Ir para conteúdo

Zatlan.

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Zatlan. postou

  1. O natal se aproxima então essa deve ser a minha segunda ou terceira favorita:
  2. Até meados do ano passado havia um jogador que se empenhava bastante em ser prefeito, fazia até campanha eleitoral, acho que se chama (ou chamava) Severino. Parecia-se-lhe ter boa índole.
  3. Zatlan.

    Sera se dura mais?

    'achão' é de doer o olho hahahahah. Bom, deve durar alguns bons anos ainda, se ainda existem servidores ativos de C.S 1.6, por que não poderia acontecer o mesmo com o cvr? Depois de muito tempo, entrei ontem por pensar que, por ser dezembro e sexta à noite, haveria movimento, mas quanta ingenuidade a minha, haviam pouquissimos procurados. A época de auge do servidor já se foi e as coisas não podem voltar a serem como eram antes, isso é fato.
  4. Até mesmo em tempos sombrios a polícia continua esmagando a máfia, bom video.
  5. Que bobagem. A remoção do anti-afk só traria a sensação de uma cidade fantasma com jogadores parados e subindo 24 niveis por dia, espantando mais ainda os novatos. Péssimo. Fora que em pouco tempo haveria jogadores com niveis altíssimos e não dúvido destes cabeças duras começarem a venderem contas. Não tem lógica o sistema anti-afk afetar a quantidade de jogadores ativos, convenhamos, o que atrai e retem os jogadores é a 'qualidade' em geral do servidor e não as implicações de um modesto anti-afk.
×
×
  • Crie um novo...