Ir para conteúdo

iVictor.

Membros
  • Total de itens

    3.222
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que iVictor. postou

  1. Ainda bem que sou crente e não pactuo com a corrupção jogador. 👆🏽👆🏽
  2. Desejo boa sorte nesse recrutamento! E ao futuros membros a paz🕊️
  3. Já criei uma sugestão sobre dar um tempo pro máfia pode reagir uma determinada abordagem! Assim sendo justo pro máfia.
  4. É o fim dos tempos jogador, Jesus está voltando!
  5. Seguir o líder da copa do Nordeste karai Sport Club de Recife❤️ Que Zé-Mané Parabéns! A meta é pegar level 1,1k/2k, para ter D.M liberado e senta bala nos racistas!! 💥
  6. Pior que tem alguns jogadores que estou observando bastante, que possivelmente deram uma modificada em seus desempenhos (Velocidade/Estabilidade).. Para assim agilizarem o processo de abastecimento de empresas/posto.
  7. Bom tem jogadores de meu conhecimento que curti fazer um RP, tanto com criação de biqueiras, rituais e o jogador que se compromete em ter vício @Douglas Silva dos Anjos Sem contar o prejuízo com as drogas.
  8. Bom Dia! Daí poderia ter a criação de entregas voluntárias nas DP (Assim como é adotado no USA ou até mesmo aqui Brasil). Entregas de drogas**
  9. Favela venceu!! Um beijo a todos que nuncam acreditaram em mim! Pura satisfação Auto-Comando! DELTΔ†
  10. †Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, cola com os melhores!! DELTΔ†
  11. Assim como outros motivos: Ex: Desacato. Enfim vamos ver o que os Administrador acham da sugestão, para agregar um RP descontraído.
  12. Poderia adotar a tal ideia em liberar uma quantidade mínima em que o jogador poderia porta qualquer tipo de drogas!!
  13. iVictor.

    Sugestão para F.A

    Meu Nick: Yeshua. Sugestão: É possivel a adição desse motivo no /procurar? @LucasFirmino@Cleyton.@Gomez'Já que vocês representam o ECVR. /Procurar id de drogas // Porte ilegal de drogas.
  14. Satisfação Total em revê vocês! Boa sorte aos Futuros recrutas. ⚡🫡
  15. iVictor.

    Auto-PM de pobre

    ,-, @Jonathan.
  16. Bom assim como membro da DELTA, o cerco é fundamental quando se trata de perseguir um infernus. Assim como membros do ECVR fazia para pegar um SULTAN.
  17. Bom eu particulamente sempre curti fazer umas PS com carros próprios; e acredito que deveriam relevar assim como muitos policias usar carro descaracterizado para fazer abordagens e subi favela.
×
×
  • Crie um novo...