Ir para conteúdo

Eriickz.

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Eriickz. postou

  1. Vlw kkk Tmj, pinto Ai, eu sou rs
  2. Como eu e os players do CvR estamos vendo, esses 2 veículos estão sendo muito usados no servidor. Gostaria de saber se teria como colocar eles para a venda nas concessionarias de San Andreas por um preço razoável, maioria dos players iam gostar disso e parar de gerar intrigas. @LKWilliam @LKWilian @LucasFirmino @Boris
  3. Casinha nova servidor 4. @Seaway. @[BuG]_ @Gordo
  4. Vo vo vo cho chorar, CHOREI
  5. Boa piriquitossauro. Que venha a gs1200 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu menino do grau bololololololololo pá pá pá
  6. ó o pai ali, muimto limdo. Boa seus camaco que venha +++++ leveis.
  7. A real é que vocês só se garantem de m4 e sniper cara, são pouquíssimos coxas que sabem jogar de sawnoff
  8. Kkkkkk, acha bonito, em 5 patriot só matando de D.B com m4 e zé /algema, Poucos coxas desciam e descem do carro para tirar um D.M honrsto.
  9. Eriickz.

    [NT] Recrutamento [NT]

    NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?
  10. Eriickz.

    Próxima...

    Ai que fofinho, me emocionei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke bosta vira home rapaz tmnc
  11. Achei massa a sugestão das megas empresas, acho que deveria se adicionado no cvr de agora pro pessoal gastar a grana que eles tem.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA DEI TANTA RISADA LENDO UM TOPICO VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. É rapaziadinha, é o fim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Meu nick atual: Eriick.Sagaz_ Tinha uma conta com o nick: EriiczinN. mas não lembro o email nem senha dela, queria muito essa conta de volta pois foi minha primeira conta. Se pudessem me passar pelo menos o email dela, por favor! Se me passarem o email eu provavelmente conseguirei recupera-lá. Ficarei agradecido de mais se me ajudassem. Posso passar até o primeiro nick dela para vocês.
×
×
  • Crie um novo...