Ir para conteúdo

Tijolada

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou

  • Última visita

Reputação

18 Novato

1 Seguidor

Sobre Tijolada

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Nick
    Tijoloo_
  • Level
    710
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    111
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tijolada

    Pm uma vez pode rs..

    Tijolo sendo coxa é novidade KKKK Hoje foi foda rapaziada
  2. Queria compartilhar com vocês a minha nova conquista, minha casinha em Marina.
  3. Tijolada

    Noite da Rapaziada

    Reuni os parceiros e resolvemos ficar a toa pelo servidor, e foi resultado de alguns rachas de Infernus, Chiliad e mais... As vezes é bom pra dar uma descansada, reunir os amigos e zoar pela cidade @Arrow07 / @SnheW eh os beta Tamo junto rapaziada ❤️
  4. Brabíssimo, parabéns mano! É os beta ❤️
  5. @i[P][email protected]@[email protected] Como sempre, se reúnimos e fomos frio e calculistas por San Andreas. Altas fugas, altos contratos, altas estrelas... Fortemente armados. E eu como um bom piloto de fuga, derrubei o nosso querido Sultam roxo na água 3x (acontece rsrs). Algumas Prints de hoje: Planejando esquemas: iPhone rendido kkkkkkkkkkkkkkkkkk: Fuga dos policiais (essa foi intensa.) é isso rapaziada, levem na esportiva! -Tijoloo_
  6. Só boaaaaa ❤️
  7. Tijolada

    Noite de Baguncinha rsrs

    Meu Nick: Tijoloo_ @Arrow07 @Jao_Falido @MissMoraeZ @SnheW @Honky(o resto eu não sei) Quando os amigos se reunem pra dar aquela brincada de máfia: Um Sultan é muito, dois é demais e nós é o trem.
  8. que aleatório os cara de power ranger foi pra mamaco primata kkkkkkkkkkkkk top
  9. Tijolada

    Só gratidão :)

    Minhas humildes conquistas Pega o possante do pai, famoso terror da noite
  10. Tijolada

    MOSTREM SUAS NAVES AQUI!!

    Eai rapaziada, mostrem suas naves aqui Esse é meu Comet:
  11. Parabéns meu mano! Satisfação em participar.
  12. Satisfação ter participado do sorteio mano, muito obrigado. Tamo junto sempre!
×
×
  • Crie um novo...