Ir para conteúdo

Detetive_Ariana

Membros
  • Total de itens

    151
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Detetive_Ariana postou

  1. Cara, tu tem que entender que criar um tópico no off-topic, infelizmente, está sujeito a ter que aguentar um junto de crianças, ignorantes, e players que gostam de dar umas respostinhas prontas, mas que não percebem que estão passando vergonha. Tua ideia foi muito boa. Se desse de colocar um feitiço para que só pessoas com cérebro pudessem ver e responder o tópico seria uma boa, infelizmente sou apenas um trouxa
  2. Eu acho massa tua ideia, mas ao mesmo tempo eu particularmente acho ruim porque o servidor é muito monótono e enjoa muito rápido. Acho bem mais divertido ficar conversando com os moleques na frente da dp do que trabalhar e trabalhar mais. Fora que no level 100, 150 a pessoa já tem casa, vários veículos e bastante dinheiro na conta do banco então ela não vai ficar trabalhando. Concordo. Cara, eu discordo porque tipo não faz sentido gari, motorista de ônibus, pescador, etc; ser level 250/500 enquanto a profissão de pm, exemplo, é level 100. Mas também não da de ficar aumentando pm para level 500 porque é uma das profissões mais diferenciadas e até lá a pessoa até ja enjoou do jogo. E tipo tem player que ta level 3000, 5000, 7000 porque eles não tem vida social, mas não da de aumentar tudo que é os leveis só para esses jogadores terem o que fazer por mais tempo. Tem que pensar nos player que começaram agora e estão no level 0. Eu abriria também. Amigo, conforme o tempo passar tu vai entender que ganhar tudo fácil não é divertido. Eu gosto de conquistar aquilo que é meu e não sair ganhando; teve um mano que queria me dar uns 200k quando eu era inicial e eu recusei porque ia perder a graça. Se a pessoa ganhar dinheiro muito rápido depois fica sem objetivo. Tu deve ser aqueles caras que se divertem no The Sims com motherlode. Exatamente.
  3. Melhor coisa de quem joga no servidor 3 é não ter eu, Detetive_Ariana, para encher o saco, melhor coisa de quem joga no servidor 4 é não ter o HOMER para encher o saco.
×
×
  • Crie um novo...