Ir para conteúdo

Bo'raicho.

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Bo'raicho. postou

  1. VL4LIFE! Só nos resta saudades.
  2. " Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher Quanto mais você tem muito mais você quer ". Já não é mais uma novidade que as rotas mercantes do deserto de Las Venturas é cobiçado pelo seu valor que corre pelas longas estradas dentro de um enorme blindado. Por conta de vários assaltos já ocorrido pela região, algumas grandes empresas do governo recorre a uma segurança privada ... porém nada impede a ambição de .. ...um gangster determinado para ver a cor do dinheiro vivo. Com a "segurança" retalhada pelas estradas é um passe livre para os assaltos ocorrer durantes horas, até que chegue mais reforços da LSPD. Mete o pé daqui mermão, num fode! Manda a pose Morgan Freeman. Alto e avante. VL4LIFE!
  3. " Nunca Julgue um livro pela capa, Pois o seu conteúdo pode ser surpreendente! ". Cidadãos de Los Santos, num tempo desses de pandemia não fiquem na rua, nós mesmo iremos fazer sua proteção. Vai sacar o auxilio emergencial do governo meu filho? Tamo de rolê, não tem hora para uma boa farrá para os gangster de Los Santos, toda hora é uma festa. Não sei qual que é, se me vê dão ré. O quão notório é nossa presença nas ruas. VL4LIFE!
  4. " São os quatro cara que a bandida se amarra Jogador, empresário, artista e o dono da quebrada " Um clássico amador de Jazz blues, decide pegar seu contrabaixo e sair pelas ruas. Mal sabia o mesmo, o quão aquilo iria repercutir pelas ruas, chamando atenção de muitas pessoas. Passa um sujeito em sua frente e taca um dólar para o músico, mal sabia o sujeito quem era o músico amador. Poucas semanas o músico já estava nas capas de revistas da cidade. Com algumas semanas de luz, decide tirar uma folguinha de seus compromissos, porém o trabalho não pode parar! O garaio para de rir alek Como as coisas acontece rápido em curtas semanas. Uns dias atrás portando seu baixo e agora sua AK em mãos. Irmandade é o que não falta nessa rapaziadinha! Com certeza o 02 era um novato inexperiente, pediu licença para os Gangster's se retirarem do posto de Iraqwood, as resposta são evidente. Bora ficar em forma fellas, quais as chance pae?! Um aviso rápido da VIDA LOKA ltda Com essa quarentena não vamos parar! -Pensando em seu bem estar desde 2013. Novas remeças de bebidas e destilados no bar do BANG! Onde a gente passa os cana tá na bota, sempre de olho nas nossas atividades. Esses V.L é fuego. Boraicho criando tendencias com seu fusca, quem é que não gosta de um fusqueta mermo?! ROBERTINHA volta pra mim pfvr! Extra extra! Um dos maiores mafiosos dá cupola de San Andreas é avistado com uma noite de prazer com a atriz Angelina Jolie. Diversão é o que não falta quando essa rapaziadinha se reúne. Tô na pista, mas não me perturbe. VL4LIFE!
  5. " Um bom malandro, conquistador. Tem naipe de artista, pique de jogador ". Bar fechado para visitas estrangeiras. Caiu na vila a V.L fuzila. Style amigo .. Style a todo momento, até em horas de execuções. Welcome to Ganton. O beco não recebe turistas. CVR NEWS: Ocorreu um atentado a um policial no centro de Market. Ops .. caminho errado. Viatura alvejada a tiros .. já não é mais uma novidade para os moradores locais. Suporte aéreo não adianta, o calibre é pesado. Ataque Soviético nesses fardados! " Após muito incidentes e assassinatos de policiais em San Andreas, o governo local vetou uma Intervenção Militar ". O desfecho fica com as seguintes imagens a seguir. Levante-se e lute, custe o que custar. -Joaquim Nas ruas de Los Santos o clima é tenso, alguns oficiais prometem retalhação, porém os mesmos estão lidando com o famoso Sultan Black. Olhos atentos @Slartibastfast Em horas de conforto os excessos de gastos em veículos acabam chamando atenção. VL4LIFE!
