Ir para conteúdo

Peverell.

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Peverell. postou

  1. Nick: Peverell. Level: 728 Link do desenho: http://www.sketchtoy.com/70068428 ❤️
  2. Verdade, ele passou a ser inspirado no Murciélago no GTA IV. Mas de qualquer forma foi só um exemplo, e acho que deu pra entender.
  3. Minha conexão é ótima e infelizmente tive problemas também, tive de relogar umas 4 vezes e só melhorou quando já tinha saído uma galera de lá. Mas o evento em si foi ótimo.
  4. Respeito sua opinião. Mas como disse no tópico, os valores foram baseados não apenas minha opinião, mas também nos veículos da vida real no qual esses carros foram inspirados. Um Infernus(baseado num Murciélago) valeria 1 milhão fácil na vida real, mas mesmo com todas as facilidades de farmar, quem disse que os jogadores querem isso? Entende? Quem não consegue juntar 1kk nesse jogo? É a coisa mais fácil do mundo. Mas não, acharam um absurdo e eu saí como o louco da história. Mas que bom que conseguiram postar em sugestões, seus valores já foram uma boa iniciativa se comparado com o que temos hoje. Exatamente. Mas aprendi a lição. Não tento postar nada de produtivo no off topic mais. Não vale o esforço. É só criança xexelenta mesmo rs, mas obrigado por lembrar.
  5. Elaborei uma sugestão que agregaria muito à economia do servidor, visando um nível de realidade maior e sendo algo simples de se fazer. Porém fui APEDREJADO pelas crianças mimadas que nem sabem BULHUFAS de economia e o tópico acabou sendo fechado pelas briguinhas. A verdade é que não deve ser fácil aplicar alguma mudança grande numa comunidade extremamente calculista como a do CVR. O tópico foi este:
  6. Top. Mas como vai funcionar??? Nunca participei disso antes e não falaram na pub.
×
×
  • Crie um novo...