresa

    Veículo da Empresa Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim; Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado. Tempo de Mercadoria Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos. Consumo na Empresa Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos. É isso aí, quem quiser ajustar/sugerir mais alguma coisa sinta-se a vontade para comentar.
  5. 'MarquesL

    RECRUTAMENTO LKN

    Tropinha do bem, só menino de ouro! ❤️
  6. Oi, será que posso ser L.P? 😍

  7. Lugar onde tudo começou.. kkkk 

    Até a próxima!

    Bolsonaro 22 👉👉

  8. old vices, old memories... 🫂

  9. Oh morena, cabelão tá batendo na placa.. Ops, cabelão tá batendo no banco do golfão 😜 

    1. Morena.

      Morena.

      Ahhhhhhh , se for um Sportline então .. KKKKK ' 😁

    2. 'MarquesL

      'MarquesL

      GTIzão brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Esse cara da foto parece muito um fã meu do servidor 2 🥳

  11. "O que há em sua mente?" 

    Só dá ela, clã :x @BiaLopes😢

     

    1. Caspinho

      Caspinho

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nostalgico isso.

  12. Cara, infelizmente depressão, ansiedade e tudo que há de ruim no mundo todos nós estamos sujeitos a passar por isso. Não importa quem seja, estará sujeito a isso se não tomar os devidos cuidados com sigo mesmo! Sua história é bem triste mano, lhe desejo toda força do mundo para que se recupere e tenha uma vida feliz, não lhe conheço mas me parece ser uma pessoa do bem, aparentemente que após passar por tal situação teve empatia pelo próximo e quer ajudar quem está passando por esse momento delicado da vida. Depressão não trata-se de ser triste somente, há pessoas que sempre tem um belo sorriso no rosto, porém sofrem calado, se isola da sociedade, tem receio de buscar ajuda, tem medo de ser julgado e se passar por um mentiroso, etc. Depressão não é besteira como muitos acham "ah fulano quer chamar atenção" sempre tem esses.. Não tenho jogado muito no servidor mas se precisar de alguma coisa só entrar em contato por MP ( Mensagem Privada ) que estarei tentando ajudar. Força aí que você e todas as outras pessoas que estão nessa situação vão sair dessa!
×
×
  • Crie um novo...