  6. Russo da gaita, colee lenda
  7. " Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda ". Rumo a San Fierro, porém imprevistos acontece. Por onde a V.L passa, deixa seu rastro marcado. VL returns 2020's BÔNUS: VL4LIFE!
  8. " As perversa se ouriça, os inimigo treme ". Até parece uma daquelas capas de álbum de música, mas não .. é o style.
  9. Avisa lá que o pai tá de fusca, e só entra as amiga que fode no pelo. Corra o mais longe possível. Caiu na vila o peixe fuzila. Sultan i's back, e com a volta o sossego acaba para os policiais da região. Ambos inimigos do passado se encontrando novamente, de uma forma inesperada. " Será que estou vendo uma luz me chamar? ". Nah .. é apenas as rajadas dos fuzis alvejando o mesmo. Fuck the Police! Com alguns serviços bem-sucedidos, seu serviço de assassino de aluguel é requisitado novamente por um oficial. Mais um dia, mais um Dólar. Big tetinha, por um fio .. VL4LIFE!
  10. Dias de glórias e dias de luta.
  11. Viver pouco como um rei ou muito, como um Zé? Com a volta a San Andreas, o negão mais conhecido como Morgan Freeman reencontra seus parceiros. Com o assunto em dia com seus parceiros de crimes, o mesmo parte para as atividades do cotidiano de um gangster local. Foi requisitado sua presença, para um serviço sujo. Os oficiais queriam calar alguém, pouca informação foi dado e com o pagamento adiantado. A vítima era uma policial de Los Santos, ela avia presenciado corrupções dos oficiais, e os mesmos para garantirem seus cargos preferiram silenciar a vítima. O serviço foi uma interrogação .. e com a morte entanto incerta. Com alguns serviços concluídos nada mais .. nada menos do que tirar um lazer. Avisa lá que os gangster's estão portando limousine. E com isso chamando atenção dos demais envolta. Na calada da noite as ruas ficam intensas e frias para alguns e quente para os outros. Ops .. serviços de paramédico um pouco tarde, não? O gangster BANGUELA mandando um claro recado de dentro da limousine para as autoridades .. de claro só eram as rajadas de tiro. Nossa recepção a as autoridades que passam na região da Groove. Tamo evoluindo de Sultan para Limousine. Se o povo se revolta com a policia .. é um resultado de que o serviço não está agradando os demais. A voz do povo é a realidade. Money .. money bitch! Se estamos lucrando? .. tire suas conclusões. VL4LIFE!
  12. A volta dos que não foram. Com a tropa reunida as atividades retornam pelas ruas de Los Santos. E com as atividades em ação .. acaba chamando um pouco da atenção das autoridades locais, porém o resultado fica com as imagens a seguir. Um aviso as autoridades, jamais fiquem na frente de um Sultan preto, ainda mais quando se portam Ak's-47. Por onde anda? Promoção de corte na barbearia, pague 10$ e leve uma retalhação. Forças armadas fazendo seu trabalho .. ou não?, porém fazemos o nosso, que é varrer as ruas da tirania. FUCK THE POLICE! Período de caça liberado? ... pegue o pombo! O próprio nick já diz tudo, foi encontrar Jesus. Trabalho concluído em Los Santos. Rumo as rotas comerciais de Las Venturas. Parece cena de filme .. porém é só um cotidiano nas estradas de Las Venturas. Rumo a descarga dos "bens valiosos". Após horas as autoridades chegam ao local, porém já foi tarde, o malote já tá na conta $$$. Ataque Soviético nesses fardados! Após o final da noite a policia arma uma emboscada para o Gangster da região, porém não se esperavam que o mesmo era um maratonista.
  13. Foi uma onda de modinha na época, pra tentar "eliminar" os Sultans pretos da nossas atividades da V.L Mas enfim .. vam' ver o'que da.
×
×
  • Crie um novo...