Ir para conteúdo

Twoker

Membros
  • Total de itens

    248
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Twoker ganhou no último dia Setembro 14

Twoker teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

208 Descolado

Sobre Twoker

  • Data de Nascimento 22-11-2003

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    Agua.
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

677 visualizações
  1. Tmj então 😅
  2. Boa sorte rapaziada ! ☮️
  3. As vezes uma ENB não tão pesada com mods e skybox certo fica tão lindo quanto uma ENB super pesada..
  4. Coé deixa o MATACOXA ou PalhaciN em paz ai kk' K/D dessa arena e todo quebrado, pq tu n consegue encher a vida.. então mesmo que tu consiga muitas kill ainda vai pegar muitas death pra conseguir encher a vida. Era so colocar uma maquina de comida mesmo.
  5. Twoker

    Web Motoqueros do CVR

    O erro e comparar samp com com outros jogos.. estamos falando de um jogo muito antigo que nem mesmo foi feito para ter multiplayer, mas ok. Coloca a velocidade em 0.25, você vai ver que a mira não e CRAVADA IGUAL A PORRA DE UM AIMBOT. Já estou sinceramente puto com isso, não vou nem ficar perdendo tempo respondendo mais essas parada.. os verdadeiros que jogam comigo a tempo sabem que não xito.. isso pra mim e oque importa. Muitos amigos viraram inimigos, muitos inimigos viraram amigos
  6. Twoker

    Web Motoqueros do CVR

    Mano nunca precisei nem colocar a mão em um sampfuncs na vida.. Jogo desde 2016 essa parada, passei por várias pessoas boas no D.M, vários clãns que me ajudaram melhorar cada dia mais e mais.. MALOKERO. SkunKnaBlunT Evoken Dekytor, muitos e muitos q estavam comigo ai treinando pra hoje eu tomar um ban injusto.. Sinceramente não sei se fico feliz ou triste nessa situação, feliz pois eu falei a anos atrás "Meta e tomar ban de aim sem xitar", mas triste pq perder uma conta não e fácil.. Esperar o ban e pedir revisão.. se n der em nada e isto, acho que cheguei ao final.
  7. Twoker

    Web Motoqueros do CVR

    Blz tem que ser de um M.C real pra fazer um no cvr ' -' Igual a C.V né? tem q chamar so tráficante pra entrar no clã dos cara Nego não entende que e um jogo kk'
  8. Muito bom mofar coxa né velho
  9. Twoker

    BH é quem??

    Estou na espera
  10. Boa, único clã do sv3 que boto fé a mt tempo.
  11. Twoker

    DEITANDO O COTAM NA ARENA .

    Quero indenização por roubo de nick e.e
×
×
  • Criar Novo...