Ir para conteúdo

Eduardo_Reis

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Eduardo_Reis

  • Data de Nascimento 07-03-2000

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

651 visualizações

Conquistas de Eduardo_Reis

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. Boa sorte com o Clã. Só vou deixar um conselho: Escolha bem quem quer entrar nesse clã, conheça bem a pessoa e talz. Porque é como dizem: Se um tem a imagem manchada, o grupo inteiro também será manchado. Assim o clã não fica mal visto pela sacanagem de um ou outro. Mas uma vez boa sorte e até mais!
  2. Sabe, a idéia não é nada ruim, mas acho que os admins não fazer, pois um deles já disseram: "A prisão é lugar pra pensar nos seus erros, não pra conversar"; ainda mais na federal.. Não sei se você era da época, mas no tempo em que era aberto, os presos podiam matar sim quem tava lá mesmo com as grades fechadas! O murro meio que atravessava as grades...
  3. Eu ia comentar isso HUehuheheueheheuehe
  4. O que eles disseram ai. Mas é bom você sempre dar o /trancar quando alguém "novo" estiver por perto.. as vezes o sistema buga..
  5. Ta vei, não sei nem porque começou esse debate mesmo, mas estou de boas; acho melhor cada um cuidar do seu mesmo e assim se mantem tudo numa boa e sem dor de cabeça. Valeu..
  6. Acho engraçado sabe oque? Que se o policial abusa de poder dentro de servidor, todo mundo reclama, chama de lixo, e não sei o que. Agora se o cara tenta fazer as coisas tudo certo, sem prejudicar ninguém, cuidando da vida dele, vocês também reclamam? Assim é foda colega.
  7. 3 pessoas na mesma moto - 200R$ '-' Gostei das idéias caras, existem muitas coisas no servidor que deviam ser adicionadas no servidor para o /multar e o /procurar..
  8. Eu levo minha profissão no jogo muito a sério, como irei levar no futuro real. Sei que o server além de simular a vida real serve para se divertir, mas esse cara passou dos limites da zueira como policial. Eu sei disso, e ainda bem que a profissão existe, já poupa um pouco o trabalho dos adm.
  9. Julgando pela quantidade de PMs e PF's que geralmente não seguem as regras de polícia, no minimo o "pobre coitado" foi jogado no rio.
  10. Uma vergonha pra polícia do Cvr. Pena que existem esses e outros que não horam sua farda e seu distintivo.
  11. Cara, eu dando minha opinião de Policial, eu acho uma porcaria realmente ficar em cima da moto desse jeito, na vida real não se faz isso; mas por outro lado, "todo" procurado agora só quer fugir de NRG fazendo STUNT, e isso não é uma coisa que se vê muito na vida real ;-;
  12. Nick: Roberto_Eduardo. Servidor: 1 Grupo: Minha assinatura diz tudo.
  13. Por que todo mundo começou a brigar, fazer guerra de clã contra clã; jogar avião na base dos outros ou algo do tipo ? '-'
  14. Não sei em que sentido; tipo eu sei que por exemplo, irei citar a V.L como exemplo, já que é um clã muito conhecido por todos; de V.L pra V.L eles são muito amigos e unidos, admiro isso neles até; mas agora você pega um clã de F.A e junta os dois. Ai oque acontece? Em algum problema um membro do clã dos F.A vai se desentender com um da V.L, dai entra aquele esquema: "Mexeu com um, mexeu com todo mundo", e dai começa uma eterna intriga de clans, por alguma besteira. Oque quero dizer com todo esse papo é que nem sempre os clans deixam as pessoas mais unidas e amigas.
  15. Acontece, como disseram é um bug, mas so imagino o cara andando a mais de mil com um trem desse pelo meio de SF Huehuehueuheuehuehu
×
×
  • Crie um novo...